Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Estou completamente "apaixonado" pelo Renato Godinho(desculpa Lucy, tenho lugar no coração para os dois :P)!!

A naturalidade dele é algo indescritível! Para mim, ele é o melhor actor masculino desta novela (também não tem assim muita concorrência no nível dele) e dos melhores da sua geração!!

Esteve excelente na cena da despedida da Clara! A Curado esteve péssima, parecia que estava a fazer força para...(deixo-vos à vossa imaginação) :S 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Fracas interpretações na despedida da Clara. Inês Curado então, super forçada.

Pelo menos temos Renato Godinho a brilhar e a ofuscar todos os outros atores. Este homem sinceramente já está ao nível de um Diogo Morgado ou Albano Jerónimo.

Eu acho o Renato melhor que o Diogo e o Albano sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LFTV disse:

Eu acho o Renato melhor que o Diogo e o Albano sinceramente.

O Diogo arrasou completamente em Vingança, esteve ótimo em Laços de Sangue e agora em Ouro Verde dá mais uma vez show. O Albano esteve excelente em todas as novelas que vi dele. O Renato que me desculpe, pois gosto muito dele, mas o Diogo e o Albano são dos melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LFTV disse:

Eu acho o Renato melhor que o Diogo e o Albano sinceramente.

 

há 8 minutos, SIM disse:

O Diogo arrasou completamente em Vingança, esteve ótimo em Laços de Sangue e agora em Ouro Verde dá mais uma vez show. O Albano esteve excelente em todas as novelas que vi dele. O Renato que me desculpe, pois gosto muito dele, mas o Diogo e o Albano são dos melhores.

São os três excelentes e estão ao mesmo nível! O Renato teve foi menos oportunidades que os outros dois, nunca foi protagonista mas ele arrasou sempre em todas personagens, sejam vilões, cómicos ou bonzinhos!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Por acaso é interessante, foi o irmão do "renato godinho" que provocou o acidente sem querer, e agora ele quer vingança e vai-se aliar à irmã gemea dela.

Eu isso percebi, mas como é que ele provocou?

Vi hoje isto pela primeira vez, vê-se bastante bem por acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu isso percebi, mas como é que ele provocou?

Vi hoje isto pela primeira vez, vê-se bastante bem por acaso.

Era o irmão que ia a conduzir. Iam todos a conversar e de repente aparece um cão na estrada. Ele dá uma guinada de tal forma que perde o controlo e capotam. Agora a personagem do Renato culpa-o.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Manú Tenry disse:

Estou completamente "apaixonado" pelo Renato Godinho(desculpa Lucy, tenho lugar no coração para os dois :P)!!

A naturalidade dele é algo indescritível! Para mim, ele é o melhor actor masculino desta novela (também não tem assim muita concorrência no nível dele) e dos melhores da sua geração!!

Esteve excelente na cena da despedida da Clara! A Curado esteve péssima, parecia que estava a fazer força para...(deixo-vos à vossa imaginação) :S 

Não vi a cena da despedida mas o Renato Godinho tem provado em todas as novelas onde entrou ser um excelente ator! Gosto bastante!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deve ser o único que não acha o Diogo Morgado nada do outro mundo... ele é bom e tal mas acho-o sobrevalorizado. Nós também não temos assim grandes atores homens por aqui, portanto acho que é mesmo por aí, porque em compração com alguns atores brasileiros ele fica muito abaixo mesmo. Ainda me lembro da cena pavorosa dele em Ouro Verde quando viu os pais mortos, que coisa mais sem emoção, foi muito mau mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Eu deve ser o único que não acha o Diogo Morgado nada do outro mundo... ele é bom e tal mas acho-o sobrevalorizado. Nós também não temos assim grandes atores homens por aqui, portanto acho que é mesmo por aí, porque em compração com alguns atores brasileiros ele fica muito abaixo mesmo. Ainda me lembro da cena pavorosa dele em Ouro Verde quando viu os pais mortos, que coisa mais sem emoção, foi muito mau mesmo...

Sugiro que vejas pelo menos um episódio de Vingança. E quanto a Ouro Verde... ele está ótimo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Renato Godinho é um excelente ator, super versátil mesmo, já merecia um protagonista. Esteve fantástico como vilão em Feitiço de Amor, Sentimentos e Coração de Ouro. Em OBDE esteve muito bem num papel de bonzinho, arrasou quando a Becas (mulher) morreu, ficou com uma depressão e tal, super credível que esteve. EM JP também esteve brilhante como inspetor, com muito sarcasmo e ironia. Do pouco que vi dele aqui também já arrasou. Se não me engano também participou em Fascínios, penso que foi vilão e também esteve bem. Pode estar a escapar-me mais algum papel em que tenha brilhado, mas isto é o essencial.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

O Renato Godinho é um excelente ator, super versátil mesmo, já merecia um protagonista. Esteve fantástico como vilão em Feitiço de Amor, Sentimentos e Coração de Ouro. Em OBDE esteve muito bem num papel de bonzinho, arrasou quando a Becas (mulher) morreu, ficou com uma depressão e tal, super credível que esteve. EM JP também esteve brilhante como inspetor, com muito sarcasmo e ironia. Do pouco que vi dele aqui também já arrasou. Se não me engano também participou em Fascínios, penso que foi vilão e também esteve bem. Pode estar a escapar-me mais algum papel em que tenha brilhado, mas isto é o essencial.

Ele fez de Nicholson em novo.
Também esteve bastante engraçado em AUM. Onde ele esteve muito bem também foi no filme OGNTV. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu deve ser o único que não acha o Diogo Morgado nada do outro mundo... ele é bom e tal mas acho-o sobrevalorizado. Nós também não temos assim grandes atores homens por aqui, portanto acho que é mesmo por aí, porque em compração com alguns atores brasileiros ele fica muito abaixo mesmo. Ainda me lembro da cena pavorosa dele em Ouro Verde quando viu os pais mortos, que coisa mais sem emoção, foi muito mau mesmo...

Presumo que não tenhas visto a cena da morte do Coronel que o "adotou" ou quando revelou ao Esparteiro quem realmente era! Esteve absolutamente brutal!

Não acho nada que seja sobrevalorizado, merece o sucesso e reconhecimento que tem! Dizias o mesmo do Albano Jerónimo e quando o viste em certas cenas da Santa Bárbara mudaste de opinião, sugiro que faças o mesmo no caso do Morgado(ver algumas cenas importantes da novela)!

E isso de não haver grandes actores masculinos em Portugal é exagero teu! Temos óptimos actores!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Presumo que não tenhas visto a cena da morte do Coronel que o "adotou" ou quando revelou ao Esparteiro quem realmente era! Esteve absolutamente brutal!

Não acho nada que seja sobrevalorizado, merece o sucesso e reconhecimento que tem! Dizias o mesmo do Albano Jerónimo e quando o viste em certas cenas da Santa Bárbara mudaste de opinião, sugiro que faças o mesmo no caso do Morgado(ver algumas cenas importantes da novela)!

A cena em que o homem morre no cavalo? Essa cena vi, também o achei um pouco forçado aí, o choro era artificial... a cena em que ele se revela ao Esparteiro não vi.

Sim, é verdade que mudei a opinião sobre o Albano, não tenho problema em mudar de opinião...

E como disse, eu não acho que ele seja mau ator nem nada do género, só não o acho tão bom como alguns daqui acham. Também eu tenho noção que os atores estão melhores nuns projetos que noutros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, André Sousa disse:

Ele fez de Nicholson em novo.
Também esteve bastante engraçado em AUM. Onde ele esteve muito bem também foi no filme OGNTV. 

Ela n'A Única Mulher basicamente fez um crossover de Feitiço de Amor. A personagem era exatamente igual. Sem tirar nem por. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Eu não achei mas também não vi o suficiente para ter uma opinião formada.

Um homem que não assume o filho e anos mais tarde volta. Metido com a máfia tenta conquistar a mãe do filho. Gosta de passar o dia no sofá a comer tremoços e beber cervejas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Um homem que não assume o filho e anos mais tarde volta. Metido com a máfia tenta conquistar a mãe do filho. Gosta de passar o dia no sofá a comer tremoços e beber cervejas.

Macho que é macho é assim mesmo :smoke:

Spoiler

E isto é ironia, pra quem não chegar lá :haha:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...