Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Provavelmente devem ter reduzido no inicio de gravações, as cenas da Luciana para ela poder conciliar com os seus outros projetos! Ela diz que até se assusta quando lê os guiões pois a personagem dela faz muita maldade! A pior maldade que ela fez até agora foi mesmo aparecer raramente :S Estou curioso para saber que maldades são essas que a Filipa irá aprontar!! Ela tem estado tão bem das poucas vezes que apareceu :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois a Luciana Abreu com uma personagem principal está à bastantes dias sem aparecer na novela. Comecei a ver devido ao facto de ela entrar e de ter uma personagem diferente, no entanto não tem nenhum destaque! Vou deixar de ver a novela, sinto-me enganado. Como se tivesse sido uma publicidade enganosa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, David Iria disse:

Pois a Luciana Abreu com uma personagem principal está à bastantes dias sem aparecer na novela. Comecei a ver devido ao facto de ela entrar e de ter uma personagem diferente, no entanto não tem nenhum destaque! Vou deixar de ver a novela, sinto-me enganado. Como se tivesse sido uma publicidade enganosa ?

Mas a Luciana não é personagem principal, é secundária.

Os principais são a Mariana Pacheco, a Luísa Cruz, o Vítor Silva Costa e o Marcantónio del Carlo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, VascoSantos disse:

Mas a Luciana não é personagem principal, é secundária.

Os principais são a Mariana Pacheco, a Luísa Cruz, o Vítor Silva Costa e o Marcantónio del Carlo.

Sim, mas no intro da novela a personagem da Luciana aparece ao mesmo tempo que a da Lúcia Moniz e do Marcoantónio! Se verificares dá para perceber que logo a seguir ao trio protagonista ela aparece!!! No entanto a personagem dela ainda aparece menos que o núcleo secundário ? também não sei se eles alteraram a personagem mas assim sendo, se a Luciana não tem tempo para as gravações deveriam matar a personagem dela! Ela poderia assumir o protagonismo na próxima desse horário ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que agradável surpresa está a ser o Fernando (e também o Marcantónio)!

Eu que pensava que ele era dos mauzões, afinal é um mauzinho, mas com uma enorme ternura pelo filho, o Afonso.

Estou a gostar cada vez mais da novela. Talvez por se aproximar muito mais do que são as novelas de 1º horário, ao contrário do que aconteceu com as 2 antecessoras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deixei de ver isto há algum tempo, mas há uns dias vi um bocado disto. A Mariana Pacheco está mesmo excelente, gostei de a ver em CDO, mas aqui ainda está melhor. Talvez a sua melhor prestação da carreira. Gostava muito que a SIC lhe desse um contrato de exclusividade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Já deixei de ver isto há algum tempo, mas há uns dias vi um bocado disto. A Mariana Pacheco está mesmo excelente, gostei de a ver em CDO, mas aqui ainda está melhor. Talvez a sua melhor prestação da carreira. Gostava muito que a SIC lhe desse um contrato de exclusividade.

É capaz de dar. A Vitória Guerra e a Joana Ribeiro também só ganharam no fim da segunda novela.

Acredito mesmo que os próximos exclusivos sejam ela e o José Mata.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

É capaz de dar. A Vitória Guerra e a Joana Ribeiro também só ganharam no fim da segunda novela.

Acredito mesmo que os próximos exclusivos sejam ela e o José Mata.

Então se a SIC lhe der exclusividade ela faz uma novela e muda-se temporariamente para a RTP :lol: Aconteceu exatamente o mesmo com as que referiste: fizeram duas novelas, tiveram contrato de exclusividade, fizeram mais uma novela, acabou o contrato e foram fazer uma série na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Então se a SIC lhe der exclusividade ela faz uma novela e muda-se temporariamente para a RTP :lol: Aconteceu exatamente o mesmo com as que referiste: fizeram duas novelas, tiveram contrato de exclusividade, fizeram mais uma novela, acabou o contrato e foram fazer uma série na RTP1.

Elas não sei se não renovaram ou se a SIC permitiu que fizessem a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...