Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Daqui a 2 semanas:

  Hide contents

O Mário (João Ricardo) morre num acidente de viação. Talvez por isso faça apenas uma participação especial, tal como vem no genérico.

O Vasco (João Mota) também aparece nessa semana.

 

Boas notícias para a SIC, ele pode entrar na próxima novela! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VascoSantos disse:

Daqui a 2 semanas:

  Mostrar conteúdo escondido

O Mário (João Ricardo) morre num acidente de viação. Talvez por isso faça apenas uma participação especial, tal como vem no genérico.

O Vasco (João Mota) também aparece nessa semana.

 

Então, mas quem aparece como participação especial é a Sofia, que é a mulher dele. Querem ver que morrem os dois e as miúdas ficam órfãs? :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aqui tinha dito e volto a dizer. A personagem da Maria Arrais é muito, muito interessante. Aquela pressão para ser igual à irmã, que é o protótipo da filha perfeita é algo tão comum e que poucas vezes (ou nenhumas, quase) é abordado na ficção. Espero que o autor desenvolva isto bem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto IMENSO desta novela. Só tenho pena de não conseguir achar os vilões nada de interessante. As maldades deles atuais são só aquilo do tráfico de tabaco? É que eu prefiro mesmo outro género de vilanias. Principalmente, quando são esquemas para lixar outras personagens.

@Duarte com D, vês esta novela?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje fiz uma participação especial na novela...

Spoiler

no meu sonho :P 

O meu personagem chamava-se Fábio Barbosa, era um amigo de escola do António. Fui parar à mercearia da Carmo, e perguntei onde morava o António e a personagem da Carla Chambel disse onde ficava. Fui à casa da Sara e encontrei-o, tivemos uma conversa bué sem sentido, e fomos 

Spoiler

para o quarto :blush: O António estava carente :haha:

Quando me fui embora dei de caras com o Tiago, que me perguntou quem eu era e o que lá estava a fazer! Disse que era um antigo amigo do António, que estava de passagem por Aveiro e decidi visitá-lo. E ele pergunta "no quarto dele?" e eu "e o que é que tem? Foi para estarmos mais à...vontade para por a "conversa em dia"" e vou me embora. O António desce a escadas a abotoar a camisa e o Tiago pergunta mais uma vez quem eu era, e ele diz exatamente o mesmo que eu e vai-se embora para falar com a Rita e fazerem as pazes(cretino :haha:). É claro que o Tiago ficou com a pulga atrás da orelha. No fim volto à mercearia e pergunto onde posso alugar um quarto, onde a Eunice oferece o quarto do Pedro. :lol:

Eu sei que isto está bué específico para um sonho, mas juro foi exatamente isto que aconteceu!! O mais engraçado, é que via aquilo como se fosse mesmo a novela! Tenho tanto sonhos parvos mas isto foi bué realista :P Acho que o meu personagem ia ser uma espécie de Filipa mas em versão masculina :P 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

 

Novelão subestimado e subvalorizado. 

Mariana Pacheco brilhante! Aquela fala final "eu quero tudo, quero tudo a que tenho direito" foi interpretada de forma brilhante. Eu sempre lhe vi potencial, só precisava de ser aposta. Ela em nova já era promissora, gostei muito da sua "Teresinha" dos Morangos

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Mariana Pacheco brilhante! Aquela fala final "eu quero tudo, quero tudo a que tenho direito" foi interpretada de forma brilhante. Eu sempre lhe vi potencial, só precisava de ser aposta. Ela em nova já era promissora, gostei muito da sua "Teresinha" dos Morangos

É que ela consegue dizer aquilo sem parecer a vilã, mas sim a heroína injustiçada. Incrível! 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...