Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Toda a gente erra e neste mundo não há ninguém perfeito. No caso da Diana não há defesa pois pelo que parece não foi um caso isolado, mas nos outros... É normal as pessoas em alguns dias terem atitudes menos ponderadas. Aposto que há muita gente por esse mundo fora que por uma atitude minha isolada pensa que eu sou uma pessoa, mas eu sou o oposto. Algum de vocês gosta de ser chamado a atenção num dia não? Eu pelo menos tenho dias em que não me apetece fazer nada e se sou chamado a atenção não gosto muito. E olhem que eu já julguei (mentalmente) muita gente aqui neste fórum e hoje em dia adoro essas pessoas, mesmo. Claro, há alguns em que as situações foram repetidas e fiquei com uma opinião bem formada, mas outros revelaram-se uma surpresa. É feio julgar uma pessoa pelo que a imprensa diz, pois já sabemos como são. Não levem este comentário a mal, mas é a minha opinião, pois adoro a Bárbara e a Rita. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gonza disse:

Tens razão, só queria dizer que a Diana Chaves não é unica que é assim. 

Mas não sabemos exactamente ao pormenor tudo o que aconteceu, ela até podia ter a sua razão. Também já houve uma discoteca (ou lá o que era) em que ela fez presenças e que gostaram muito de a ter lá, porque era muito afável e não se armava em vedeta. E é uma ótima atriz, melhor que Diana Chaves desta vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Toda a gente erra e neste mundo não há ninguém perfeito. No caso da Diana não há defesa pois pelo que parece não foi um caso isolado, mas nos outros... É normal as pessoas em alguns dias terem atitudes menos ponderadas. Aposto que há muita gente por esse mundo fora que por uma atitude minha isolada pensa que eu sou uma pessoa, mas eu sou o oposto. Algum de vocês gosta de ser chamado a atenção num dia não? Eu pelo menos tenho dias em que não me apetece fazer nada e se sou chamado a atenção não gosto muito. E olhem que eu já julguei (mentalmente) muita gente aqui neste fórum e hoje em dia adoro essas pessoas, mesmo. Claro, há alguns em que as situações foram repetidas e fiquei com uma opinião bem formada, mas outros revelaram-se uma surpresa. É feio julgar uma pessoa pelo que a imprensa diz, pois já sabemos como são. Não levem este comentário a mal, mas é a minha opinião, pois adoro a Bárbara e a Rita. 

Eu não a julguei, eu não acho que a Bárbara seja má pessoa,mas sempre a achei um bocado arrogante. E da Diana e Rita só disse oque algumas pessoas comentaram comigo. Mas eu acho que o facto de termos dias maus não nos dá o direito de sermos mal educados ou tratar mal alguém. Ainda há pouco tempo acordei mesmo enjoado e descobri que tinha reprovado em 2 disciplinas e não tratei ninguém mal, no mesmo dia até pratiquei uma boa ação e tudo.

Porque haveria de levar o teu comentário a mal, apenas deste o teu ponto de vista . :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ao menos esta protagonista não é uma conas como a de amor maior. A luce só por abrir o bico já vai comer no focinho. A franscisca matou o pai da clara, sequestrou os irmaos, roubou o namorado, fez lhe ser presa,.... e nada xd

 

Realmente, a autora fez a Clara uma protagonista sem sal. Uma protagonista que lhe fazem isso que falaste e ela não faz nada, quando a Leonor de Mar Salgado espetou uma caneta na mão do Gonçalo para lhe dar informações sobre os filhos, entre outras coisas, é um bocado decepcionante. Espero é que a Inês Gomes não seja a nova Patrícia Muller :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ryouta disse:

Realmente, a autora fez a Clara uma protagonista sem sal. Uma protagonista que lhe fazem isso que falaste e ela não faz nada, quando a Leonor de Mar Salgado espetou uma caneta na mão do Gonçalo para lhe dar informações sobre os filhos, entre outras coisas, é um bocado decepcionante. Espero é que a Inês Gomes não seja a nova Patrícia Muller :haha:

Não foi uma caneta. Foi uma tesoura mesmo. Nunca me vou esquecer dessa cena. Brutal.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Ao menos esta protagonista não é uma conas como a de amor maior. A luce só por abrir o bico já vai comer no focinho. A franscisca matou o pai da clara, sequestrou os irmaos, roubou o namorado, fez lhe ser presa,.... e nada xd

 

A Clara chegou na bater na Francisca mais que uma vez se bem me recordo, mas isso não lhe adiantou de nada.

A questão é que a vilã principal só pode ser derrotada no último episódio ou a história da novela basicamente acaba, e como as novelas portuguesas são tão longas arrastam-se dolorosamente.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Eu quero é ver ela a passar à frente nas filas. "Sabe quem é que eu sou, sou uma advogada de renome" :rofl:

"Desculpe, a fila de flopados é do outro lado" 8)

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ela pro juiz quando for contrariada:

"Mas voce sabe quem é que eu sou?!!" 

Morria a rir :lol::lol:

"Uma flopada, presumo?" Era a cereja no topo do bolo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, M2M disse:

Engraçado que no início pensava que a Diana Chaves era mais promissora que a Cláudia Vieira. Entretanto foi o contrário, a Cláudia tem evoluído bastante nestes últimos papeis. A Diana :|

Eu no início também gostava mais da Diana Chaves do que da Cláudia Vieira :mosking: Era mais pela influência de a ver apresentar o Salve-se Quem Puder. Mas como apresentadora é bem melhor do que como actriz!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...