Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Eu acho que as Séries deviam deixar de ser um sub-tópico do "Cabo e Outros" e ser um tópico independente... Quando se está a discutir um tópico sobre o cabo, é frequentemente tapado por um comentário sobre as séries...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as Séries deviam deixar de ser um sub-tópico do "Cabo e Outros" e ser um tópico independente... Quando se está a discutir um tópico sobre o cabo, é frequentemente tapado por um comentário sobre as séries...

​Boa sugestão. Já a implementámos. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disse isto no outro tópico, mas se calhar faz mais sentido neste...

Eu só consigo adicionar 1 foto à assinatura, mas gostava de adicionar 4 (como antes) e também só dá uma linha e antes dava 4/5...

 

Já agora, como é que se faz spoiler e quote no fórum agora?

Editado por ManuelM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disse isto no outro tópico, mas se calhar faz mais sentido neste...

Eu só consigo adicionar 1 foto à assinatura, mas gostava de adicionar 4 (como antes) e também só dá uma linha e antes dava 4/5...

 

Já agora, como é que se faz spoiler e quote no fórum agora?

​A decisão das assinaturas deve ter a ver para 1. não sobrecarregar a página (porque algumas demoram séculos a carregar tudo porque causa dos gifs todos) e 2. para não haver assinaturas muito grandes.

Spoiler fazes com o código que se fazia antes [spoiler*] [/spoiler*] Tiras o * do final. Quote tens no final de cada post, ao lado de um +.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​A decisão das assinaturas deve ter a ver para 1. não sobrecarregar a página (porque algumas demoram séculos a carregar tudo porque causa dos gifs todos) e 2. para não haver assinaturas muito grandes.

Spoiler fazes com o código que se fazia antes [spoiler*] [/spoiler*] Tiras o * do final. Quote tens no final de cada post, ao lado de um +.

​Obrigado :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que consiste o Casting ATV?

​É uma iniciativa que temos vindo a apostar para recrutar membros para a Equipa aTV. Queremos pessoal entusiasmado, motivado, com tempo, vontade de ajudar o site a crescer. Com ideias, com vontade de as colocar em prática! ;)

As inscrições abrem no próximo domingo, dia 21 de junho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​É uma iniciativa que temos vindo a apostar para recrutar membros para a Equipa aTV. Queremos pessoal entusiasmado, motivado, com tempo, vontade de ajudar o site a crescer. Com ideias, com vontade de as colocar em prática! ;)

As inscrições abrem no próximo domingo, dia 21 de junho.

Obrigado! Vou ponderar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, sei que é um bocado difícil, mas como tentar não custa, não dá para implementar um sistema de "resposta rápida"? Isto é, em vez de ter que andar com o rato até ao botão "Responder", fazer um atalho tipo Ctrl + Enter para adicionar logo a resposta? 

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia! Antes de mais, peço desculpa por vos estar novamente a maçar... No entanto, gostava de saber como é que podemos deixar de receber o "digest" do fórum no nosso e-mail. Já andei a mexer nas minhas definições e não consegui resolver o problema. O "digest" só começou a chegar ao meu e-mail depois da mudança efectuada no fórum. Obrigado :)

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Gostava de saber porquê que o meu post a dizer que o aTV está cada vez mais sensacionalista foi apagado. Não há liberdade de expressão e opinião aqui? :sleep: 

Porque se calhar não usaste o tópico mais adequado para isso, creio? Se calhar foi por isso que alguém o apagou.

Btw, movi o teu post para aqui para que não te sintas censurado. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se calhar não usaste o tópico mais adequado para isso, creio? Se calhar foi por isso que alguém o apagou.

Btw, movi o teu post para aqui para que não te sintas censurado. ;) 

Mas vinha no contexto de uma notícia do aTV. Ou quando quiser comentar uma notícia que envolva mais do que um assunto tenho que me desdobrar pelos tópicos? Daqui a pouco isto parece a Segurança Social. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Como se fazem spoilers? Nunca soube.

Com o código [*spoiler] [/*spoiler] (sem os * ) ou então, quando estás a escrever um post, na barra de ferramentas aparece-te um ícone que é um olho. Se selecionares uma porção de texto e clicares nesse ícone, o texto selecionado fica com fundo preto (enquanto estás a escrever o post) e depois, quando o publicares, aparece-te escondido. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei muito bem se estou no tópico certo para perguntar isto, mas ok xD

Lembro-me que há uns anos (2011, acho), a aTV tinha publicado no youtube alguns vídeos seus - excelentes! - e um era sobre os marcos principais da história da TV em Portugal, a nível de novelas, etc. Lembro-me que referia a Gabriela, Laços de Sangue, Rainha da Sucata...

Andei à procura deles esta semana mas não encontrei e gostava muito de ver... alguém sabe de algo? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...