RMF_123 Posted October 19, 2025 Posted October 19, 2025 há 6 horas, Diogo Marreiros disse: Agora magoaste-me. Ocultar conteúdo PEDE DESCULPAS! Ele tem desculpa para não pedir, falta a reação 1 Quote
Diogo Marreiros Posted February 16 Posted February 16 Sendo que já não dá para mencionar a moderação, como é que é suposto fazer quando queremos chamar algum moderador para mover um tópico? É suposto mencionar algum moderador/administrador em particular? Quote
Ruben Posted February 16 Posted February 16 há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Sendo que já não dá para mencionar a moderação, como é que é suposto fazer quando queremos chamar algum moderador para mover um tópico? É suposto mencionar algum moderador/administrador em particular? Podes sempre denunciar e escrever no comentário que é para mover/arquivar o tópico. O mesmo se aplica para mudar nomes dos tópicos 2 Quote
RGarrido Posted March 8 Posted March 8 Alguém me consegue dizer qual é a origem desta reação ? Queria fazer um sticker de WhatsApp mas não encontro o original Quote
Filipe Posted March 8 Posted March 8 há 7 horas, RGarrido disse: Alguém me consegue dizer qual é a origem desta reação ? Queria fazer um sticker de WhatsApp mas não encontro o original Vem deste vídeo: https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5c88f2830cf2f950def32c7c 3 6 Quote
Momentos da TVPT Posted March 24 Posted March 24 Porque não remover a parte de ter de ser um comentário aprovado por moderadores? Já fiquei 1, 2 dias com posts pendurados 2 Quote
Diogo Marreiros Posted April 26 Posted April 26 Porque é que insistem em ter um tópico para as edições base dos RS da TVI e os Desafios Finais que vêm a seguir? Se há programa em que faz sentido ter um tópico por edição, são estes. 1 Quote
Recommended Posts