Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 4 horas, Verde disse:

Porque é que às vezes alguns posts que faço ficam "escondidos" e precisam de aprovação para aparecem nos tópicos?

Tem a ver com algumas palavras ou expressões que são usadas no post. O mais comum deve ser o verbo "a p a g a r", porque muitas das vezes que os foristas usam esse verbo é porque querem que o post seja de facto eliminado. Assim, fica automaticamente sujeito a aprovação para que a moderação trate disso. Outros casos são com expressões que o fórum usa e abusa e levam a moderação a intervir, como o "setembro é amanhã" há uns tempos :cryhappy:

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/19/2022 at 1:19 PM, miguelalex23 said:

Percebo que às vezes seja chato esperar pela aprovação e a moderação demore um pouco mais, mas hoje o único tópico criado demorou 25 minutos a ser aprovado, e nem por isso deixou de haver apressados a ir comentar no tópico da véspera.

Eu já tentei criar tópicos para uma semana e nenhum foi aprovado. 

Realmente começa a ser chato as audiências serem publicadas em tudo o que é tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, pedrovinsky disse:

A área de 'posts recentes' na página inicial sempre vai desconsiderar posts meus? Eles não aparecem mais.

Aparecem lá comentários meus, portanto devem considerar :mosking: Agora mesmo aparecem-me os teus, se calhar já consegues ver.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Porque é que o meu post sobre a notícia de a Globo estar a investir mais dinheiro no Globoplay foi movida inicialmente do tópico da Globoplay para o tópico Profissionais SIC, e depois foi simplesmente eliminada? Não era off-topic, não era nenhuma provocação. Não entendo porque é que foi eliminada (?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2022 at 12:59, Morpheus disse:

A secção "WarnerMedia" do separador séries (link: https://forum.atelevisao.com/forum/280-grupo-warner-media/ ) devia de ser alterada para "Warner Bros. Discovery". A fusão da Warner com a Discovery já foi aprovada e já tem logo definitivo:

1920px-Warner_Bros._Discovery_Logo.svg.png

 

@Ruben @Pedro

@Rubenisto ainda não foi alterado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...