Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 14 horas, D91 disse:

Venho sugerir que arranjem uma forma de dar para incorporar videos do SAPO no fórum. 

Não somos nós que arranjamos, é a plataforma do fórum.:mosking: Não conheço nenhum plug-in ou algo do género que permita fazer incorporação de vídeos de sites quaisquer e duvido que uma plataforma americana saiba sequer o que é o SAPO para pensar incorporar o que quer que seja, por isso, diria que é para esquecer que isso venha a acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Deixo aqui duas sugestões. Sempre que apagam um post deviam apresentar uma justificação para o ter feito, assim como quando algum post é reportado não seria totalmente descabido um estado da situação e argumentação da decisão tomada, seja ela favorável ou desfavorável no que diz respeito à sua eliminação. 

Editado por josue90l.k
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá. Não sei se esta questão já foi levantada por algum forista, mas nos tópicos das audiências podíamos voltar ao método antigo de um dos moderadores criar o tópico do dia e esse tópico só desbloquear no próprio dia às 9 da manhã como era hábito até algum tempo atrás. Muitas vezes temos os primeiros dados, queremos comentá-los, mas até o tópico ser aprovado demora algum tempo. É só uma sugestão que aqui deixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, thass_hot disse:

Olá. Não sei se esta questão já foi levantada por algum forista, mas nos tópicos das audiências podíamos voltar ao método antigo de um dos moderadores criar o tópico do dia e esse tópico só desbloquear no próprio dia às 9 da manhã como era hábito até algum tempo atrás. Muitas vezes temos os primeiros dados, queremos comentá-los, mas até o tópico ser aprovado demora algum tempo. É só uma sugestão que aqui deixo.

Percebo que às vezes seja chato esperar pela aprovação e a moderação demore um pouco mais, mas hoje o único tópico criado demorou 25 minutos a ser aprovado, e nem por isso deixou de haver apressados a ir comentar no tópico da véspera.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Percebo que às vezes seja chato esperar pela aprovação e a moderação demore um pouco mais, mas hoje o único tópico criado demorou 25 minutos a ser aprovado, e nem por isso deixou de haver apressados a ir comentar no tópico da véspera.

Eu não digo isto como forma de crítica. Deixo aqui como sugestão. Até porque no outro dia tínhamos valores em live que um forista postou no tópico do próprio programa pelo motivo do tópico das audiências do dia não estar aberto. Eu falo por mim que gosto sobretudo de comentar audiências, mas recuso-me a fazê-lo no bairro do lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...