Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 2 horas, Nogueiraa03 disse:

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/ainda-agora-comecou-e-ja-esta-a-dar-confusao-patricia-tavares-e-a-senhora-da-limpeza-no-dia-da-cristina

ai que co*inhas, tudo serve de alvo para falarem mal. Lá porque está a intrepetar uma pessoa do Leste não quer dizer que está a gozar com essas pessoas. A Cristina que não se deixe levar nessas criticas porque se tiram a polina disto, perde a pouca piada que tem.

Todos os dias alguém posta os títulos sensacionalistas das notícias do Flash. Já todos sabemos como funciona e sempre funcionará assim. Ainda por cima nem colocam a notícia, parece que é mesmo só para as pessoas carregarem no link e darem visualizações. Este tipo de posts no fórum já só serve para promover este tipo de jornalismo.

@Moderadores @Administradores

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AGUI disse:

Todos os dias alguém posta os títulos sensacionalistas das notícias do Flash. Já todos sabemos como funciona e sempre funcionará assim. Ainda por cima nem colocam a notícia, parece que é mesmo só para as pessoas carregarem no link e darem visualizações. Este tipo de posts no fórum já só serve para promover este tipo de jornalismo.

@Moderadores @Administradores

o quê? que ridículo.. tu não estás bem, eu não faço publicidade a nada, sou um utilizador como qualquer outro que ve televisão e vem aqui falar sobre tal. Eu vi a noticia e quis dar a minha opinião/ponto de vista, pelo amor de deus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Nogueiraa03 disse:

o quê? que ridículo.. tu não estás bem, eu não faço publicidade a nada, sou um utilizador como qualquer outro que ve televisão e vem aqui falar sobre tal. Eu vi a noticia e quis dar a minha opinião/ponto de vista, pelo amor de deus!

Mais uma vez: é chover no molhado. Já todos conhecemos perfeitamente o estilo de jornalismo do Flash, que não vai mudar, estar a partilhá-lo todos os dias é, sim, promovê-lo. Não dar visibilidade é o melhor que tens a fazer.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Mais uma vez: é chover no molhado. Já todos conhecemos perfeitamente o estilo de jornalismo do Flash, que não vai mudar, estar a partilhá-lo todos os dias é, sim, promovê-lo. Não dar visibilidade é o melhor que tens a fazer.

"Já todos conhecemos" não é bem assim, eu não acompanho o Flash isto apareceu aqui e eu vi. E também não tenho tempo nem paciência para andar a toda a hora a ver todos os pots que aqui no forum metem.

Se é para falares do que não sabes mais vale não dizeres nada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Todos os dias alguém posta os títulos sensacionalistas das notícias do Flash. Já todos sabemos como funciona e sempre funcionará assim. Ainda por cima nem colocam a notícia, parece que é mesmo só para as pessoas carregarem no link e darem visualizações. Este tipo de posts no fórum já só serve para promover este tipo de jornalismo.

@Moderadores @Administradores

Mas aqui fazem o mesmo tipo de jornalismo. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DGA disse:

Mas aqui fazem o mesmo tipo de jornalismo. 

Aqui não, porque ainda não há jornalismo no fórum. E eu que eu disse do Flash, disse o mesmo ontem acerca do aTV. Já todos sabemos o tipo de jornalismo que os dois sites fazem, não vale a pena vir todos os dias mostrar os títulos como se fossem os destaques dos jornais no noticiário. Só para que conste, o fórum   está totalmente distanciado do site, apenas não são duas entidades distintas porque o nome e o proprietário são os mesmos (proprietário esse que vem cá só quando o rei faz anos).

há 46 minutos, Nogueiraa03 disse:

"Já todos conhecemos" não é bem assim, eu não acompanho o Flash isto apareceu aqui e eu vi. E também não tenho tempo nem paciência para andar a toda a hora a ver todos os pots que aqui no forum metem.

Se é para falares do que não sabes mais vale não dizeres nada..

Agora que já conheces o tipo de jornalismo do Flash, ficas a saber que não vale a pena partilhá-lo aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Aqui não, porque ainda não há jornalismo no fórum. E eu que eu disse do Flash, disse o mesmo ontem acerca do aTV. Já todos sabemos o tipo de jornalismo que os dois sites fazem, não vale a pena vir todos os dias mostrar os títulos como se fossem os destaques dos jornais no noticiário. Só para que conste, o fórum   está totalmente distanciado do site, apenas não são duas entidades distintas porque o nome e o proprietário são os mesmos (proprietário esse que vem cá só quando o rei faz anos).

Mas quem é que faz as notícias do site? Não são os moderadores/usurários do fórum? Não são participantes deste? 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

Mas quem é que faz as notícias do site? Não são os moderadores/usurários do fórum? Não são participantes deste? 

Quem faz as notícias é o dono do fórum/site. A restante equipa, já há uns anos, não inclui ninguém daqui. Os moderadores do fórum não têm nada a ver com o site. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me oponho a que haja uma certa moderação na partilha desse tipo de notícias cujo conteúdo é bastante sensacionalista. Acho que também é preferível, seja em notícias desse género, seja em todas as outras, que se coloque toda a notícia (mencionando a fonte, claro) do que apenas o link.

Proibir seria demasiado, no entanto. O que se pode fazer é apagar os posts caso se note demasiada regularidade na publicação dessas notícias, principalmente se se achar que estas não acrescentam nada aos tópicos onde são publicadas.

@AGUIAtivei uma opção que força os posts de copy e paste para texto simples, sem a formatação do texto original. No entanto, aviso que esta não distingue títulos, subtítulos ou mesmo marcas (como aquelas que o EF publica nos outros resultados das audiências) e que terão de ser colocados manualmente caso queiram fazer essa distinção entre texto, títulos, etc.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Socorro!:cryhappy:

Devo ter carregado num sitio qualquer sem querer e agora o fórum no telemóvel está como me aparece no computador. Não sei se me expliquei muito bem mas pronto.:cryhappy:

Alguém me diga o que tenho de fazer. Sinto-me uma velhinha de 87 anos no Instagram.:cryhappy:

Está em que browser ? 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam só tive de sair e voltar a entrar para voltar à normalidade.:cryhappy:

1 minute ago, dav01 said:

Vc usa o Google Chrome em Android né ? Quase de certeza. 
Canto superior direito, três traços, e tira o certinho de “Versão para computador” e recarrega à página. 
 

Sim, uso. Nem sabia que essa função existia.:mosking:

Muito obrigado!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Esqueçam só tive de sair e voltar a entrar para voltar à normalidade.:cryhappy:

Sim, uso. Nem sabia que essa função existia.:mosking:

Muito obrigado!

Mds parece a minha avó quando vai no autocarro a mexer no telemóvel e no final lá da semana, lá tenho de a ajudar a por tudo como estava kkk

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2020 at 13:55, Pedro M. disse:

Eu também acho (já o tinha dito) que devia ser de evitar este tipo de partilhas porque acabam por ser só spam. Não sei é até que ponto faz sentido uma proibição direta dos posts. É uma situação que tem de ser vista.

Que comichão fez um inocente post meu. Pensei ate que tinham eliminado mas não, moveram para aqui.

se continuam assim os novos usuários perdem o interesse no blog, e ficam só vocês.. Eu por exemplo não sabia nem me lembrei que tinha de meter ou o titulo ou o texto da "notícia" e tive de levar logo com insinuações de estar a promover a Flash e fazer spam :acute:

coisas como esta a moderação também devia ter em atenção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...