Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 15 minutos, André disse:

Se ela fosse boa atriz conseguia tornar a Maria menos sonsa. :cryhappy:

Desculpa mas agora n estás certa, a Sara é das melhores atrizes portuguesas. 

Tem imenso talento e para quem n sabe foi nomeada para os troféus impala em 2 categorias. 

Como Elsa em atriz cómica e como Maria Pinho pelo segundo ano consecutivo nã categoria de melhor atriz principal. 

Joanas Santos da vida, nem vê-las. E atenção que eu até gosto da Joana, n gosto é da Eva:clown:

Kkkk fui confirmar afora e a Joana Santos tem 41m seguidores no tik tok e a Sara Matos 907m:riso: Até a página da Elsa Santinho tem quase esse número. 

Vocês podem dizer o que quiserem mas ela parece-me ser não só muito boa atriz como pessoa, embora as polémicas da Cláudia e bla bla. Ela é genuína, humilde, descontraída pelas stories no insta, boa onda e apoia a SOS animal, ainda hoje pôs um post sobre o plástico nos oceanos. 

Editado por Penguin2003
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Penguin2003 disse:

Desculpa mas agora n estás certa, a Sara é das melhores atrizes portuguesas. 

Tem imenso talento e para quem n sabe foi nomeada para os troféus impala em 2 categorias. 

Como Elsa em atriz cómica e como Maria Pinho pelo segundo ano consecutivo nã categoria de melhor atriz principal. 

Joanas Santos da vida, nem vê-las. E atenção que eu até gosto da Joana, n gosto é da Eva:clown:

Kkkk fui confirmar afora e a Joana Santos tem 41m seguidores no tik tok e a Sara Matos 907m:riso: Até a página da Elsa Santinho tem quase esse número. 

Vocês podem dizer o que quiserem mas ela parece-me ser não só muito boa atriz como pessoa, embora as polémicas da Cláudia e bla bla. Ela é genuína, humilde, descontraída pelas stories no insta, boa onda e apoia a SOS animal, ainda hoje pôs um post sobre o plástico nos oceanos. 

Troféu Impala :clown:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Penguin2003 said:

Joanas Santos da vida, nem vê-las. E atenção que eu até gosto da Joana, n gosto é da Eva:clown:

Kkkk fui confirmar afora e a Joana Santos tem 41m seguidores no tik tok e a Sara Matos 907m

Querido, não sabes o que estás a dizer. A Joana não quer fama e nunca queria. Se ela quisesse, seria muito mais popular e conhecida que a Sara.  A Sara é uma boa atriz mas não é uma grande atriz como a Joana. Aceita a verdade sem :noélia:.

 

Editado por Marta93
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Penguin2003 said:

Desculpa mas agora n estás certa, a Sara é das melhores atrizes portuguesas. 

Tem imenso talento e para quem n sabe foi nomeada para os troféus impala em 2 categorias. 

Como Elsa em atriz cómica e como Maria Pinho pelo segundo ano consecutivo nã categoria de melhor atriz principal. 

Joanas Santos da vida, nem vê-las. E atenção que eu até gosto da Joana, n gosto é da Eva:clown:

Kkkk fui confirmar afora e a Joana Santos tem 41m seguidores no tik tok e a Sara Matos 907m:riso: Até a página da Elsa Santinho tem quase esse número. 

 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Alien disse:

Sugiro que haja maior presença masculina nos rostos reaction. A Televisão é feita tanto de Mulheres como de Homens...

Mort nem tinha reparado. Só há o Claudio Ramos. 

Devia haver mais reações. Tipo "curioso", "talvez", etc. E punham homens. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido haver reações para nichos. Até mesmo o confuso e o zangado já são borderline nichos, apesar de muita gente ainda confundir os dois como "não gosto do que li e como sou uma criancinha fanática vou meter confuso ou zangado no post".

Basta pensar: curioso do quê? Vi as audiências de ontem e fiquei curioso, é isso? A Cristina voltou a mudar de canal e fiquei curioso? 

Talvez? Talvez seja um flop, talvez não, é isso? De facto, também há gente que só com facepalm, mas esses acabam na Bertrand passado uns tempos. :read:

No entanto, já pensei em alargar as reações presentes nos emojis para além daquelas que existem no sistema de reações e tenho algumas guardadas caso decida fazer isso. Não é uma prioridade neste momento, mas quiçá em breve.

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ruben Fonseca disse:

No entanto, já pensei em alargar as reações presentes nos emojis para além daquelas que existem no sistema de reações e tenho algumas guardadas caso decida fazer isso. Não é uma prioridade neste momento, mas quiçá em breve.

Isso é que eu queria. :cryhappy: Poder personalizar as reações por outros emojis que já haja. Até evito usar o Cláudio, que terror. Queria escolher a Poeiras. :read:

Outra coisa, não seria possível aproveitar aquela coisa que houve agora no Playlist (amigx, esqueci-me do nome :cryhappy: acho que era moods :cryhappy:) para personalizar algo que estejamos a ler/ ouvir/ ver? Acho que seria giro. :cryhappy: 

Mas compreendo. Trabalho de 20 pessoas concentrado numa só pessoa não fica fácil. Mas fica a sugestão lá para 2025. :read:

Editado por André
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André disse:

Isso é que eu queria. :cryhappy: Poder personalizar as reações por outros emojis que já haja. Até evito usar o Cláudio, que terror. Queria escolher a Poeiras. :read:

Outra coisa, não seria possível aproveitar aquela coisa que houve agora no Playlist (amigx, esqueci-me do nome :cryhappy: acho que era moods :cryhappy:) para personalizar algo que estejamos a ler/ ouvir/ ver? Acho que seria giro. :cryhappy: 

Mas compreendo. Trabalho de 20 pessoas concentradas numa só pessoa não fica fácil. Mas fica a sugestão lá para 2025. :read:

O @Ruben Fonseca vai ser gerir as redes sociais da SIC e ter um programa de Enfermagem na SIC Mulher :read: É ele que vai ao CF na 2ª, apanhei-o. :cryhappy:

Editado por Luíza Albuquerque
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

O @Ruben Fonseca vai ser gerir as redes sociais da SIC e ter um programa de Enfermagem na SIC Mulher :read: É ele que vai ao CF na 2ª, apanheio-o. :cryhappy:

Luiza devias ser moderadora. O @Ruben Fonseca n dá conta do recado sozinho (embora faça um bom trabalho).

Dava jeito um fanático SIC na moderação. E tu és muito ativa no fórum. :adoro:

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...