Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Eu acho que em dias específicos, estreias, finais, recordes positivos e negativos e assim é super válido vir publicar nos tópicos dos programas. Até fica mais organizado, porque nas audiências está tudo mais misturado, não temos um tópico diário com tabelas.

Se calhar quando são resultados banais e dentro da normalidade é que não valerá muito a pena estar a poluir os tópicos dos programas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que em dias específicos, estreias, finais, recordes positivos e negativos e assim é super válido vir publicar nos tópicos dos programas. Até fica mais organizado, porque nas audiências está tudo mais misturado, não temos um tópico diário com tabelas.

Se calhar quando são resultados banais e dentro da normalidade é que não valerá muito a pena estar a poluir os tópicos dos programas.

Sim, sou da mesma opinião. Acho que os resultados de primeira ou última semana, estreias e finais, recordes, ou outros mais relevantes, podem perfeitamente ser publicados nos tópicos e não foge ao que se fala no tópico por isso. 

Dizer continuamente que, por exemplo, um programa liderou com X de rating e Y de share, num dia absolutamente normal, e fazendo resultados que normalmente faz, é que, sim, é preferível que não o façam nos tópicos e que o façam no tópico de audiências diárias como alguns já fazem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, willy disse:

Tenho uma dúvida:

Não é mesmo possível eliminar a conta aqui no fórum?

Podes sempre mudar a palavra passe para algo que nunca mais te vais lembrar e, assim, não voltas a entrar. Mas a última pessoa que fez isso já anda por aqui outra vez :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Sugestão:

Tendo em conta que a maioria das novelas brasileiras são transmitidas agora pela Globo PT porque não transportar os tópicos das respetivas novelas (ou criar outros) para um subforum da Globo PT?É que ainda existe alguma gente a seguir as novelas ao ritmo da globo PT e a comentar no tópico da Globo PT fica confuso, ao comentario no subforum da globo brasil é levar com spoillers descarados (é que nem fazem o mínimo de esforço depois de perceberem que vamos mais atrasados). Nao digo pra todas, mas pelo menos para as inéditas,

@Ruben Fonseca

Editado por Maciel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Sugestão:

Tendo em conta que a maioria das novelas brasileiras são transmitidas agora pela Globo PT porque não transportar os tópicos das respetivas novelas (ou criar outros) para um subforum da Globo PT?É que ainda existe alguma gente a seguir as novelas ao ritmo da globo PT e a comentar no tópico da Globo PT fica confuso, ao comentario no subforum da globo brasil é levar com spoillers descarados (é que nem fazem o mínimo de esforço depois de perceberem que vamos mais atrasados). Nao digo pra todas, mas pelo menos para as inéditas,

@Ruben Fonseca

Pode-se criar um tópico no grupo do Cabo, tal como já se faz com a novela da CMTV - teriam era de colocar o nome da novela, seguido de [Globo Portugal] e colocar o link no tópico para saberem (eu posso depois colocar um aviso em cima, ou recomendar o post/os posts). 

Alguma dessas novelas tem previsão de dar na SIC? Não ando muito a par das escolhas da SIC e da Globo PT, confesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pode-se criar um tópico no grupo do Cabo, tal como já se faz com a novela da CMTV - teriam era de colocar o nome da novela, seguido de [Globo Portugal] e colocar o link no tópico para saberem (eu posso depois colocar um aviso em cima, ou recomendar o post/os posts). 

Alguma dessas novelas tem previsão de dar na SIC? Não ando muito a par das escolhas da SIC e da Globo PT, confesso.

Parece-me uma boa ideia. Nao, as novelas inéditas da Globo PT geralmente não passam na sic. O contrato atual da sic é apenas para uma novela inédita.

Depois no final podem arquivar juntamente com o tópico da Globo Brasil.

vou criar os tópicos para as 3 inéditas entao 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Parece-me uma boa ideia. Nao, as novelas inéditas da Globo PT geralmente não passam na sic. O contrato atual da sic é apenas para uma novela inédita.

Depois no final podem arquivar juntamente com o tópico da Globo Brasil.

vou criar os tópicos para as 3 inéditas entao 

Pronto, o meu receio era que 3 tópicos para a mesma novela iam acabar por ficar demasiado confuso, mas já que não passam na SIC, não vejo qualquer problema em se criar um tópico no grupo para comentarem.

Eu depois coloco um aviso por cima do tópico com os links para ficar fixo, mas cria também um post para avisar, sempre chega a mais gente. :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pronto, o meu receio era que 3 tópicos para a mesma novela iam acabar por ficar demasiado confuso, mas já que não passam na SIC, não vejo qualquer problema em se criar um tópico no grupo para comentarem.

Eu depois coloco um aviso por cima do tópico com os links para ficar fixo, mas cria também um post para avisar, sempre chega a mais gente. :p 

Done ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Podiam fazer uma página (como há para as regras, por exemplo) a explicar os diferentes rankings. Deve haver pessoal novo que acha estranho entrar no fórum e ter "vou ser o próximo Bruno Santos" abaixo do nome :haha: Até podia ter um pop-up para direcionar logo as pessoas a ler.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Magazine disse:

Podiam fazer uma página (como há para as regras, por exemplo) a explicar os diferentes rankings. Deve haver pessoal novo que acha estranho entrar no fórum e ter "vou ser o próximo Bruno Santos" abaixo do nome :haha: Até podia ter um pop-up para direcionar logo as pessoas a ler.

por acaso acho que isso foi publicado em qualquer lado :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...