Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 2 minutos, Penguin2003 disse:

Luiza devias ser moderadora. O @Ruben Fonseca n dá conta do recado sozinho (embora faça um bom trabalho).

Dava jeito um fanático SIC na moderação. E tu és muito ativa no fórum. :adoro:

"n dá conta do recado sozinho, embora faça um bom trabalho" :cryhappy:

amigx, quando tu descobrires com quem te estás a meter :cryhappy:

IRvdvn3.gif

  • Obrigado 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

"n dá conta do recado sozinho, embora faça um bom trabalho" :cryhappy:

amigx, quando tu descobrires com quem te estás a meter :cryhappy:

IRvdvn3.gif

@AGUI tu devias ser moderador. O @Ruben Fonseca n dá conta do recado sozinho (embora faça um bom trabalho).

Dava jeito um fanático pelo bom gosto e bons costumes na moderação que não seja poc. E tu és muito ativo  no fórum. (kkk para passivas já basta o @)

  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André disse:

Isso é que eu queria. :cryhappy: Poder personalizar as reações por outros emojis que já haja. Até evito usar o Cláudio, que terror. Queria escolher a Poeiras. :read:

Outra coisa, não seria possível aproveitar aquela coisa que houve agora no Playlist (amigx, esqueci-me do nome :cryhappy: acho que era moods :cryhappy:) para personalizar algo que estejamos a ler/ ouvir/ ver? Acho que seria giro. :cryhappy: 

Mas compreendo. Trabalho de 20 pessoas concentrado numa só pessoa não fica fácil. Mas fica a sugestão lá para 2025. :read:

Os moods, pelo menos para quem os fez, servem para dizeres que te sentes aborrecido/feliz/etc etc. Achei meio parolo, por isso adaptei para concursos e alturas mais específicas (Eurovisão, se bem que pode ser adaptado para reality-shows e what not).

O problema dessa ideia é que terias de adicionar as opções daquilo que estás a ler/ouvir/etc, para além de que não é possível para uns aparecer que estão a ler algo e para outros aparecer que estão a ouvir algo, só pode aparecer a tradução que escolheres (no caso do Playlist/Versus escolhi "Streaming %s"; no caso da Eurovisão escolhi "A apoiar %s").

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O @Ruben Fonseca vai ser gerir as redes sociais da SIC e ter um programa de Enfermagem na SIC Mulher :read: É ele que vai ao CF na 2ª, apanheio-o. :cryhappy:

É, vou analisar a fisiopatologia dos crimes com o Hernani para ver quanto tempo de vida restava a uma pessoa se tivesse levado um tiro uns cm mais abaixo ou mais acima :cryhappy:

há 6 minutos, Penguin2003 disse:

Luiza devias ser moderadora. O @Ruben Fonseca n dá conta do recado sozinho (embora faça um bom trabalho).

Dava jeito um fanático SIC na moderação. E tu és muito ativa no fórum. :adoro:

Dou conta do recado sozinho para mandar pessoas para estágios na Bertrand, não te preocupes.

  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Os moods, pelo menos para quem os fez, servem para dizeres que te sentes aborrecido/feliz/etc etc. Achei meio parolo, por isso adaptei para concursos e alturas mais específicas (Eurovisão, se bem que pode ser adaptado para reality-shows e what not).

O problema dessa ideia é que terias de adicionar as opções daquilo que estás a ler/ouvir/etc, para além de que não é possível para uns aparecer que estão a ler algo e para outros aparecer que estão a ouvir algo, só pode aparecer a tradução que escolheres (no caso do Playlist/Versus escolhi "Streaming %s"; no caso da Eurovisão escolhi "A apoiar %s").

Entendi. O fórum é que está datado. É deitar fora. :read: q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Penguin2003 disse:

:surpresa: Mas eu disse que ele fazia umas bom trabalho! 

Só acho que é um trabalho para mais pessoas. Até lhe poupava trabalho. 

mas por acaso tu sabes o trabalho que faz? :cryhappy:

tudo o que tu vês aqui foi feito por ele, inclusive a admissão do teu perfil

ele pode ter só o "título" de moderador, mas é como se fosse o dono disto e tem as funções de tal

respeitinho com a PIDE, ele é enfermeiro, não veterinário

IRvdvn3.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ruben Fonseca disse:

No entanto, já pensei em alargar as reações presentes nos emojis para além daquelas que existem no sistema de reações e tenho algumas guardadas caso decida fazer isso. Não é uma prioridade neste momento, mas quiçá em breve.

Se chegares a fazer isso, por favor, traz de volta o emoji da Teresa Guilherme triste. Tenho saudades de o usar com sentido irónico :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Jiggy disse:

Desculpem a pergunta meus queridos, há algum sítio aqui no fórum para acompanhar as mensagens com mais likes?

 

Agradecimentos antecipados.

"Os Melhores" e depois desces a página e aparecem os posts com mais likes do mês ou do período que escolheres

ou então vês os meus posts, vai dar ao mesmo

oc8QzhP.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, AGUI said:

"Os Melhores" e depois desces a página e aparecem os posts com mais likes do mês ou do período que escolheres

ou então vês os meus posts, vai dar ao mesmo

oc8QzhP.gif

É através do Leaderbord?

Não é muito user-friendly porque tem que se abrir post a post mas é melhor que nada! 

Obrigado AGUI!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AGUI disse:

"Os Melhores" e depois desces a página e aparecem os posts com mais likes do mês ou do período que escolheres

ou então vês os meus posts, vai dar ao mesmo

oc8QzhP.gif

mds agui e nós a fechar o top 10 de users com conteúdo com mais likes e reações? 

a pouco e pouco o fórum fica mais cult 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, André F. 1906 disse:

O que eu dava para saber como colocar tweets aqui de forma direta, se alguém o souber fazer que coloque aqui o último da Ana Catharina, acho que a generalidade dos foristas que acompanharam o programa vão gostar.

É só copiares e colares o link do Twitter, que aquilo incorpora automaticamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...