Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Uma sugestão que tenho andado a pensar há algum tempo, mas queria feedback primeiro.

Como sabem, é hábito no fórum juntarem-se todas as edições de um programa no mesmo tópico. Isto tem as suas vantagens, como o facto de não existirem quase uma dezena de tópicos para o mesmo programa, mas, em certos tópicos (Casa dos Segredos, por exemplo, que tem mais de 3500 páginas), procurar posts de edições anteriores é extremamente difícil. Dito isto, a ideia seria comentar novas edições de programas de entretenimento em novos tópicos. 

No entanto, o grande 'senão' disto é que grande parte dos programas não têm 3500 páginas, nem sequer 1000 chegam a ter. Programas como os da RTP1, que normalmente têm menos posts que os restantes [The Voice Portugal, por exemplo, já leva 6 edições e tem cerca de 150 páginas], teriam umas 20 páginas por edição. Quem diz da RTP1, diz da SIC, ou até mesmo um ou outro da TVI. Isto também se aplicaria a programas recorrentes como o Festival da Canção/Eurovisão, que teria um novo tópico a cada ano. 

Por isso, venho pedir a vossa opinião sobre isso. 

Se concordam, seria para todos os programas de entretenimento? Excluem-se alguns, tipo "O Carro do Amor" e outros que não são transmitidos no HN? Preferem que as novas edições de programas tipo Secret Story, Eurovisão, Casados, etc, num novo tópico ou ficam nos atuais e, na eventualidade de uma nova edição, cria-se um novo tópico e o anterior fica com uma nomenclatura do tipo "Secret Story [T1-T8]"?

Aceitam-se sugestões também. Isto não é indicativo que vá acontecer, simplesmente quero ter uma noção se tal mudança seria bem-vinda ou não no fórum.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca Acho que seria uma boa ideia, o excesso de tópicos nem se iria sentir porque estariam todos no "Arquivo", ia ficar tudo mais organizado, acho mesmo uma boa ideia. :yes: 
E penso que já esteja incluído nesse "pacote" (ou talvez não), mas sugiro também tópicos do género para séries como os MCA que não têm propriamente uma continuação de temporada para temporada, séries antológicas por assim dizer.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ruben Fonseca disse:

Uma sugestão que tenho andado a pensar há algum tempo, mas queria feedback primeiro.

Como sabem, é hábito no fórum juntarem-se todas as edições de um programa no mesmo tópico. Isto tem as suas vantagens, como o facto de não existirem quase uma dezena de tópicos para o mesmo programa, mas, em certos tópicos (Casa dos Segredos, por exemplo, que tem mais de 3500 páginas), procurar posts de edições anteriores é extremamente difícil. Dito isto, a ideia seria comentar novas edições de programas de entretenimento em novos tópicos. 

No entanto, o grande 'senão' disto é que grande parte dos programas não têm 3500 páginas, nem sequer 1000 chegam a ter. Programas como os da RTP1, que normalmente têm menos posts que os restantes [The Voice Portugal, por exemplo, já leva 6 edições e tem cerca de 150 páginas], teriam umas 20 páginas por edição. Quem diz da RTP1, diz da SIC, ou até mesmo um ou outro da TVI. Isto também se aplicaria a programas recorrentes como o Festival da Canção/Eurovisão, que teria um novo tópico a cada ano. 

Por isso, venho pedir a vossa opinião sobre isso. 

Se concordam, seria para todos os programas de entretenimento? Excluem-se alguns, tipo "O Carro do Amor" e outros que não são transmitidos no HN? Preferem que as novas edições de programas tipo Secret Story, Eurovisão, Casados, etc, num novo tópico ou ficam nos atuais e, na eventualidade de uma nova edição, cria-se um novo tópico e o anterior fica com uma nomenclatura do tipo "Secret Story [T1-T8]"?

Aceitam-se sugestões também. Isto não é indicativo que vá acontecer, simplesmente quero ter uma noção se tal mudança seria bem-vinda ou não no fórum.

Eu acho que dependia do programa. Sinceramente, só sinto falta disso para o ESC

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O grupo grupo Disney-ABC e grupo FOX já não existem.  depois da fusão da Disney com a FOX, a divisão de TV resultante ficou a chamar-se "Disney Television Studios" e incorpora a Natgeo, os canais Disney, os canais FOX e a ABC Entertainment. 

@Ruben Fonseca quando puderes alterar.

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 13/04/2019 at 10:58, Faded disse:

O grupo grupo Disney-ABC e grupo FOX já não existem.  depois da fusão da Disney com a FOX, a divisão de TV resultante ficou a chamar-se "Disney Television Studios"  "Walt Disney Television"e incorpora a Natgeo, os canais Disney, os canais FOX e a ABC Entertainment. 

@Ruben Fonseca quando puderes alterar.

 

@Ruben Fonseca só para relembrar.  Eu estava errado, fui confirmar ao site da "The Walt Disney Company" e o grupo resultante da fusão com a FOX, ficou a chamar-se  "Walt Disney Television"e não "Disney Television Studios", como eu tinha dito:

https://www.thewaltdisneycompany.com/about/

eeee.png

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Faded disse:

@Ruben Fonseca só para relembrar.  Eu estava errado, fui confirmar ao site da "The Walt Disney Company" e o grupo resultante da fusão com a FOX, ficou a chamar-se  "Walt Disney Television"e não "Disney Television Studios", como eu tinha dito:

https://www.thewaltdisneycompany.com/about/

eeee.png

Irei fazer isso daqui a duas semanas, quando ficar de férias. :p

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

@Ruben Fonseca  Através de um acordo com a Comcast, a Disney assumiu o controlo total do Hulu. As séries do Hulu já podem ser incluidas no separador: "Walt Disney Television", pois o Hulu foi transferido para o "Walt Disney Direct-to-Consumer & International".

Fonte: https://www.polygon.com/2019/5/14/18622980/disney-comcast-hulu-full-control-streaming-apps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Faded disse:

@Ruben Fonseca  Através de um acordo com a Comcast, a Disney assumiu o controlo total do Hulu. As séries do Hulu já podem ser incluidas no separador: "Walt Disney Television", pois o Hulu foi transferido para o "Walt Disney Direct-to-Consumer & International".

Fonte: https://www.polygon.com/2019/5/14/18622980/disney-comcast-hulu-full-control-streaming-apps

Acho que vou criar uma secção aparte para a FOX e FX dentro do Walt Disney e sou capaz de meter um novo grupo para a Hulu e Amazon. Não vou juntar as três porque depois ficam demasiadas séries tudo junto. Ainda assim, obrigado pela info. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
agora mesmo, Cláudio. disse:

Mas já não havia um tópico só para as audiências? @Ruben Fonseca

Os resultados de programas podem ser publicados nos respetivos tópicos, embora seja preferível que o façam nesse tópico de audiências.

A única coisa que é obrigatória é a publicação das médias diárias e respetivos comentários no subfórum de audiências, e não nos tópicos de Notícias. :p 

On 31/05/2019 at 21:44, Ruben Fonseca disse:

Relembro que o tópico de Notícias dos respetivos canais deixa de servir para comentarem as médias diárias ou assuntos relacionados com audiências. É igualmente aconselhável que coloquem os resultados dos programas aqui, em vez de nos respetivos tópicos (no entanto, poderão continuar a colocar o resultado de novelas ou programas nos tópicos dos mesmos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...