Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Isto azulinho até está bonito. 

As reações vão ficar sempre assim ou vão voltar ao normal? 

Eu sou sincero, gosto mais das normais... :cryhappy:

A ideia é as reações irem mudando com o tempo, provavelmente a cada ano, com um refresh de caras. Mas sim, agora que o tamanho está finalmente maior, as reações tipo Facebook não vão voltar.

há 5 horas, willy disse:

Sugiro que metam aquelas etiquetas do "ENTRETENIMENTO", "FICÇÃO", e outras à direita do nome do tópico e não à esquerda.

Acho que isso não vai ser possível, pelo menos para já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

A ideia é as reações irem mudando com o tempo, provavelmente a cada ano, com um refresh de caras. Mas sim, agora que o tamanho está finalmente maior, as reações tipo Facebook não vão voltar.

Nem as descrições vão ficar as tradicionais? 

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Gostas nada, isso é engano. Vai que a Monique Garden é uma das novas reações :cryhappy:

Não é engano não. Eu acho horríveis estas :lol:  Acho que cansam muito facilmente e são confusas. Para não falar que nem toda a gente tem que achar piada a este tipo de humor (e eu sou dos que acha). Acho que o fórum enquanto plataforma devia ser mais "neutro"/dentro da linha nestas coisas. 

Mas pronto, é só a minha opinião. :) Se a maioria gosta, ótimo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Nem as descrições vão ficar as tradicionais? 

Não é engano não. Eu acho horríveis estas :lol:  Acho que cansam muito facilmente e são confusas. Para não falar que nem toda a gente tem que achar piada a este tipo de humor (e eu sou dos que acha). Acho que o fórum enquanto plataforma devia ser mais "neutro"/dentro da linha nestas coisas. 

Mas pronto, é só a minha opinião. :) Se a maioria gosta, ótimo. 

Não, não vão, deixa-nos ser felizes.

Mas o @Ruben Fonseca e o  @AGUI já estão a tratar de as deixarem menos confusas. :cryhappy:

Enfia essa opinião num sítio, devagar. :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Nem as descrições vão ficar as tradicionais? 

Não é engano não. Eu acho horríveis estas :lol:  Acho que cansam muito facilmente e são confusas. Para não falar que nem toda a gente tem que achar piada a este tipo de humor (e eu sou dos que acha). Acho que o fórum enquanto plataforma devia ser mais "neutro"/dentro da linha nestas coisas. 

Mas pronto, é só a minha opinião. :) Se a maioria gosta, ótimo. 

 

As descrições mudaram para as tradicionais, para manter alguma neutralidade.

Vamos manter as caras, mas colocá-las num fundo com uma cor para ser mais fácil distinguir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

As descrições mudaram para as tradicionais, para manter alguma neutralidade.

Vamos manter as caras, mas colocá-las num fundo com uma cor para ser mais fácil distinguir.

Credo, a falar assim tão sério :cryhappy:

Mas obrigado por levarem em consideração. Assim fica a meio termo. As carinhas alternativas e as descrições tradicionais. :)

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Eu te mato, graças a ti os nomes já voltaram ao normal. Mais uns dias e voltamos às reações de Facebook e ficamos sem chat outra vez. 

pk2mKOi.gif

Membros poderosos fazem assim :smoke:

há 1 minuto, Magazine disse:

Fã da robô, estava-se mesmo a ver, eu não esperaria outra coisa. Tu esperavas? :smoke:

Numa noite já se tornou fã e deixou de ser, umas 29 vezes. Brit-fã é assim. Confuso. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca não podes colocar uma aba em cima com o chatbox como tinha quando o tiraste da página inicial? É que eu gosto mais de ter uma aba aberta com o chat maior que estar a escrever naquela coisa claustrofóbica :cryhappy:

Abre uma janela diferente, tens a opção para isso no menu em cima, assim ficas com o chat maior. Dá para colocares som cada vez que alguém manda mensagem também. Ao lado não ocupa tanto espaço na página inicial e até acaba por estar relativamente mais visível. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...