Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, アンドレ disse:

@Ruben Fonseca não é possível meter opções para aumentar/diminuir o tamanho do texto bem como alterar a cor no mobile?

Agradecido :P 

Possível é, mas depois a barra fica com demasiadas coisas e é preferível que não exceda uma linha. Até se entende a parte de colocar a opção de centrar e colocar o texto à direita, mas mudar o tamanho e a cor não são prioritários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Possível é, mas depois a barra fica com demasiadas coisas e é preferível que não exceda uma linha. Até se entende a parte de colocar a opção de centrar e colocar o texto à direita, mas mudar o tamanho e a cor não são prioritários.

E apenas em modo Landscape, como tem as funções para listar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
há 9 horas, Khoury disse:

Oi.

como é que eu posso fazer minha assinatura? 

No topo do site tem um ícone com o teu avatar e ao lado uma triângulo invertido. Clicas e irá aparecer "Definição de Conta" que tens de seleccionar. Depois do lado esquerdo do ecrã aparecerá entre outras opções "Assinatura" que voltas a seleccionar. Et voilà.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

No topo do site tem um ícone com o teu avatar e ao lado uma triângulo invertido. Clicas e irá aparecer "Definição de Conta" que tens de seleccionar. Depois do lado esquerdo do ecrã aparecerá entre outras opções "Assinatura" que voltas a seleccionar. Et voilà.

Obrigado! :D Mas tentei e me disse que tenho que fazer mais posts no fórum antes haha

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vascof2001 disse:

@Diana, podias-me explicar por qual razão o user @Tudo-Sobre-A-TV foi banido? Era o @LFTV outra vez? Tenho saudades dele?:girlwah:

Mas cá eu sei porque razão foi banido o @RaulSolnadoFas e ainda bem, tenho a certeza que era mesmo aquele tal de @BROWNS133. Será que era mesmo ele, @Televisão 10?

Mal esse Tudo sobre a TV apareceu, fiquei logo com a pulga atrás da orelha, não disse nada porque também não havia nada de muito concreto, mas algo parecia errado nessa conta, afinal estava mesmo alguma coisa errada. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...