Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 12 minutos, Ivo disse:

Acho infantil, para além de ser spam, certamente que os moderadores não puseram novas reacções para os membros andarem a brincar com eles a torto e a direito, como se fosse um brinquedo novo. Para além que se te zangas com opiniões diferentes da tua, então deves passar a vida zangado :rolleyes:

mas porque colocar uma reaction agora é spam? :O e os moderadores puseram exatamente para serem usadas :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

mas porque colocar uma reaction agora é spam? :O e os moderadores puseram exatamente para serem usadas :ph34r:

É a minha perspetiva, mas posso estar errado. Então vou começar a usar a reaction de zangado a todos os comentários e se os membros se chatearem paciência. Acho que isto não é assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

É a minha perspetiva, mas posso estar errado. Então vou começar a usar a reaction de zangado a todos os comentários e se os membros se chatearem paciência. Acho que isto não é assim.

mas estás-te a chatear com o reaction do zangado porquê? :mosking:

coloca nos comentários dele também, pronto :sarcastic: credo

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas para relembrar que:

Citação

a) O uso inapropriado do sistema de reações é considerado comportamento impróprio e punido como tal. Por isso, pede-se a que todos os membros saibam utilizar o sistema de reações de modo a não causar desconforto em um ou mais membros.

 

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há maneira de ter um botão para pesquisar todos os posts que X membro fez no tópico X?
Na pesquisa avançada o máximo de especificidade que podemos fazer é até sub-fóruns, não deixa limitar a um tópico específico.
E também não deixa proceder a pesquisa por Autor sem primeiro também preencher a caixa com alguma palavra para encontrar.

Às vezes dá jeito ir ver comentários antigos nossos num tópico de centenas de páginas e é impossível de pesquisar.

E não, não é nenhuma funcionalidade emulada de fóruns brasileiros ou raios que o parta :rolleyes: :haha:
Acho até que já tinha pedido isto há uns tempos, mas como agora estamos na onda das sugestões serem respondidas :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

@Ruben Fonseca, não há maneira de desativares a junção de posts nas MPs? É que não dá grande jeito. :S

Penso que o tempo que demora até que não haja junção de posts nas MPs é igual ao tempo que demora no fórum. Para alterar um teria de alterar no fórum todo obrigatoriamente, salvo erro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Penso que o tempo que demora até que não haja junção de posts nas MPs é igual ao tempo que demora no fórum. Para alterar um teria de alterar no fórum todo obrigatoriamente, salvo erro.

Hmm ok, pensei que pudesse ser independente. Obrigado na mesma. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê 15 minutos para um post se juntar? Isso só traz complicações nos concursos, tanto nos concorrentes quanto nos organizadores. Já no Versus isso não acontece, não é Ruben? Eu bem conheço aquele botão que tu desativas para os posts não se juntarem e, assim, teres menos trabalhos e demorares menos a publicar os posts, teres um maior número de comentários no concurso e mais likes!!! Eu estou atento!!!

s2SYVuq.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

Porquê 15 minutos para um post se juntar? Isso só traz complicações nos concursos, tanto nos concorrentes quanto nos organizadores. Já no Versus isso não acontece, não é Ruben? Eu bem conheço aquele botão que tu desativas para os posts não se juntarem e, assim, teres menos trabalhos e demorares menos a publicar os posts, teres um maior número de comentários no concurso e mais likes!!! Eu estou atento!!!

São mais... À volta de 18. E não é sempre igual, acho eu, umas vezes demora mais, outras menos. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI disse:

Porquê 15 minutos para um post se juntar? Isso só traz complicações nos concursos, tanto nos concorrentes quanto nos organizadores. Já no Versus isso não acontece, não é Ruben? Eu bem conheço aquele botão que tu desativas para os posts não se juntarem e, assim, teres menos trabalhos e demorares menos a publicar os posts, teres um maior número de comentários no concurso e mais likes!!! Eu estou atento!!!

s2SYVuq.gif

Para quem se diz tão atento e que conhece bem as coisas, os teus factos estão completamente desviados da realidade. Qualquer pessoa com um concurso pode avisar previamente a moderação para diminuir temporariamente o tempo que demora para que os posts deixem de ficar separados (que são 20 minutos e não 15). Não é só um caso particular do Versus, já aconteceu também em outros concursos, pois tratavam-se também de situações pontuais em que era necessário ter os posts separados para ficar com um aspeto mais organizado. Nessas circunstâncias, nunca nenhum pedido foi recusado pela moderação.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Para quem se diz tão atento e que conhece bem as coisas, os teus factos estão completamente desviados da realidade. Qualquer pessoa com um concurso pode avisar previamente a moderação para diminuir temporariamente o tempo que demora para que os posts deixem de ficar separados (que são 20 minutos e não 15). Não é só um caso particular do Versus, já aconteceu também em outros concursos, pois tratavam-se também de situações pontuais em que era necessário ter os posts separados para ficar com um aspeto mais organizado. Nessas circunstâncias, nunca nenhum pedido foi recusado pela moderação.

Spoiler

Estava a brincar, obviamente :angel: Ainda vou ser banido de vez com os meus exageros :angel:

Spoiler

:angel:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...