Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 30 minutos, D007 disse:

Não te aparece isto? Se não aparecer 0 de 1 alterações é porque ainda não podes.

Alterar Nome de Utilizador

  • Fizeste 0 de 1 alterações ao Nome de Utilizador desde 05-04-2016. Podes fazer 1 alteração num período de 365 dias.

Não aparece a data da alteração mas é basicamente o que me aparece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

Não te aparece isto? Se não aparecer 0 de 1 alterações é porque ainda não podes.

Alterar Nome de Utilizador

  • Fizeste 0 de 1 alterações ao Nome de Utilizador desde 05-04-2016. Podes fazer 1 alteração num período de 365 dias.

No meu também diz "0 de 1" desde 22-02-2014 (quando me inscrevi), mas na verdade eu já mudei de nick uma vez. Quando passam os 365 dias é como se não tivesse alterado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

No meu também diz "0 de 1" desde 22-02-2014 (quando me inscrevi), mas na verdade eu já mudei de nick uma vez. Quando passam os 365 dias é como se não tivesse alterado?

Penso que sim, na prática. Eu também já mudei uma vez, pouco tempo depois de me registar.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 7 horas, Magazine disse:

Por que é que quando mudo para tema escuro, o layout todo muda também e fica horrível?

Não é possível ter uma versão igual à branca mas escura?

Os temas escuros ficaram incompatíveis com esta última versão do fórum. Acabei agora por os eliminar. Vamos ver se conseguimos ter uma versão do atual, mas escura.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Como é que se escrevem ou colocam aquelas imagens debaixo de cada publicação (após a indicação “Citar”)?

Entra no fórum normalmente.

Clica numa seta que aparece ao lado do teu nome de utilizador e vai às definições da conta e de seguida vais a uma secção que se chama "assinatura".

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 46 minutos, D007 disse:

@Ruben Fonseca, com o "renascimento" do tópico das audiências, deixamos de poder mencionar os resultados dos programas nos respetivos tópicos? Ou uma simples menção do resultado não tem problemas? :P

Era preferível se o começassem a fazer no subfórum de audiências. Entendo que os dados não sejam sempre publicados com muita rapidez, e, por enquanto, terá de ser daquela forma (isto é, com poucos dados), mas assim sempre fica tudo num só tópico e podem sempre discutir os resultados como antes se fazia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Era preferível se o começassem a fazer no subfórum de audiências. Entendo que os dados não sejam sempre publicados com muita rapidez, e, por enquanto, terá de ser daquela forma (isto é, com poucos dados), mas assim sempre fica tudo num só tópico e podem sempre discutir os resultados como antes se fazia.

Ok, mas se formos organizados e apenas se puser o resultado de um dado programa no respetivo tópico não há problema, certo? Desde que a sua discussão seja feita no tópico das audiências xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Era preferível se o começassem a fazer no subfórum de audiências. Entendo que os dados não sejam sempre publicados com muita rapidez, e, por enquanto, terá de ser daquela forma (isto é, com poucos dados), mas assim sempre fica tudo num só tópico e podem sempre discutir os resultados como antes se fazia.

Ruben, então posts tipo este que eu fiz no tópico da Herdeira serão feitos nos tópicos das audiências diárias? :)

On 13/12/2017 at 12:28, Ambrósio disse:

Ontem fez 15,1%/31,2%. Pico de 16,0%/32,6% às 22h15.

Paixão fez 12,6%/26,0%.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ruben, então posts tipo este que eu fiz no tópico da Herdeira serão feitos nos tópicos das audiências diárias? :)

 

 

Não haverá problema se os continuares a publicar no tópico (ninguém te vai apagar o post). É, no entanto, preferível, que o passes a fazer nos tópicos das audiências diárias, sim. :) 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...