Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

O tópico d'"O Melhor de Portugal" (https://forum.atelevisao.com/topic/3291-o-melhor-de-portugal/) adequa-se para comentares sobre isso. Pode-se eventualmente alterar o nome para algo mais ambíguo (qual nome, isso já nada me ocorre), mas o propósito do tópico também passa por falar de notícias regionais, etc, a meu ver...

Podiam alterar para "Festas e Maravilhas de Portugal", por exemplo. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

O tópico d'"O Melhor de Portugal" (https://forum.atelevisao.com/topic/3291-o-melhor-de-portugal/) adequa-se para comentares sobre isso. Pode-se eventualmente alterar o nome para algo mais ambíguo (qual nome, isso já nada me ocorre), mas o propósito do tópico também passa por falar de notícias regionais, etc, a meu ver...

 

Noticias regionais e não só, falarmos sobre o São João/António/Pedro de cada um, de experiências nessas datas festivas, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Podiam alterar para "Festas e Maravilhas de Portugal", por exemplo. :P

E eu que tinha pensado em "Portugal em Festa" :ph34r: 

há 4 minutos, Ivo disse:

Noticias regionais e não só, falarmos sobre o São João/António/Pedro de cada um, de experiências nessas datas festivas, etc...

Sim, o tópico também é adequado para isso.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Sendo assim, acho que o nome do tópico devia ter uns reajustes :P se não o pessoal fica sempre na dúvida :P

Pois, a ver se altero o nome para algo mais ambíguo. :mosking: Mas pronto, de qualquer das formas, fica a informação que o tópico também serve para se comentar sobre essas coisas. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Moderação, não sei como o meu comentário no tópico Informação TVI despareceu nem sei como. Falha no sistema? 

Foi mais para evitar que fosse utilizado como arma de arremesso para uma guerrinha entre SIC/TVI, tanto que apaguei a resposta que se seguiu ao teu post por causa disso. Há alturas em que certos posts têm de ser apagados para evitar que se tornem ponto de partida para essas guerras aka OT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Censura :ph34r:

Este fórum já está a precisar de um 25 de abril :spiteful:

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Foi mais para evitar que fosse utilizado como arma de arremesso para uma guerrinha entre SIC/TVI, tanto que apaguei a resposta que se seguiu ao teu post por causa disso. Há alturas em que certos posts têm de ser apagados para evitar que se tornem ponto de partida para essas guerras aka OT.

Eu compreendo, mas eu nem sequer tive tempo de ler o comentário que se sucedeu :( Também não sinto falta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Experimentem fazer um... e vai tudo banido :ph34r:

Contratamos o Browns. Ele entra na conta dos moderadores, nomeia novos moderadores  (SIM e AGUI são boas opções), depois nós retiravamos os postos aos atuais moderadores e o fórum ficava tomado. Já entrei em contacto com o Manulo

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Contratamos o Browns. Ele entra na conta dos moderadores, nomeia novos moderadores  (SIM e AGUI são boas opções), depois nós retiravamos os postos aos atuais moderadores e o fórum ficava tomado. Já entrei em contacto com o Manulo

 

A censura já começou... mas eu tirei prints :lol:

Spoiler

Acho que é desta que vou ser banido :ph34r:

Spoiler

PIDE, pisa menos!

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Nós não podemos.

Se a moderação tiver acesso ao código HTML nos comentários, em princípio podem centrar aquilo que quiserem ;) @Ruben Fonseca ?

Penso que não, pelo menos tudo o que aqui tentei, mesmo no código HTML, foi sem efeito. :S Acho que só mesmo a @Diana ou o @Pedro conseguem resolver o problema.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

@Ruben Fonseca Há mais alguma coisa a fazer para citar pessoas? É que algumas vezes, depois de citar alguns foristas, o @ deixa de mostrar os nomes dos foristas e deixo de conseguir citar, mas noutros tópicos, às vezes, dá para citar mais ou menos foristas. Como resolver o problema?

A propósito: a mim acontece-me às vezes no telemóvel estar a mencionar alguém com o @ e depois de escrever o nome da pessoa, ao dar espaço, desaparecer parte do post. :mosking:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

A propósito: a mim acontece-me às vezes no telemóvel estar a mencionar alguém com o @ e depois de escrever o nome da pessoa, ao dar espaço, desaparecer o post inteiro. :mosking:

Já me aconteceu isso ao por emojis. Tens que deixar o teclado no ecrã, não podes deixar que desapareça, porque se não perdes tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Já me aconteceu isso ao por emojis. Tens que deixar o teclado no ecrã, não podes deixar que desapareça, porque se não perdes tudo.

Pois, mas o problema é que ao desaparecer essa parte do post, o teclado também fecha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Pois, mas o problema é que ao desaparecer essa parte do post, o teclado também fecha.

Antes de pores o emoji ou mencionares alguém é que deves ter o cuidado de deixar aquela retinha que pisca (aquele tracinho vertical que está sempre a piscar e que pões nalgum lugar e começas a escrever a partir daí).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...