Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 11 minutos, Ruben Fonseca disse:

Sei que vai haver um update ao sistema do fórum que traz umas novidades engraçadas. Para quando não sei, até porque os updates do sistema não dependem de nós (só para instalar :mosking: ), apenas existe a indicação que será no Verão, em princípio.

Novidades exclusivas do aTV, isso já não sei, normalmente quem está a par disso costumam ser os admins. A @Diana saberá melhor, certamente. :P

Ah ok! Só queria mesmo saber as novidades relativas ao fórum, não ao site. :mosking:

Tinha ideia de teres falado disso na altura em que o chat foi retirado e agora lembrei-me. :P

Mas não sabes que "novidades engraçadas" haverá, em concreto? Isto é, se puderes dizer. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, D007 disse:

Ah ok! Só queria mesmo saber as novidades relativas ao fórum, não ao site. :mosking:

Tinha ideia de teres falado disso na altura em que o chat foi retirado e agora lembrei-me. :P

Mas não sabes que "novidades engraçadas" haverá, em concreto? Isto é, se puderes dizer. :mosking:

Se eles estiverem a falar de um novo update da tecnologia do fórum, então deve ser este: https://invisioncommunity.com/news/invision-community-42-r1030

vazei :haha:

Editado por Magazine
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Se eles estiverem a falar de um novo update da tecnologia do fórum, então deve ser este: https://invisioncommunity.com/news/invision-community-42-r1030

vazei :haha:

A fazer lembrar a maior fuga de informação da história do fórum: a do genérico da Pastora. :haha: Esperemos é que não venha a revelar-se uma desilusão também. :ph34r:

Basicamente isto vai transformar-se numa espécie Facebook com clubes e não sei quê. :haha: Já estou a imaginar o clube de fanáticos da SIC, líder: Browns. kkkkk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

A fazer lembrar a maior fuga de informação da história do fórum: a do genérico da Pastora. :haha: Esperemos é que não venha a revelar-se uma desilusão também. :ph34r:

Basicamente isto vai transformar-se numa espécie Facebook com clubes e não sei quê. :haha: Já estou a imaginar o clube de fanáticos da SIC, líder: Browns. kkkkk

Vai ser só o Browns mesmo nesse fã clube :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

A fazer lembrar a maior fuga de informação da história do fórum: a do genérico da Pastora. :haha: Esperemos é que não venha a revelar-se uma desilusão também. :ph34r:

Basicamente isto vai transformar-se numa espécie Facebook com clubes e não sei quê. :haha: Já estou a imaginar o clube de fanáticos da SIC, líder: Browns. kkkkk

mas não quer dizer que as novas funcionalidades fiquem todas disponíveis, acho que isso depois cada fórum decide por si :haha:

#ProjetoClubesCancelado

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Ah ok! Só queria mesmo saber as novidades relativas ao fórum, não ao site. :mosking:

Tinha ideia de teres falado disso na altura em que o chat foi retirado e agora lembrei-me. :P

Mas não sabes que "novidades engraçadas" haverá, em concreto? Isto é, se puderes dizer. :mosking:

São essas que o Magazine postou. :mosking: 

Os clubes não sei até que ponto podem ser implementados, no sentido em que, daquilo que vi, não adicionam nada único que justifique a existência deles no fórum. Ainda acabam por criar grupos de fãs da SIC/TVI portanto, como é uma opção, pessoalmente nem ativava isso. :read: Mas, claro, a decisão final cabe depois aos admins.  :haha: 

Como o Magazine disse, as novas funcionalidades estão disponíveis mas não quer dizer que sejam implementadas, uma parte delas são opções que se podem desativar/ativar conforme aquilo que se achar melhor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

São essas que o Magazine postou. :mosking: 

Os clubes não sei até que ponto podem ser implementados, no sentido em que, daquilo que vi, não adicionam nada único que justifique a existência deles no fórum. Ainda acabam por criar grupos de fãs da SIC/TVI portanto, como é uma opção, pessoalmente nem ativava isso. :read: Mas, claro, a decisão final cabe depois aos admins.  :haha: 

Como o Magazine disse, as novas funcionalidades estão disponíveis mas não quer dizer que sejam implementadas, uma parte delas são opções que se podem desativar/ativar conforme aquilo que se achar melhor.

@Magazine os 4 pontos de aviso são reais para ti. :smoke: Vazou agora vai ter que sofrer as consequências. :haha:

Eu desde já ofereço-me para lider o clube de fãs da Maura Faial. :smoke:Juntamente com o@ZDK e @DOCA

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Magazine disse:

@Ruben Fonseca ai amore, apaga o meu post se não era suposto os outros saberem :mosking::S

Não há problema, não é que seja algo secreto ou exclusivo do aTV para não se poder mostrar. :mosking:

há 30 minutos, DOCA disse:

Quem se lembra de, no Novelas Nacionais (fórum), haver reputação positiva e negativa? :smoke: As guerras que se criaram. Amava. Belos tempos. :sad:

Aqui também dá para colocar essa opção. :mosking: Acho que até esteve ativa antes mas que a tiraram depois por causa dessas mesmas guerras. :read:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não há problema, não é que seja algo secreto ou exclusivo do aTV para não se poder mostrar. :mosking:

Aqui também dá para colocar essa opção. :mosking: Acho que até esteve ativa antes mas que a tiraram depois por causa dessas mesmas guerras. :read:

A culpa foi minha. Eu estava a dar reputação negativa a tudo o que o Sara L. postava. Foi na altura do #familiaforumtvi 

O sistema de reputações foi substituído pelo atual dos likes 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João F. disse:

A culpa foi minha. Eu estava a dar reputação negativa a tudo o que o Sara L. postava. Foi na altura do #familiaforumtvi 

O sistema de reputações foi substituído pelo atual dos likes 

Mas a Sara L. não era tvista? Era a renegada da família?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

Mas a Sara L. não era tvista? Era a renegada da família?

Eu nunca quis fazer parte do grupo. XD

A Sara L. agia como se fosse a rainha do fórum. Ninguéma podia contrariar e tudo o que ela dizia era quase como se fosse um dogma. Sem exageros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben FonsecaEm relação aos Santos Populares não é melhor criar um tópico nas "conversas de café" para podermos falar sobre as notícias regionais, da nossa terra e tudo o resto? É que há um tópico, mas é no sub fórum da RTP e acho que não é o mais indicado, aí é para falar das emissões especiais do canal relativamente a santos populares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ivo disse:

@Ruben FonsecaEm relação aos Santos Populares não é melhor criar um tópico nas "conversas de café" para podermos falar sobre as notícias regionais, da nossa terra e tudo o resto? É que há um tópico, mas é no sub fórum da RTP e acho que não é o mais indicado, aí é para falar das emissões especiais do canal relativamente a santos populares.

O tópico d'"O Melhor de Portugal" (https://forum.atelevisao.com/topic/3291-o-melhor-de-portugal/) adequa-se para comentares sobre isso. Pode-se eventualmente alterar o nome para algo mais ambíguo (qual o nome, isso já nada me ocorre), mas o propósito do tópico também passa por falar de notícias regionais, etc, a meu ver...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...