Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Uma dúvida: colocar os vídeos em spoiler torna o carregamento de um determinado tópico mais rápido? Por exemplo: um tópico que tenha muitos vídeos. Se esses mesmos vídeos forem colocados em spoiler, o tópico carrega mais rapidamente?

@Pedro

É igual, é tudo carregado na mesma altura, o spoiler só oculta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

A mim não aparece isso. Ao clicar em partilhar só tenho duas opções: partilhar no Facebook ou partilhar no Messenger... Provavelmente é porque tu tens a app do FB chinês. :smoke:

No meu é só clicar na imagem, depois nos três pontos no topo e partilhar. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

No meu é só clicar na imagem, depois nos três pontos no topo e partilhar. 

Ah! Já encontrei. Obrigado! xD Mas no meu no topo não são três pontos, é uma setinha como esta < virada para baixo. E depois é "copiar ligação".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 18 horas, Duarte com D disse:

@Diana @Pedro poderiam voltar a colocar a opção dislike? 

Também acho que faz muito sentido, até porque há comentários que não gostamos do conteúdo ou não concordamos, não peço o botão dislike, mas um emoji negativo, mas compreendo se não colocarem, até porque há pessoas que podem abusar do dislike por razões pessoais e isso pode criar mau estar no fórum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, iBoy disse:

Também acho que faz muito sentido, até porque há comentários que não gostamos do conteúdo ou não concordamos, não peço o botão dislike, mas um emoji negativo, mas compreendo se não colocarem, até porque há pessoas que podem abusar do dislike por razões pessoais e isso pode criar mau estar no fórum.

Sim, concordo totalmente. Não precisava de retirar reputação, podia funcionar como o "Confuso" ou o "Triste". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Para isso mais vale não meter nada, dislike negativo sim senhor, e vai criar mau ambiente porquê?

Pois por isso é que eu penso que não vão por o botão dislike, porque vai causar mau ambiente, imagina que um forista não gosta do outro, ele pode começar a carregar no botão negativo da pessoa que não goste em tudo que comentar, sei que és adulto o suficiente e não pensás-te nesta situação, porque não és infantil ao ponto de pensar em fazer tais situações. É claro que se formos todos "adultos" estas situações não vão acontecer :P. Mas quero o botão dislike, sim quero, e quero que seja utilizado como o não concordar com o que está escrito e/ou não gostarmos do conteúdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Pois por isso é que eu penso que não vão por o botão dislike, porque vai causar mau ambiente, imagina que um forista não gosta do outro, ele pode começar a carregar no botão negativo da pessoa que não goste em tudo que comentar, sei que és adulto o suficiente e não pensás-te nesta situação, porque não és infantil ao ponto de pensar em fazer tais situações. É claro que se formos todos "adultos" estas situações não vão acontecer :P. Mas quero o botão dislike, sim quero, e quero que seja utilizado como o não concordar com o que está escrito e/ou não gostarmos do conteúdo.

Que criancice, podem meter dislike em tudo o que comento e ficar como a Maria A, não me importo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para isso temos as denúncias quando o conteúdo não presta :rolleyes:

 

Criancice é também ter esse botão. Eu não ia gostar que alguém que não gostasse de mim andasse por aí a meter dislikes em todos os meus posts, incomoda, dá a sensação de que não somos bem recebidos por cá e eu sinceramente ia perder o interesse em comentar, ia só vendo. Não ia continuar num sítio onde não era querido ;)  Não faz parte da minha personalidade. E não é por mais motivo nenhum, por mim se não houvesse likes também não se perdia nada, mas não sou contra eles, agora dislikes não concordo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe, de facto, um botão de dislike que está desativado e, pessoalmente, acho que deve continuar desativado. Já sabemos o que a casa gasta, vai haver sempre situações de pessoas que, por uma razão qualquer, iriam começar a meter dislikes por tudo e por nada e, mesmo que se colocasse o dislike como reação neutra (isto é, não conta para a reputação como o "Triste" e o "Confuso"), também haverão sempre pessoas que não iriam gostar de receber dislikes a torto e a direito, pois acabaria por dar essa sensação de não serem bem-vindos. Além disso, o objetivo principal do fórum é o da troca de opiniões. Se discordamos com uma opinião, respondemos; se não gostarmos de uma notícia, comentamos; se não gostarmos de um post no sentido dele ser ofensivo, denunciamos.

O botão de dislikes é daquelas coisas que não faz falta, pelo menos não acho que faça. Ao contrário do like, que serve para vários efeitos e para evitar posts como "x2" ou "concordo", o dislike já não serve para isso porque se discordamos com algo, seja com um post ou com uma notícia, comentamos (a não ser que haja alguém que discorde porque sim). 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Porque é que alguns tópicos que estão no arquivo não dão para escrever publicações?

Provavelmente porque são tópicos mais antigos que, passado um tempo, são arquivados pelo próprio sistema. Podes-me dizer alguns dos tópicos onde tens esse problema para confirmar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Provavelmente porque são tópicos mais antigos que, passado um tempo, são arquivados pelo próprio sistema. Podes-me dizer alguns dos tópicos onde tens esse problema para confirmar?

Já aconteceu em alguns. Lembro-me agora de Liberdade 21, da RTP 1 e de Campeões e Detetives, da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Já aconteceu em alguns. Lembro-me agora de Liberdade 21, da RTP 1 e de Campeões e Detetives, da TVI.

Confirma-se, visto serem tópicos criados há bastantes anos e não terem respostas há imenso tempo também, eles foram arquivados pelo próprio sistema. :P 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...