Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI disse:

@Ruben Fonseca No fórum brasileiro, quando se cita um post muito grande, o post citado aprece diminuído e com um botão a dizer "ler mais" para ver o resto. É muito mais prático.

Concordo que seria mais prático. Quando alguém coloca, por exemplo, 3 vídeos do YouTube e alguém cita, ocupa muito espaço, desnecessariamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

@Ruben Fonseca No fórum brasileiro, quando se cita um post muito grande, o post citado aprece diminuído e com um botão a dizer "ler mais" para ver o resto. É muito mais prático.

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Concordo que seria mais prático. Quando alguém coloca, por exemplo, 3 vídeos do YouTube e alguém cita, ocupa muito espaço, desnecessariamente.

Pode ser que o @Pedro consiga fazer isso.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isso uma óptima ideia! E já agora aproveito para sugerir outra coisa que também existe noutros fóruns semelhantes a este. Será que era possível colocar ao lado do botão "+" (multicitação) um botão "@" que servisse para mencionar os foristas? É que facilitaria imenso, sobretudo em concursos. :P

@Pedro

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, AGUI disse:

@Ruben Fonseca No fórum brasileiro, quando se cita um post muito grande, o post citado aprece diminuído e com um botão a dizer "ler mais" para ver o resto. É muito mais prático.

Implementado agora. Se uma citação tiver mais de 5 linhas, será minimizado automaticamente e tem um botão Ler mais para mostrar a citação completa. ? 

há 10 horas, Ambrósio disse:

Acho isso uma óptima ideia! E já agora aproveito para sugerir outra coisa que também existe noutros fóruns semelhantes a este. Será que era possível colocar ao lado do botão "+" (multicitação) um botão "@" que servisse para mencionar os foristas? É que facilitaria imenso, sobretudo em concursos. :P

@Pedro

Função adicionada ? 

  • Gosto 2
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca Eu e o @BBFF achamos inadmissível não haver uma reação de choque. Por vezes lemos posts com notícias bombásticas ou então comentários em concursos com imensas revelações e não existe nenhuma reação para isso. Nessas ocasiões usamos o "confuso", que não é a reação mais indicada. Por isso, sugiro criarem o "choque", para momentos assim: roubos em ny

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

@Ruben Fonseca Eu e o @BBFF achamos inadmissível não haver uma reação de choque. Por vezes lemos posts com notícias bombásticas ou então comentários em concursos com imensas revelações e não existe nenhuma reação para isso. Nessas ocasiões usamos o "confuso", que não é a reação mais indicada. Por isso, sugiro criarem o "choque", para momentos assim: roubos em ny

Ai, que susto! Quando disseste que ias reclamar, pensei que ias reclamar de mim :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, AGUI disse:

@Ruben Fonseca Eu e o @BBFF achamos inadmissível não haver uma reação de choque. Por vezes lemos posts com notícias bombásticas ou então comentários em concursos com imensas revelações e não existe nenhuma reação para isso. Nessas ocasiões usamos o "confuso", que não é a reação mais indicada. Por isso, sugiro criarem o "choque", para momentos assim: roubos em ny

Já sugeri isto há mil anos atrás e nada.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

O que esta gente não pergunta para acabar no topo da Leaderboard. :read: jk 

Dos que foram adicionados, apenas o Adoro conta.

Não é nada disso, era só para saber. :ph34r: Alguém iria acabar por perguntar, simplesmente fiz um favor à Humanidade.

RN0UCF5.gif

Ok, thanks! ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que bonequinhos são estes? São assim um bocadinho muito mais feios que os outros xD

há 8 minutos, Free Live disse:

Eu acho o Gosto e o Adoro desnecessários, vão dar ao mesmo. Bastava o coração azul que já era "da casa"...acho que não acrescentou nada.

De resto, concordo com as modificações.

Eu acho que o "Gosto" (que preferia que fosse o coração azul @Ruben Fonseca :P ) é mais para quando tu, vá, gostas e concordas com o post e tens uma reação que não se enquadre muito nas outras. O "Adoro" é mais no sentido de gostares muito, não me sei explicar melhor xD

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

E que bonequinhos são estes? São assim um bocadinho muito mais feios que os outros xD

Eu acho que o "Gosto" (que preferia que fosse o coração azul @Ruben Fonseca :P ) é mais para quando tu, vá gosta do post e tens uma reação que se enquadre muito nas outras. O "Adoro" é mais no sentido de gostares muito, não me sei explicar melhor xD

Talvez o "gosto" seja mais no sentido de concordar com o que é dito. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...