Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ainda bem que o fórum integrou emojis com cores de pele diferente. ?? Este fórum, para além de se regular por uma agenda estranha e pouco isenta, tinha de deixar o seu passado racista para trás. ??‍♀️ 

Um pequeno passo para o fórum, um grande passo para as Capazes. ?????? 

(Gosto bastante de incluir novos emojis, se bem que se tenha tornado muito lento). 

É pena não ter emojis da Apple, do Facebook, etc. Que discriminação! ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ainda bem que o fórum integrou emojis com cores de pele diferente. ?? Este fórum, para além de se regular por uma agenda estranha e pouco isenta, tinha de deixar o seu passado racista para trás. ??‍♀️ 

Um pequeno passo para o fórum, um grande passo para as Capazes. ?????? 

(Gosto bastante de incluir novos emojis, se bem que se tenha tornado muito lento). 

?? This effort made by director Rockson Emmanuel is exceptional. He is the best special effects director in Ghana. ??

Pois é, agora já dá para por bandeiras de todos os países.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Realmente no telemóvel ficou super lento para abrir a caixa dos emoticon. E mesmo a digitar o código do emoticon ficou um bocado lento porque abre uma caixinha com as sugestões... :|

Uma solução é usar o teclado dos emojis do telemóvel. O fórum converte automaticamente para os emojis que se usa aqui ?

Mas só para estes novos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não queria estar aqui a reclamar porque sei que a culpa nem é vossa, mas...

1º Isto com os emojis novos ficou super lento;

2º Tiraram alguns emojis antigos;

3º A incorporação de links ficou muito mais difícil, às vezes nem dá;

4º Às vezes falha quando tento postar algum post e tenho que voltar a fazer de novo.

ME AJUDEM

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D007 disse:

@Ruben Fonseca, eliminaram alguns dos emoticons antigos, não eliminaram? :shok: Falta o :drinks:, por exemplo. :O

O drinks não é este :drinks:

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não queria estar aqui a reclamar porque sei que a culpa nem é vossa, mas...

1º Isto com os emojis novos ficou super lento;

2º Tiraram alguns emojis antigos;

3º A incorporação de links ficou muito mais difícil, às vezes nem dá;

4º Às vezes falha quando tento postar algum post e tenho que voltar a fazer de novo.

ME AJUDEM

2º Sim, agora são 140 os emoticons antigos (130 num conjunto em vez dos 3 anteriores + 10 de Natal), para um menor tempo de espera. Grande parte dos mais de 500 emoticons antigos eram, na verdade, duplicados, mas outros foram eliminados.

3º/4º É comum haver bugs com novas atualizações. Isso não costuma depender de nós.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

O drinks não é este :drinks:

Não. Era aquele em que tinha duas carinhas amarelas a brindarem com o copo. Ah e também desapareceu o :wine:, que era o boneco a saltar para dentro do copo de vinho. Eram os nossos emoticons da Alberta. :(

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Não. Era aquele em que tinha duas carinhas amarelas a brindarem com o copo. Ah e também desapareceu o :wine:, que era o boneco a saltar para dentro do copo de vinho. Eram os nossos emoticons da Alberta. :(

Esse está cá: :drinks: . O outro foi eliminado.

EDIT @HugoMiguel: a barra não desapareceu. Pensava que havia uma opção para isso, mas afinal não. :mosking: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Esse está cá: :drinks: . O outro foi eliminado.

O emoticon em si não está aparecer. Agora já aparece o nome (coisa que não estava a acontecer), mas dá tipo erro e não aparece a imagem. Mas foste tu quem escolheu eliminar alguns ou foi automático?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

O emoticon em si não está aparecer. Agora já aparece o nome (coisa que não estava a acontecer), mas dá tipo erro e não aparece a imagem. Mas foste tu quem escolheu eliminar alguns ou foi automático?

Aqui aparece normalmente. Tenta colocar o emoticon agora...

Fui eu, para evitar um tempo de espera demorado para abrir emoticons. A grande maioria eram duplicados. Aliás, o "A Televisão (Extra)" tinha quase todos os emoticons do 1º grupo. A grande eliminação veio daí, o grupo praticamente desapareceu. Do grupo mais recente, aquele que adicionei no início do ano, foram eliminados mais de metade, tendo em conta o uso e também a utilidade dentro do fórum.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Aqui aparece normalmente. Tenta colocar o emoticon agora...

Fui eu, para evitar um tempo de espera demorado para abrir emoticons. A grande maioria eram duplicados. Aliás, o "A Televisão (Extra)" tinha quase todos os emoticons do 1º grupo. A grande eliminação veio daí, o grupo praticamente desapareceu. Do grupo mais recente, aquele que adicionei no início do ano, foram eliminados mais de metade, tendo em conta o uso e também a utilidade dentro do fórum.

Eu escrevo :drinks: e continua com o erro. :S Aí aparece-te o emoticon sendo eu a escrever?

Por acaso nunca tinha percebido porque é que havia dois grupos iguais. :mosking: E sinceramente qual é a utilidade de alguns destes novos? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

Eu escrevo :drinks: e continua com o erro. :S Aí aparece-te o emoticon sendo eu a escrever?

Por acaso nunca tinha percebido porque é que havia dois grupos iguais. :mosking: E sinceramente qual é a utilidade de alguns destes novos? :ph34r:

Aparece. :mosking: 

Estes novos até têm a sua utilidade, principalmente quando se usa o telemóvel. Claro que uma pessoa interioriza os nomes dos emoticons ao ponto de ser tão fácil como ir ao teclado de emojis no telemóvel, mas já isto vai ser uma questão de hábito. Tal como no Twitter, acho que o foco foi mesmo para quem usa o telemóvel aqui e já usa o teclado de emojis nas redes sociais. Há certos emojis que às vezes até dão jeito utilizar como o caso das bandeiras, etc. Acredito que nas próximas atualizações deixem isto mais leve, no entanto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...