Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não me lembro. :rolleyes::mosking: 

---

Em resposta às vossas sugestões, um subfórum onde depois podem colocar vários tópicos está fora de questão. Se um de vocês quiser criar um tópico pode-o fazer mas aviso já que a partir do momento em que esse tópico se transforma num tópico de "lixo" (isto é, um post só com um gif a responder a outro post só com um gif e assim sucessivamente) ou num novo OT (posts que deveriam estar no OT e não nesse tópico), une-se o tópico com o do OT. Se souberem fazer isso de forma controlada como até agora têm feito, não vejo grande problema em criar-se um tópico para os gifálbuns.

@Magazine @AGUI lovers @SIM @Rodriigo @Angel-O

Então, se o soubermos controlar, podemos o ter? 

ah, e eu com subtopicos queria dizer tópicos mesmo, não criar um sub forum.

Editado por Rodriigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Como disse, se souberem fazer as coisas de forma controlada como têm feito, não vejo problema em criar-se um tópico para as pessoas postarem os seus gifálbuns. :) 

Se cada pessoa se limitar a postar gifalbuns e apenas se falar disso nesse tópico, penso que realmente não há problema nenhum. Mas claro, cabe a cada um "não cair em OT". :P

@Magazine cria lá esse tópico dos hinários. :cool:

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ambrósio disse:

Por mim podem criar apenas um tópico e na publicação inicial vão-se atualizando os gifálbuns existentes, numa lista :P

Sim, também é uma hipótese fechar o tópico e alguém ficava responsável pela atualização da lista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não é uma coisa que acho essencial, mas gostava só de dizer que era giro que houvesse tipo na zona de cima do fórum uma parte que mostrasse os tópicos com respostas mais recentes. Assim promovia um pouco mais para ver o que está a acontecer e tal. Podia até haver tópicos mortos a ganharem mais destaque por aparecerem lá em cima com respostas novas. Basicamente um pouco da função que tinha anteriormente a barra lateral, mas sem ser na lateral xD

Sei que provavelmente já existe um menu ou um botão para ver essas coisas da atividade recente. Mas estou mesmo a falar na página inicial do fórum, ter tipo uma listinha logo no início com tipo máximo de 3 tópicos em destaque (e sei que isto existe porque vi noutros fóruns da mesma tecnologia :ph34r:)

Qual é a vossa opinião acerca disso? Só uma curiosidade :P Depois era giro poderem afixar tópicos de (por exemplo) concursos para divulgar durante as inscrições e tal...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Não é uma coisa que acho essencial, mas gostava só de dizer que era giro que houvesse tipo na zona de cima do fórum uma parte que mostrasse os tópicos com respostas mais recentes. Assim promovia um pouco mais para ver o que está a acontecer e tal. Podia até haver tópicos mortos a ganharem mais destaque por aparecerem lá em cima com respostas novas. Basicamente um pouco da função que tinha anteriormente a barra lateral, mas sem ser na lateral xD

Sei que provavelmente já existe um menu ou um botão para ver essas coisas da atividade recente. Mas estou mesmo a falar na página inicial do fórum, ter tipo uma listinha logo no início com tipo máximo de 3 tópicos em destaque (e sei que isto existe porque vi noutros fóruns da mesma tecnologia :ph34r:)

Qual é a vossa opinião acerca disso? Só uma curiosidade :P Depois era giro poderem afixar tópicos de (por exemplo) concursos para divulgar durante as inscrições e tal...

É uma boa ideia até mesmo para aqueles que não participam em concursos :P pode despertar curiosidade...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Não é uma coisa que acho essencial, mas gostava só de dizer que era giro que houvesse tipo na zona de cima do fórum uma parte que mostrasse os tópicos com respostas mais recentes. Assim promovia um pouco mais para ver o que está a acontecer e tal. Podia até haver tópicos mortos a ganharem mais destaque por aparecerem lá em cima com respostas novas. Basicamente um pouco da função que tinha anteriormente a barra lateral, mas sem ser na lateral xD

Sei que provavelmente já existe um menu ou um botão para ver essas coisas da atividade recente. Mas estou mesmo a falar na página inicial do fórum, ter tipo uma listinha logo no início com tipo máximo de 3 tópicos em destaque (e sei que isto existe porque vi noutros fóruns da mesma tecnologia :ph34r:)

Qual é a vossa opinião acerca disso? Só uma curiosidade :P Depois era giro poderem afixar tópicos de (por exemplo) concursos para divulgar durante as inscrições e tal...

Mas esses fóruns que têm os "Recentes" ficam tão confusos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Depende, né :haha: Aqui só tinhas tipo um espaço lá em cima com 3 tópicos em destaque, o resto mantinha-se exatamente igual para baixo

Acredito que os 3 tópicos em destaque ficassem como os da TVI: cheios de gente, milhares de novas respostas,... Prefiro os da SIC e dos "Cantinhos", pouca gente mas a que tem acrescenta algo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI lovers disse:

É verdade, nos tópicos da SIC existe muita gente que não acrescenta nada, mas na TVI vê-se cada pessoa...

Credo, está a complicar tanto a coisa filho

Também há opção de restringir os destaques para certos sub-fóruns ;)

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ninguém te baniu, nem tua conta não sofreu qualquer acção de nenhum moderador, portanto o problema deve ter vindo aí. :haha: O que é que te apareceu?

Banned - E que não tinha permissão para meter links do site em questão (nem sei a que site é que se referia) :haha: fiz alguns refresh na página e já deu para ter acesso ao fórum. Foi estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Banned - E que não tinha permissão para meter links do site em questão (nem sei a que site é que se referia) :haha: fiz alguns refresh na página e já deu para ter acesso ao fórum. Foi estranho.

 

Provavelmente deve ter sido erro do sistema ou um bug qualquer, ou até pode mesmo ter partido daí. Se partisse da moderação sabias porque os membros são sempre notificados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...