Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI lovers disse:

Existe um tópico para música (videos do youtube que torna tudo também lento), imagens,... porque é que não se pode ter para gifs??? Aceitem esta sugestão. Nem no chat é permitido gifs.

 

E para que queres um tópico de gifs, mesmo? É que num tópico de música ainda podes descobrir músicas novas ou, circunstancialmente, comentar qualquer coisa como acontece n'"O que estás a ouvir neste momento?" e os tópicos de imagens têm todos um propósito, que podem dar lugar a pequenas conversas (desde que não seja de forma exagerada). Agora explica-me qual é o propósito de um tópico de gifs? É para te fazer rir? Para isso já tens o tópico de humor. É para movimentar o fórum? Tal como acontece com vários outros tópicos que servem "para entreter", rapidamente se tornam num loop em que tens um grupo de cerca de 5 pessoas a postar continuamente até que o tópico comece a morrer. É para estares a par das novidades no que toca a gifs? Se for esse o caso até te dou o link de um site dedicado a isso: http://giphy.com/ :P.

Digo mais, porque sinceramente esta discussão dos gifs já começa a ser uma implicância da parte de alguns de vocês que outra coisa, se a moderação chegou ao ponto de começar a apagar os gifs dos posts, a vocês unicamente o devem. A moderação avisou para se conterem um pouco, continuaram; começámos a editar posts para remover alguns gifs para ver se assim se moderavam um pouco, continuaram; não nos deram outra solução senão começar a apagá-los a todos e a considerar como spam quem, ainda assim, continuava a abusar. Neste fórum parece que, ou é 8, ou é 80. Digo isto porque, ou esta moda dos gifs (que já não é a primeira vez que surge neste fórum) morre por completo, ou porque a partir do momento em que alguém começou com gifs vai logo um grupo de pessoas atrás a fazer o mesmo e de repente é quase que existisse uma necessidade enorme de colocar um gif nalgum lado.

E não, não é nada contra gifs, porque, falando por mim, também meto um ou outro de vez em quando, mas isto também não é um banco de imagens para chegarem a um ponto de utilizarem continuamente gifs em resposta à reação que tiveram ao ler algo que outro membro escreveu, muito menos é uma forma de movimentar certos tópicos como já li quando há n casos de tópicos/iniciativas que não precisaram de utilizar um elevado número de gifs para atraírem o maior número possível de pessoas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 8 horas, Magazine disse:

A funcionalidade de seguir outros membros serve para quê? Dá notificação cada vez que a pessoa comenta, é? :O Isso deve ser horrível :sarcastichand:

Não, não se recebe notificações. Eu estou a seguir-te, se recebesse notificações cada vez que comentas devia ser bonito. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

A funcionalidade de seguir outros membros serve para quê? Dá notificação cada vez que a pessoa comenta, é? :O Isso deve ser horrível :sarcastichand:

há 1 hora, Visky disse:

Não, não se recebe notificações. Eu estou a seguir-te, se recebesse notificações cada vez que comentas devia ser bonito. :haha:

Na verdade, essa até é a principal função. :mosking: Se fores às Definições de Notificação encontras uma opção que diz "Alguém que eu sigo posta algo ". Se tiveres essa opção ativada, cada vez que uma pessoa que tu segues comenta algo recebes uma notificação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...