Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Como a temática dos jogos veio para ficar, e está a ganhar alguma expressividade, acho que deviam de criar um separador chamdo "jogos", só para conter os vários jogos. Não faz sentido estar nas conversas ou nas criações, devem ficar num sítio em que não ofusquem a temática principal do separador em questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tinham sugerido há uns tempos, eu volto a sugerir: um tópico reciclagem. Existem discussões interessantes em certos tópicos mas que são apagadas por serem off-topic e era melhor se essas mesmas em vez de serem apagadas fossem movidas para esse tópico e lá continuaria a discussão. Assim já ninguém se revoltava. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, João_O disse:

Como tinham sugerido há uns tempos, eu volto a sugerir: um tópico reciclagem. Existem discussões interessantes em certos tópicos mas que são apagadas por serem off-topic e era melhor se essas mesmas em vez de serem apagadas fossem movidas para esse tópico e lá continuaria a discussão. Assim já ninguém se revoltava. :P

Não vai ser isso que vai diminuir o OT em certos tópicos, que por sua vez levam à tal "revolta". A maioria dos casos de OT é porque seguem o fio da conversa, se forem movidos (e muitas vezes o OT é movido para o tópico certo caso haja um tópico apropriado) a conversa morre porque poucos se dão ao trabalho depois de a continuarem. Um tópico reciclagem passa a um tópico "lixo" passado um tempo porque misturar-se-ão conversas, o OT não desaparece e irá continuar a ser incómodo, podendo até mesmo aumentar sob a bela desculpa de "depois um moderador que passe isto para o tópico reciclagem".

Existem n tópicos no subfórum de Conversas sobre TV apropriados para vários casos. É uma questão de olhar melhor e, caso não exista, criar um, não custa nada...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Premiações?! :O Até me dá arrepio na espinha só de ler :haha: Mais vale colocar Prémios... 

Já agora propunha uma uniformização dos vários tópicos de prémios:

"Prémios Nacionais [Música, Televisão, Cinema]": Aqui também poderiam entrar os prémios 7dias (fundindo o tópico sobre estes no forum das conversas de tv), os prémios Meios & Publicidade, entre outros.. 

 

"Prémios Internacionais [Música, Televisão, Cinema]": Aqui caberia não só os norte americanos como os europeus e por aí fora... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu propunha juntar as grelhas antigas ao tópico das Audiências de programas antigos em vez de estarem no tópico geral de Programação de Televisão, porque aí ficam um pouco perdidas e descontextualizadas com os restantes assuntos desse tópico...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 21/01/2016 at 16:44, canal5 disse:

Eu propunha juntar as grelhas antigas ao tópico das Audiências de programas antigos em vez de estarem no tópico geral de Programação de Televisão, porque aí ficam um pouco perdidas e descontextualizadas com os restantes assuntos desse tópico...

Concordo. É que desde que uniram vários tópicos do Conversas sobre TV há muitas coisas confusas. Dantes havia sugestões de grafismo; grelhas de programação antigas, etc...

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2016 at 16:44, canal5 disse:

Eu propunha juntar as grelhas antigas ao tópico das Audiências de programas antigos em vez de estarem no tópico geral de Programação de Televisão, porque aí ficam um pouco perdidas e descontextualizadas com os restantes assuntos desse tópico...

 

há 6 horas, Ambrosio Silva disse:

Concordo. É que desde que uniram vários tópicos do Conversas sobre TV há muitas coisas confusas. Dantes havia sugestões de grafismo; grelhas de programação antigas, etc...

Havia tópicos em exagero que se resumiam a pouco mais de 10 respostas em cada, que pouco tempo depois de serem criados ficavam esquecidos. Assim juntaram-se alguns que englobam os mesmos temas de modo a tentar reduzir essa quantidade de tópicos inativos. No entanto agora dividiu-se o das grelhas ficando as antigas de parte, para não haver confusões. Audiências antigas continuam a ter o seu tópico próprio. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João 94 disse:

 

Havia tópicos em exagero que se resumiam a pouco mais de 10 respostas em cada, que pouco tempo depois de serem criados ficavam esquecidos. Assim juntaram-se alguns que englobam os mesmos temas de modo a tentar reduzir essa quantidade de tópicos inativos. No entanto agora dividiu-se o das grelhas ficando as antigas de parte, para não haver confusões. Audiências antigas continuam a ter o seu tópico próprio. 

 

Boa :) E onde se colocam as sugestões de grafismo? Por exemplo se eu quiser partilhar grafismos fictícios sejam meus ou que estejam no youtube...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, FLP disse:

Pessoal, podem me ajudar pf? Estou a mergulhar na maionese com uma coisa simples mas q não avanço nem por nada... como coloco vídeos do youtube aqui? A opção link apenas deixa o link no post..e eu queria que o vídeo ficasse visível. Podem me ajudar? mandem MP pf

Basta colocares o link do vídeo e fazer enter e voila!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
15 hours ago, Oxi said:

Podem dizer-me como faço para parar de receber e-mails com as mps que recebo?

http://forum.atelevisao.com/notifications/options/ Vai ao fim da página e desselecciona a segunda coluna. 

Se não conseguires ir lá pelo link, carrega por cima do teu username na barra superior do site e vai a Definições de Conta (? eu tenho o fórum em inglês, mas deverá ser algo assim), do lado direito tens uma coluna que diz "Outras Definições > Definições de Notificação"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2016 at 16:13, Jota disse:

http://forum.atelevisao.com/notifications/options/ Vai ao fim da página e desselecciona a segunda coluna. 

Se não conseguires ir lá pelo link, carrega por cima do teu username na barra superior do site e vai a Definições de Conta (? eu tenho o fórum em inglês, mas deverá ser algo assim), do lado direito tens uma coluna que diz "Outras Definições > Definições de Notificação"

Obrigado! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2016 at 18:31, Bloody disse:

Não há nenhuma maneira de deixarem colocar os vídeos do Youtube no "centro" do post, como as frases? É que por mais que tenta, ele fica sempre alinhado à esquerda, e o post fica meio distorcido... :S Obrigado! 

Acho que o Pedro já disse que está a tentar resolver esse bug...

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...