Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

As vezes quando entro no fórum, isto faz um barulho estranho (e algo irritante). Por exemplo ainda hoje entrei no fórum TVI e fez barulho e mais que uma vez. Não percebo o motivo (até porque diz que o som vem daqui), mas irrita...

 

João, isso acontece quando passas o cursor do rato em cima da publicidade lá em cima. É o som da publicidade.

Editado por eddelopes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, acho que a equipa de escrita do site deveria voltar a ter mais rubricas ao longo da semana. Neste momento, para além das notícias habituais, só existe a rubrica da entrevista, que por acaso não me cativa muito porque gosto de ler coisas rápidas e concisas, e a rubrica dos resumos das novelas, que nunca acompanho.

Podiam voltar com o "Falar Televisão", com o "O Melhor e o Pior da Semana", com as sugestões de cinema e séries, com a rubrica "Momentos" (acho que era este o nome) que recordava programas antigos, etc. Há tanto por onde pegar, e sempre dava mais dinamismo ao site do que apenas as rubricas atuais, ou as rubricas ocasionais dos programas de grande entretenimento, que também não vão muito além de entrevistas aos concorrentes, ou relatos daquilo que aconteceu no programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As rubricas sempre foram uma parte muito importante do aTV, mas em virtude de constrangimentos de disponibilidade dos elementos da equipa acabaram por ficar, de certa forma, para segundo plano. Será certamente uma situação a reequacionar e reavaliar em termos da disponibilidade de quem escreveria essas rubricas. 

 

Ainda assim, ficamos contentes por sentir que as mesmas eram apreciadas. Esperamos voltar a apostar nessas que referiram em breve. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não dá para voltar para o fórum antigo? Sinceramente, não gosto deste. Para além de estar em português brasileiro ("curtir", por exemplo), gostava muito mais do fundo antigo... este está tão simples. Mas pronto, é apenas a minha opinião. :P 

​Concordo. É tão simples que acaba por ser mais confuso. :haha: E este branco é estranho. Mas também é a velha questão do primeiro estranha-se, depois entranha-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Concordo. É tão simples que acaba por ser mais confuso. :haha: E este branco é estranho. Mas também é a velha questão do primeiro estranha-se, depois entranha-se. 

​Antes dava para mudar de fórum (voltar àquele mais antigo e até ver a versão mobile). Podiam voltar com essa opção, não sei.

E repara agora que quando se cita pela segunda/terceira/... vez, mostram todas as citações... fica confuso. :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...