Jump to content
Faded

Sugestões e Dúvidas

Recommended Posts

Porque é que deixaram de fazer a rubrica 'Falar Televisão'? era das minha preferidas. Podiam voltar a escreve-la.

• Like 2

Porque é que deixaram de fazer a rubrica 'Falar Televisão'? era das minha preferidas. Podiam voltar a escreve-la.

Concordo! Era muito boa! Essa e 'O Melhor e Pior da Semana'. :)

• Like 2

As vezes quando entro no fórum, isto faz um barulho estranho (e algo irritante). Por exemplo ainda hoje entrei no fórum TVI e fez barulho e mais que uma vez. Não percebo o motivo (até porque diz que o som vem daqui), mas irrita...

As vezes quando entro no fórum, isto faz um barulho estranho (e algo irritante). Por exemplo ainda hoje entrei no fórum TVI e fez barulho e mais que uma vez. Não percebo o motivo (até porque diz que o som vem daqui), mas irrita...

João, isso acontece quando passas o cursor do rato em cima da publicidade lá em cima. É o som da publicidade.

Edited by eddelopes
  • Like 1

Realmente, acho que a equipa de escrita do site deveria voltar a ter mais rubricas ao longo da semana. Neste momento, para além das notícias habituais, só existe a rubrica da entrevista, que por acaso não me cativa muito porque gosto de ler coisas rápidas e concisas, e a rubrica dos resumos das novelas, que nunca acompanho.

Podiam voltar com o "Falar Televisão", com o "O Melhor e o Pior da Semana", com as sugestões de cinema e séries, com a rubrica "Momentos" (acho que era este o nome) que recordava programas antigos, etc. Há tanto por onde pegar, e sempre dava mais dinamismo ao site do que apenas as rubricas atuais, ou as rubricas ocasionais dos programas de grande entretenimento, que também não vão muito além de entrevistas aos concorrentes, ou relatos daquilo que aconteceu no programa.

• Like 2

As rubricas sempre foram uma parte muito importante do aTV, mas em virtude de constrangimentos de disponibilidade dos elementos da equipa acabaram por ficar, de certa forma, para segundo plano. Será certamente uma situação a reequacionar e reavaliar em termos da disponibilidade de quem escreveria essas rubricas. 

Ainda assim, ficamos contentes por sentir que as mesmas eram apreciadas. Esperamos voltar a apostar nessas que referiram em breve. :)

• Like 2

Irão receber durante esta semana.

O fórum vai ficar assim :S :S 

• Like 1

Faz falta a barra dos ultimos posts  :(

​Concordo, faz falta isso e também aparecer os membros online em baixo. Acho que esta versão do fórum fica muito boa em mobile, mas no PC não resulta muito :S

Eles ainda devem estar "a limar as arestas"... o botão para ir para os últimos posts deve voltar, e outras coisas devem ser melhoradas (digo eu)

Faz falta a barra dos ultimos posts  :(

​Sem dúvida! E as notícias do aTV também...

• Like 1

​Concordo, faz falta isso e também aparecer os membros online em baixo. Acho que esta versão do fórum fica muito boa em mobile, mas no PC não resulta muito :S

​Também acho que em PC não resulta nada bem... A versão anterior era bem mais prática!

Não dá para voltar para o fórum antigo? Sinceramente, não gosto deste. Para além de estar em português brasileiro ("curtir", por exemplo), gostava muito mais do fundo antigo... este está tão simples. Mas pronto, é apenas a minha opinião. :P 

• Like 2

E um fundo nisto ? o branco faz-me confusão :S

Que alterem isto, pf!

Eu ainda estranho mais pois nunca usei a versão que estava do fórum ainda usava a antiga :haha:

Não dá para voltar para o fórum antigo? Sinceramente, não gosto deste. Para além de estar em português brasileiro ("curtir", por exemplo), gostava muito mais do fundo antigo... este está tão simples. Mas pronto, é apenas a minha opinião. :P 

​Concordo. É tão simples que acaba por ser mais confuso. :haha: E este branco é estranho. Mas também é a velha questão do primeiro estranha-se, depois entranha-se. 

Aqui o que me mete mais confusão é o fundo branco ser tão expressivo. :S 

Edited by Jtv

A novidade é que quando alguém comenta ao mesmo tempo aparece em baixo a pessoa que comentou e mostra o comentário :P no antigo tinhamos de fazer refresh da página. Vá, 1 ponto positivo xD

​Concordo. É tão simples que acaba por ser mais confuso. :haha: E este branco é estranho. Mas também é a velha questão do primeiro estranha-se, depois entranha-se. 

​Antes dava para mudar de fórum (voltar àquele mais antigo e até ver a versão mobile). Podiam voltar com essa opção, não sei.

E repara agora que quando se cita pela segunda/terceira/... vez, mostram todas as citações... fica confuso. :S 

• Like 1

Quero é o meu nome de volta :sad:

Gosto do novo fórum. Com algum tempo, ficará super moderno e personalizável a todos os utilizadores. Não desesperem, as mudanças nem sempre são para pior :):)

• Like 1

E os avatares já são quadrados novamente :P gosto mais assim!