Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Já tinha sugerido isto mas volto a sugerir:

Há a necessidade de abranger o TOP dos canais cabo a um maior número. Pelo menos acertem até ao número 30, pois parar no número 26 não tem grande lógica.

Quando houver possibilidade será colocado mais canais no TOP dos canais cabo.

Podem colocar o Amigo Secreto nos arquivos e criar o Alohomora ? Obrigado :D

Feito :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não temos essa informação compilada e disponível. Terás de consultar a diária, mesmo, se assim pretenderes. ;)

 

Por falar nisso, tenho imensas saudades da rubrica "O Melhor e o Pior da Semana". Acho-a bem interessante e adorava ver depois as médias da semana, como tinha sempre no final. Não pensam regressar com a rubrica? :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Seria positivo que quando existem datas previstas que coloquem a data em concreto nos títulos dos tópicos.

Nesta notícia estão duas datas de dois programas:

http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=4392091

 

Já o disse anteriormente: nesse casos, denunciem o primeiro post (ou outro qualquer, não faz mal) do tópico em questão e na justificação escrevam para mudarmos o título. Evita-se assim a criação de um novo post e alteramos os títulos mais rapidamente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o disse anteriormente: nesse casos, denunciem o primeiro post (ou outro qualquer, não faz mal) do tópico em questão e na justificação escrevam para mudarmos o título. Evita-se assim a criação de um novo post e alteramos os títulos mais rapidamente. :P

O problema é que por vezes quando me lembro destas coisas estou na versão móvel e aí não tenho nenhum botão desses...

Olha, este tópico podia ir já para o arquivo das séries:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para discutir de um filme só como há para as séries, isso do canal não faz lá tanto sentido. Por exemplo, um filme que vai sair no natal deste ano, se quiseres partilhar informação no fórum, onde o farias? No tópico do dito filme.

Tens os tópicos "Cinema" e "Qual foi o último filme que viste?" no subfórum Conversas de Café para discutires filmes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para discutir de um filme só como há para as séries, isso do canal não faz lá tanto sentido. Por exemplo, um filme que vai sair no natal deste ano, se quiseres partilhar informação no fórum, onde o farias? No tópico do dito filme.

Nesse aspecto concordo contigo. Mas foi como o Rubén disse, já existem esses tópicos. Mas se me perguntarem se o tópico do Cinema se está mal catalogado, sim acho que sim e que devia estar fixo dentro do cabo pois faz parte da televisão e estando no off-topic para mim é quase como se não exista pois deixei de frequentar aquela categoria.

Mas há mais tópicos, mal distribuídos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse aspecto concordo contigo. Mas foi como o Rubén disse, já existem esses tópicos. Mas se me perguntarem se o tópico do Cinema se está mal catalogado, sim acho que sim e que devia estar fixo dentro do cabo pois faz parte da televisão e estando no off-topic para mim é quase como se não exista pois deixei de frequentar aquela categoria.

Mas há mais tópicos, mal distribuídos...

E porquê estar fixo dentro do cabo? Primeiro nem todos os canais Cabo têm filmes, e depois, antes do filme estrear num canal cabo estreia primeiro numa sala de cinema. Por essa ordem de ideias também colocávamos o tópico de Música fixo no Cabo porque existe a VH1, a MTV e mais uns quantos canais que colocam música de vez em quando. O tópico de Cinema está no sítio correto, agora se lá não vais, isso é um problema teu.

(Btw, Ruben não leva acento no é. (digo-te isto porque detesto ler Rubén)).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porquê estar fixo dentro do cabo? Primeiro nem todos os canais Cabo têm filmes, e depois, antes do filme estrear num canal cabo estreia primeiro numa sala de cinema. Por essa ordem de ideias também colocávamos o tópico de Música fixo no Cabo porque existe a VH1, a MTV e mais uns quantos canais que colocam música de vez em quando. O tópico de Cinema está no sítio correto, agora se lá não vais, isso é um problema teu.

(Btw, Ruben não leva acento no é. (digo-te isto porque detesto ler Rubén)).

Mas aquilo é Cabo e Outros, daí que as séries estão também lá dentro mesmo que não transmitam nos nossos canais de cabo.

Em relação a tópicos, tens outro que já disse algumas vezes que acho que está no sitio errado, falo das audiências antigas...

(Em relação ao Ruben, não me esqueço :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aquilo é Cabo e Outros, daí que as séries estão também lá dentro mesmo que não transmitam nos nossos canais de cabo.

Em relação a tópicos, tens outro que já disse algumas vezes que acho que está no sitio errado, falo das audiências antigas...

(Em relação ao Ruben, não me esqueço :P)

 

O "Outros" refere-se às séries e à TV Brasileira que, como sabes, são dois subfóruns com inúmeros tópicos e movimento considerável. No entanto, com o cinema é algo completamente diferente. Criar um subfórum para filmes seria inútil, até porque a maioria dos tópicos não teria 5 posts (alguns acredito mesmo que só teriam o post inicial) e meter apenas um tópico numa secção diferente também não faria grande sentido para aqueles que o usam, já que sabem perfeitamente que para comentarem filmes existe um tópico nas Conversas de Café.

 

Mas é como te disse em cima, se for sempre a ver por esse contexto, teria de colocar também os tópicos de Música, Viagens, Gastronomia, Desporto, etc etc, porque existem canais para tudo isso.

 

Quanto ao tópico de audiências de programas antigos, considero que o Conversas sobre TV também pode ser abrangente a audiências, portanto até acho que está no sítio correto. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Outros" refere-se às séries e à TV Brasileira que, como sabes, são dois subfóruns com inúmeros tópicos e movimento considerável. No entanto, com o cinema é algo completamente diferente. Criar um subfórum para filmes seria inútil, até porque a maioria dos tópicos não teria 5 posts (alguns acredito mesmo que só teriam o post inicial) e meter apenas um tópico numa secção diferente também não faria grande sentido para aqueles que o usam, já que sabem perfeitamente que para comentarem filmes existe um tópico nas Conversas de Café.

Mas é como te disse em cima, se for sempre a ver por esse contexto, teria de colocar também os tópicos de Música, Viagens, Gastronomia, Desporto, etc etc, porque existem canais para tudo isso.

Quanto ao tópico de audiências de programas antigos, considero que o Conversas sobre TV também pode ser abrangente a audiências, portanto até acho que está no sítio correto. :P

É o único tópico que se encontra fora desta categoria:

http://forum.atelevisao.com/forum/21-audiências/

Em relação aos restantes tópicos do Conversas de TV, para mim a categoria em causa devia estar dentro do Cabo e Outros. Aquilo ali colocado parece mais um off-topic onde não devia pois é TV à mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...