Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Porque é que deixamos de poder editar os nossos posts minutos depois de os termos publicado? Eu, por vezes, só detecto erros e gaffes nas minhas frases quando as releio mais tarde e fico frustrado por não poder corrigi-las. Deviam resolver esse problema.

Não mexemos em nada. Todos os utilizadores continuam a ter durante 60 minutos após o post, a possibilidade de editarem o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, eu acho que está mais que na altura de tirarem de todos os tópicos principas o "NOVO" tipo já não faz sentido.

Aqui fica a sugestão.

Olá Tiago,

 

O "Novo" quer dizer que tens novos posts por ler nessas secções. Se quiseres podes optar por marcar o fórum todo como lido, indo ao fundo da página, clicar em Marcar Como Lido -> Marcar todos como lido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Tiago,

 

O "Novo" quer dizer que tens novos posts por ler nessas seções. Se quiseres podes optar por marcar o fórum todo como lido, indo ao fundo da página, clicar em Marcar Como Lido -> Marcar todos como lido.

 

Ok, mas não faria mais sentido por mesmo só nos topicos onde ha novos posts :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Venho sugerir que na Audiências coloquem mais canais de cabo para além do TOP dos 26 canais. Numa altura que existem tantos canais de TV por cabo na minha opinião justificava-se uma maior abrangência. Pelo menos da minha parte gostava de ver mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...