Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que tinhas de fazer era estar calado e evitares fazer mais um post pseudo-fanático. Mas já que não o fizeste, ficas com esse rank para sempre.

Stop trying to make Sara Matos nas reações happen. It's not going to happen.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @Magazine  

Arquivem este tópico pois parece que isto não foi em frente (o site oficial está em branco):

E já agora, coloquem no título deste tópico: AMC [Estreia a 4 de Novembro]

Obrigado

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

• 2 weeks later...

Porque é que deixamos de poder editar os nossos posts minutos depois de os termos publicado? Eu, por vezes, só detecto erros e gaffes nas minhas frases quando as releio mais tarde e fico frustrado por não poder corrigi-las. Deviam resolver esse problema.

Porque é que deixamos de poder editar os nossos posts minutos depois de os termos publicado? Eu, por vezes, só detecto erros e gaffes nas minhas frases quando as releio mais tarde e fico frustrado por não poder corrigi-las. Deviam resolver esse problema.

Não mexemos em nada. Todos os utilizadores continuam a ter durante 60 minutos após o post, a possibilidade de editarem o mesmo.

Olá, eu acho que está mais que na altura de tirarem de todos os tópicos principas o "NOVO" tipo já não faz sentido.

Aqui fica a sugestão.

Olá Tiago,

O "Novo" quer dizer que tens novos posts por ler nessas secções. Se quiseres podes optar por marcar o fórum todo como lido, indo ao fundo da página, clicar em Marcar Como Lido -> Marcar todos como lido.

• Like 1

Olá Tiago,

O "Novo" quer dizer que tens novos posts por ler nessas seções. Se quiseres podes optar por marcar o fórum todo como lido, indo ao fundo da página, clicar em Marcar Como Lido -> Marcar todos como lido.

Ok, mas não faria mais sentido por mesmo só nos topicos onde ha novos posts

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif">

Para arquivar:

NEQ, é preferível que denuncies o primeiro post do tópico e na razão indicas que é para arquivar/mover/alterar o título, etc. Acabamos por ver mais rapidamente e movemos logo, escusando-se também de fazer um post no tópico em questão só para dizer isso.

• Like 1
  • 2 weeks later...

P, nunca consigo no telemóvel marcar tópicos como lidos, é mesmo assim?

Visitando pela navegador ou pela app tapatalk?

A equipa do Zumzum pedia, quando pudessem, para juntarem os dois tópicos do zumzum num sub-fórum dentro da ficção. Obrigado

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Feito

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

• Like 1

Há alguma forma de enviar mensagens privadas a todos os membros do fórum?

Sugestão: podiam mandar a ficção que já terminou para os arquivos e as que não avançaram deviam ser eliminadas 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Há alguma forma de enviar mensagens privadas a todos os membros do fórum?

Não.

Navegador mesmo, se fizer pela app dá?

Pela app dá. Pelo navegador em versão móvel também penso que seja possível.

Venho sugerir que na Audiências coloquem mais canais de cabo para além do TOP dos 26 canais. Numa altura que existem tantos canais de TV por cabo na minha opinião justificava-se uma maior abrangência. Pelo menos da minha parte gostava de ver mais.

• Like 1

Já tinha sugerido isto mas volto a sugerir:

Há a necessidade de abranger o TOP dos canais cabo a um maior número. Pelo menos acertem até ao número 30, pois parar no número 26 não tem grande lógica.

• Like 1
  • 4 weeks later...

Já tinha sugerido isto mas volto a sugerir:

Há a necessidade de abranger o TOP dos canais cabo a um maior número. Pelo menos acertem até ao número 30, pois parar no número 26 não tem grande lógica.

Concordo