Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Acho que o tópico de Breaking Bad esteve sempre desbloqueado. Seja como for, podes comentar essa série à vontade agora. ;)

 

Acho que nao, pelo menos hoje quis la ir comentar e nao dava...

Ainda nao da, no retangulo que devia dizer "Responder" diz: "Não pode responder a este topico".

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nao, pelo menos hoje quis la ir comentar e nao dava...

Ainda nao da, no retangulo que devia dizer "Responder" diz: "Não pode responder a este topico".

Postei agora qualquer coisa no tópico e deu-me perfeitamente. É só nesse tópico que não consegues postar alguma coisa?

Os tópicos de todas as séries no arquivo já estão desbloqueados. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Postei agora qualquer coisa no tópico e deu-me perfeitamente. É só nesse tópico que não consegues postar alguma coisa?

Os tópicos de todas as séries no arquivo já estão desbloqueados. :)

Continua a não dar. Deve de ter haver com a categoria Arquivo que terá algum bloqueio para todos os tópicos dentro dela. Ou alteram as permissões da categoria ou então que movam os tópicos para a categoria anterior para poderem ser novamente comentados.

No teu caso como és moderador não tens esta limitação para postar dentro daquela categoria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua a não dar. Deve de ter haver com a categoria Arquivo que terá algum bloqueio para todos os tópicos dentro dela. Ou alteram as permissões da categoria ou então que movam os tópicos para a categoria anterior para poderem ser novamente comentados.

No teu caso como és moderador não tens esta limitação para postar dentro daquela categoria.

Movi o tópico de Breaking Bad para as Séries. Consegues postar alguma coisa lá agora? Eu depois apago. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua a não dar. Deve de ter haver com a categoria Arquivo que terá algum bloqueio para todos os tópicos dentro dela. Ou alteram as permissões da categoria ou então que movam os tópicos para a categoria anterior para poderem ser novamente comentados.

No teu caso como és moderador não tens esta limitação para postar dentro daquela categoria.

 

Exato, nao da pra responder a nenhum topico do arquivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas sugestões à administração, visto tratar-se de casos mais "delicados" do fórum.  :P

 

 

 

Neste mesmo sub-fórum (Problemas, sugestões e dúvidas), não faria mais sentido todos aqueles pequenos tópicos que os membros criam ficar apenas num de "Dúvidas"? 

 

O mais lógico era ficar assim:

 

- Sugestões

- Dúvidas

- Problemas Fórum

- problemas Site

 

E impedir a criação de mais tópicos neste espaço. 

 

__________________

 

Na Ficção, o tópico "Como criar um pro...." poderia funcionar como um "Ficção Geral" (FIXO), onde seria espaço para essas pequenas dúvidas, bem como anúncios de futuros projetos de ficção, pequenos projetos que não justificam a criação de um tópico (textos, exemplos de sinopses e assim), etc. Que dizem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se só cmg acontece, mas ultimamente nunca consigo postar mensagens porque diz que passei o limite de smiles -.-

 

Tipo ainda agora ia postar e usava só 3 e dizia que passei o limite :O Eu acho (tenho quase a certeza) porque é que também conta os smiles do suposto "quote" que eu fiz de outra pessoa. Mas sei lá, mesmo assim parece-me pouco, passo a vida a eliminar smiles. 

 

Acho que usar uns 20/30 acho exagero, agora 8? Ou lá qual é o limite acho "pouco" .-. Mas se for só cmg que isto acontece pronto xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se só cmg acontece, mas ultimamente nunca consigo postar mensagens porque diz que passei o limite de smiles -.-

 

Tipo ainda agora ia postar e usava só 3 e dizia que passei o limite Eu acho (tenho quase a certeza) porque é que também conta os smiles do suposto "quote" que eu fiz de outra pessoa. Mas sei lá, mesmo assim parece-me pouco, passo a vida a eliminar smiles. 

 

Acho que usar uns 20/30 acho exagero, agora 8? Ou lá qual é o limite acho "pouco" .-. Mas se for só cmg que isto acontece pronto xD 

Mais do que 10 não dá. :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

 

Se citares, só dá 8, penso eu, e sim o número de smiles do quote conta.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam fundir o tópico "Qual foi o último filme que viste?" ao tópico "Cinema".. idk, acho que faz mais sentido. Porque também podemos comentar o filme que vimos no tópico cinema, escusando assim de separar tudo.  :dontknow:  :dontknow:

 

Podes comentar o último filme que viste nesse tópico. Toda a gente tem feito isso, deixando o tópico de cinema mais para novidades e assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes comentar o último filme que viste nesse tópico. Toda a gente tem feito isso, deixando o tópico de cinema mais para novidades e assim. 

 

Eu sei, mas idk.. quase que vai dar ao mesmo. Posso comentar que quero muito ver um filme no tópico do cinema e depois vejo e digo no outro tópico. idk, é estúpido, mas pronto.. façam como quiserem xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, só disse isso porque vi tópicos de anos anteriores arquivados mas este ano mudaram só o nome em vez de criarem outros tópicos. Podiam era juntar todos os tópicos num só e o mesmo tópico servia para todos os anos passando a denominar-se Festival Eurovisão da Canção apenas ou então iam mudando o ano.


acabei de ver e afinal não há topicos arquivados, o que há é da eurovisão da dança, foi lapso meu peço desculpa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...