Jump to content
Faded

Sugestões e Dúvidas

Recommended Posts

Ok, obrigado. Em especial gostava que desbloqueassem  o de Breaking Bad  :rolleyes:

Acho que o tópico de Breaking Bad esteve sempre desbloqueado. Seja como for, podes comentar essa série à vontade agora. ;)

• Like 1

Acho que o tópico de Breaking Bad esteve sempre desbloqueado. Seja como for, podes comentar essa série à vontade agora. ;)

Acho que nao, pelo menos hoje quis la ir comentar e nao dava...

Ainda nao da, no retangulo que devia dizer "Responder" diz: "Não pode responder a este topico".

Edited by Forbidden

Acho que nao, pelo menos hoje quis la ir comentar e nao dava...

Ainda nao da, no retangulo que devia dizer "Responder" diz: "Não pode responder a este topico".

Postei agora qualquer coisa no tópico e deu-me perfeitamente. É só nesse tópico que não consegues postar alguma coisa?

Os tópicos de todas as séries no arquivo já estão desbloqueados. :)

Postei agora qualquer coisa no tópico e deu-me perfeitamente. É só nesse tópico que não consegues postar alguma coisa?

Os tópicos de todas as séries no arquivo já estão desbloqueados. :)

Continua a não dar. Deve de ter haver com a categoria Arquivo que terá algum bloqueio para todos os tópicos dentro dela. Ou alteram as permissões da categoria ou então que movam os tópicos para a categoria anterior para poderem ser novamente comentados.

No teu caso como és moderador não tens esta limitação para postar dentro daquela categoria.

• Like 1

Continua a não dar. Deve de ter haver com a categoria Arquivo que terá algum bloqueio para todos os tópicos dentro dela. Ou alteram as permissões da categoria ou então que movam os tópicos para a categoria anterior para poderem ser novamente comentados.

No teu caso como és moderador não tens esta limitação para postar dentro daquela categoria.

Movi o tópico de Breaking Bad para as Séries. Consegues postar alguma coisa lá agora? Eu depois apago. :P

Exato, nao da pra responder a nenhum topico do arquivo.

Movi o tópico de Breaking Bad para as Séries. Consegues postar alguma coisa lá agora? Eu depois apago. :P

Sim, testei e funciona. Já podes apagar a mensagem mas deixa o tópico ali para quem quiser comentar.

:)

Já é possível postar no arquivo do Cabo e Outros ;)

• Like 1

Já é possível postar no arquivo do Cabo e Outros ;)

Obrigado. :D

Podem fundir estes tópicos? É que acho que pertencem à mesma série:

Mas chamem ao tópico Água de Mar como o segundo.

Duas sugestões à administração, visto tratar-se de casos mais "delicados" do fórum.  :P

Neste mesmo sub-fórum (Problemas, sugestões e dúvidas), não faria mais sentido todos aqueles pequenos tópicos que os membros criam ficar apenas num de "Dúvidas"? 

O mais lógico era ficar assim:

- Sugestões

- Dúvidas

- Problemas Fórum

- problemas Site

E impedir a criação de mais tópicos neste espaço. 

Na Ficção, o tópico "Como criar um pro...." poderia funcionar como um "Ficção Geral" (FIXO), onde seria espaço para essas pequenas dúvidas, bem como anúncios de futuros projetos de ficção, pequenos projetos que não justificam a criação de um tópico (textos, exemplos de sinopses e assim), etc. Que dizem?

• Like 1

concordo contigo, e já agora consegues fundir os tópicos da novela Água de Mar e "Nova Série Portuguesa RTP, estreia em Setembro.

Os links estão no meu post anterior

• Like 1

Não sei se só cmg acontece, mas ultimamente nunca consigo postar mensagens porque diz que passei o limite de smiles -.-

Tipo ainda agora ia postar e usava só 3 e dizia que passei o limite :O Eu acho (tenho quase a certeza) porque é que também conta os smiles do suposto "quote" que eu fiz de outra pessoa. Mas sei lá, mesmo assim parece-me pouco, passo a vida a eliminar smiles. 

Acho que usar uns 20/30 acho exagero, agora 8? Ou lá qual é o limite acho "pouco" .-. Mas se for só cmg que isto acontece pronto xD 

• Like 2

Não sei se só cmg acontece, mas ultimamente nunca consigo postar mensagens porque diz que passei o limite de smiles -.-

Tipo ainda agora ia postar e usava só 3 e dizia que passei o limite Eu acho (tenho quase a certeza) porque é que também conta os smiles do suposto "quote" que eu fiz de outra pessoa. Mas sei lá, mesmo assim parece-me pouco, passo a vida a eliminar smiles. 

Acho que usar uns 20/30 acho exagero, agora 8? Ou lá qual é o limite acho "pouco" .-. Mas se for só cmg que isto acontece pronto xD 

Mais do que 10 não dá. :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Se citares, só dá 8, penso eu, e sim o número de smiles do quote conta.

Edited by Hugo3
  • Like 1

Acho que deviam fundir o tópico "Qual foi o último filme que viste?" ao tópico "Cinema".. idk, acho que faz mais sentido. Porque também podemos comentar o filme que vimos no tópico cinema, escusando assim de separar tudo.  :dontknow:  :dontknow:

• Like 2

Acho que deviam fundir o tópico "Qual foi o último filme que viste?" ao tópico "Cinema".. idk, acho que faz mais sentido. Porque também podemos comentar o filme que vimos no tópico cinema, escusando assim de separar tudo.  :dontknow:  :dontknow:

Podes comentar o último filme que viste nesse tópico. Toda a gente tem feito isso, deixando o tópico de cinema mais para novidades e assim. 

Podes comentar o último filme que viste nesse tópico. Toda a gente tem feito isso, deixando o tópico de cinema mais para novidades e assim. 

Eu sei, mas idk.. quase que vai dar ao mesmo. Posso comentar que quero muito ver um filme no tópico do cinema e depois vejo e digo no outro tópico. idk, é estúpido, mas pronto.. façam como quiserem xd

Tirem este tópico do Arquivo, vai voltar a dar aos fins-de-semana sff :)

Arquivem sff o tópico da eurovisão na rtp1 pois apesar de já estar o de 2015 até lá podia estar arquivado e depois volta em janeiro. Arquivem sff :)

Arquivem sff o tópico da eurovisão na rtp1 pois apesar de já estar o de 2015 até lá podia estar arquivado e depois volta em janeiro. Arquivem sff :)

Isso nao faz sentido porque o programa regressa todos os anos e vai havendo sempre novidades durante o ano.

• Like 1

Isso nao faz sentido porque o programa regressa todos os anos e vai havendo sempre novidades durante o ano.

Exato, já foi dito no próprio tópico do programa que as novidades acontecem durante todo o ano, não fazendo sentido assim ir para o arquivo.

• Like 1

ok, só disse isso porque vi tópicos de anos anteriores arquivados mas este ano mudaram só o nome em vez de criarem outros tópicos. Podiam era juntar todos os tópicos num só e o mesmo tópico servia para todos os anos passando a denominar-se Festival Eurovisão da Canção apenas ou então iam mudando o ano.

acabei de ver e afinal não há topicos arquivados, o que há é da eurovisão da dança, foi lapso meu peço desculpa

Este tópico deveria estar dentro do sub-fórum "Audiências":

Visto o programa de verão da Teresa ser outro, este tópico pode mudar de nome e voltar para o arquivo:

Edited by NEK

Podem arquivar sff os tópicos da Praça da Alegria e do Portugal no Coração???

Podiam retirar isto do arquivo e mudar o título para: "Futuros canais temáticos RTP"?