Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Porque não uns prémios anuais aqui no fórum/site? :D

Melhor forista, melhor cronista, forista mais cómico, forista mais perspicaz, forista mais admirado, forista com melhor capacidade argumentativa, melhor entrevista, melhor concurso, tópico mais dinâmico, etc.

De comédia haveria muuitos para oferecer... Principalmente no tópico Sugestões TVI :rolleyes:

Mas era uma excelente ideia, de facto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas alterações:

 

Fundir os seguintes tópicos:

http://forum.atelevisao.com/topic/4638-os-nossos-dias/

 

Arquivar:

 

Fundir os seguintes tópicos com o tópico da Eurovisão da RTP 1:

http://forum.atelevisao.com/topic/923-festival-euroviso-da-cano-2009/

http://forum.atelevisao.com/topic/1076-festival-euroviso-da-cano-2010/

(Esta sugestão deve-se ao facto dos últimos anos o tópico atual mudar somente de nome, permanecendo sempre com as mensagens antigas.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era para ter vindo aqui sugerir isto a alguns dias, mas acho que deviam reforçar a moderação do fórum, estando mais atentos. Há demasiado off-topic e demasiadas discussões/"guerras" parvas em vários tópicos, que é desnecessário e que devia ser evitado. 

Aqui não me responderam, mas chegaram a ter isto em atenção? Parece que não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha precisamente aqui escrever sobre isso. Sabemos que todos nós fazemos às vezes algum off-topic, mas há momentos em que é mesmo excessivo e a moderação continua a não ser eficaz na maioria das vezes em que os temas fogem para por exemplo as típicas guerras entre os canais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui não me responderam, mas chegaram a ter isto em atenção? Parece que não.

 

 

Vinha precisamente aqui escrever sobre isso. Sabemos que todos nós fazemos às vezes algum off-topic, mas há momentos em que é mesmo excessivo e a moderação continua a não ser eficaz na maioria das vezes em que os temas fogem para por exemplo as típicas guerras entre os canais. 

 

Concordo com vocês.

Também tenho vindo a aperceber-me disso.

Por vezes deixo aqui sugestões para fazerem algumas alterações mas também estar a pedir constantemente para isto ou para aquilo...

 

Há muitos com o poder de moderação mas vejo poucos a aplicarem-na...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que nós também temos coisas para fazer, não somos nenhumas máquinas, por isso nem sempre podemos estar 100 por cento disponíveis. Falo por mim, tento vir aqui sempre que posso e vou vendo os tópicos no caso de haver algo contra as regras. Se me escapa algo de vez em quando? Sim, é provável, mas posso dizer que não é por eu querer ou por alguém da moderação querer. E claro, existe o botão "Denunciar" que nos permite ir aos tópicos de maneira mais eficaz e assim eliminar os posts em questão com maior rapidez. "Usem e abusem" do mesmo, se acharem que há algo como as típicas guerras entre fanáticos de um canal, discussões, off-topic em excesso, etc, que merecem ser apagados. :P

 

Tu pertences aos "poucos" que eu me referi. :)

Por acaso és dos MODs que mais intervém. ;)

Mas faz falta mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que nós também temos coisas para fazer, não somos nenhumas máquinas, por isso nem sempre podemos estar 100 por cento disponíveis. Falo por mim, tento vir aqui sempre que posso e vou vendo os tópicos no caso de haver algo contra as regras. Se me escapa algo de vez em quando? Sim, é provável, mas posso dizer que não é por eu querer ou por alguém da moderação querer. E claro, existe o botão "Denunciar" que nos permite ir aos tópicos de maneira mais eficaz e assim eliminar os posts em questão com maior rapidez. "Usem e abusem" do mesmo, se acharem que há algo como as típicas guerras entre fanáticos de um canal, discussões, off-topic em excesso, etc, que merecem ser apagados. :P

 

Não podia concordar mais com o meu caro colega!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que nós também temos coisas para fazer, não somos nenhumas máquinas, por isso nem sempre podemos estar 100 por cento disponíveis. Falo por mim, tento vir aqui sempre que posso e vou vendo os tópicos no caso de haver algo contra as regras. Se me escapa algo de vez em quando? Sim, é provável, mas posso dizer que não é por eu querer ou por alguém da moderação querer. E claro, existe o botão "Denunciar" que nos permite ir aos tópicos de maneira mais eficaz e assim eliminar os posts em questão com maior rapidez. "Usem e abusem" do mesmo, se acharem que há algo como as típicas guerras entre fanáticos de um canal, discussões, off-topic em excesso, etc, que merecem ser apagados. :P

Tens toda a razão Rúben e tu até és dos moderadores mais presentes. Não entendam isto apenas como uma critica, mas sim como uma sugestão de forma a melhorar a dinâmica do fórum. Queremos apenas alertar-vos para isto para que em equipa possa desenvolver novas estratégias, tudo com o objectivo de elevar a qualidade do espaço. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Bem, acho que o arquivo das series muito pouco apropriado... em primeiro lugar, porque nao da pra responder aos topicos, e depois porque ha gente ve series que ja acabaram e querem comentar mas nao podem... era bom se mudassem isso. Acho que o arquivo nem tem sentido, deixavam os topicos na categoria "series", mas se o quiserem manter, ao menos que deixem as pessoas responder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que o arquivo das series muito pouco apropriado... em primeiro lugar, porque nao da pra responder aos topicos, e depois porque ha gente ve series que ja acabaram e querem comentar mas nao podem... era bom se mudassem isso. Acho que o arquivo nem tem sentido, deixavam os topicos na categoria "series", mas se o quiserem manter, ao menos que deixem as pessoas responder.

 

Concordo em parte contigo. O arquivo tem lógica para as séries já terminadas, mas deveria ser divido do arquivo da tv brasileira e canis cabo, que está tudo misturado. 

 

 

A minha sugestão era para numa próxima mudança que ocorra no fórum, o "sub-fórum" Cabo e Outros esteja melhor divido, e na tv brasileira uma divisão por canais (pelo menos para os principais tal como temos na RTP1,RTP2,SIC,TVI) para as novelas e programas porque aquilo está "tudo ao molho".  :P E o fórum tem muitos visitantes do Brasil e assim se este espaço destinado às novelas brasileiras estiver em "melhores condições" acho que é uma mais valia para o fórum. 

 

E um arquivo para cada uma dessas partições. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que o arquivo das series muito pouco apropriado... em primeiro lugar, porque nao da pra responder aos topicos, e depois porque ha gente ve series que ja acabaram e querem comentar mas nao podem... era bom se mudassem isso. Acho que o arquivo nem tem sentido, deixavam os topicos na categoria "series", mas se o quiserem manter, ao menos que deixem as pessoas responder.

 

Quanto ao facto de não poderes responder em alguns tópicos, vou desarquivá-los aos poucos. Eles permanecerão no arquivo, pelo menos para já, mas dará aos users a possibilidade de responderem. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em parte contigo. O arquivo tem lógica para as séries já terminadas, mas deveria ser divido do arquivo da tv brasileira e canis cabo, que está tudo misturado. 

 

 

A minha sugestão era para numa próxima mudança que ocorra no fórum, o "sub-fórum" Cabo e Outros esteja melhor divido, e na tv brasileira uma divisão por canais (pelo menos para os principais tal como temos na RTP1,RTP2,SIC,TVI) para as novelas e programas porque aquilo está "tudo ao molho".  :P E o fórum tem muitos visitantes do Brasil e assim se este espaço destinado às novelas brasileiras estiver em "melhores condições" acho que é uma mais valia para o fórum. 

 

E um arquivo para cada uma dessas partições. 

 

Eu acho que nao... quer dizer, eu (e outras pessoas, suponho) tou a ver series que ja acabaram e nao posso comentar porque?  :dry:

Quanto ao facto de não poderes responder em alguns tópicos, vou desarquivá-los aos poucos. Eles permanecerão no arquivo, pelo menos para já, mas dará aos users a possibilidade de responderem. :P

 

Ok, obrigado. Em especial gostava que desbloqueassem  o de Breaking Bad  :rolleyes:

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...