Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Uma sugestão que acho que já foi dada mas de qualquer maneira aqui fica: 

 

Na opção de ''Ignorar membro'' não é possível a mensagem ''Mostrar mensagem'' desaparecer? Ou seja se a pessoa está na lista dos ignorados a única maneira de ver o post da mesma era exclui-la da lista. 

 

Não sei se faz sentido mas pronto :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma sugestão que acho que já foi dada mas de qualquer maneira aqui fica: 

 

Na opção de ''Ignorar membro'' não é possível a mensagem ''Mostrar mensagem'' desaparecer? Ou seja se a pessoa está na lista dos ignorados a única maneira de ver o post da mesma era exclui-la da lista. 

 

Não sei se faz sentido mas pronto :)

 

Isso já foi falado mas infelizmente parece que não é possível

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma sugestão que acho que já foi dada mas de qualquer maneira aqui fica: 

 

Na opção de ''Ignorar membro'' não é possível a mensagem ''Mostrar mensagem'' desaparecer? Ou seja se a pessoa está na lista dos ignorados a única maneira de ver o post da mesma era exclui-la da lista. 

 

Não sei se faz sentido mas pronto :)

 

Atualmente não é possível o que sugeriste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possivel não colocarem o nomedo concorrente expulso de qualquer programa no titulo? podiam meter só para quem abrisse a noticia sff (is SPOILER CONTENT)

 

Concordo, incomoda quem ainda não viu o programa e faz com que as pessoas não se interessem o suficiente para ler a notícia, já que o essencial já está estampado no título.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era para ter vindo aqui sugerir isto a alguns dias, mas acho que deviam reforçar a moderação do fórum, estando mais atentos. Há demasiado off-topic e demasiadas discussões/"guerras" parvas em vários tópicos, que é desnecessário e que devia ser evitado. 

 

Spoiler

A1.png

 

Editado por João 94
concurso [temporário]
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São coisas diferentes, o tópico na RTP do Festival da Canção serve para comentar a atualidade e do que vai passar na TV, o outro pode ir buscar músicas muito antigas.

 

Eu sei, mas o tópico está literalmente abandonado desde Fevereiro de 2012 e acredito que (quase) ninguém se lembra dele... acabando por comentar no tópico que está na RTP. Mas pronto, foi só uma sugestão. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a mudança deve ser feito enquanto ainda tudo não passa de rumores, são apenas boatos ainda, pelo que, eu pelo menos, não vejo necessidade de mudar já o nome. :)

 

Como existem alguns locais que estão a afirmar isto, daí a minha sugestão. Mas o Sr. Moderador é que sabe. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...