Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

No que toca a tv o objetivo não era ter exposta toda a programação, mas sim apenas estreias, episódios especiais, ou finais. Eu expliquei bem a ideia.

 

Mas pronto isto era apenas uma sugestão para o fórum. ;)

 

Logo eu posso comentar ;) Eu não acho que o fórum precise disso e a ser estreias e episódios especiais e finais ainda menos, porque só acontecem de tempos a tempos, mas pronto  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma sugestão que muitos vão achar ridícula mas nao custa tentar !! É...que tal levarmos o fórum para a televisão mesmo? Isto é ir a algum talk-show e falarmos do fórum, do dia-a-dia, das relações, do que se fala, de TUDO! Porque assim como o fórum meteorologia é bastante falado nos media.... pensei em fazer o mesmo aqui :P

( podem-me cair em cima) :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo eu posso comentar ;) Eu não acho que o fórum precise disso e a ser estreias e episódios especiais e finais ainda menos, porque só acontecem de tempos a tempos, mas pronto  :dontknow:

 

Já me aconteceu inúmeras vezes saber que algo vai estrear num determinado dia a determinada hora e esquecer-me.

Ás vezes só me lembro e já passou mais de uma semana ou seja, nas gravações automáticas já não se encontra, logo tenho que esperar que volte a dar novamente (não gosto de recorrer à Internet).

Antigamente as powerbox até tinham alertas mas agora seja em que operador for, não existem alertas, pelo menos que eu tenho conhecimento. No meu caso tenho MEO.

É sem dúvida uma função que me daria bastante jeito.

Eu tenho uma sugestão que muitos vão achar ridícula mas nao custa tentar !! É...que tal levarmos o fórum para a televisão mesmo? Isto é ir a algum talk-show e falarmos do fórum, do dia-a-dia, das relações, do que se fala, de TUDO! Porque assim como o fórum meteorologia é bastante falado nos media.... pensei em fazer o mesmo aqui :P

( podem-me cair em cima) :haha:

 

Isso já aconteceu pelo menos uma vez na RTP 1, que eu tenha dado por isso. :P

Eu cheguei a propor uma app para Android mas ninguém me ligou importância. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me aconteceu inúmeras vezes saber que algo vai estrear num determinado dia a determinada hora e esquecer-me.

Ás vezes só me lembro e já passou mais de uma semana ou seja, nas gravações automáticas já não se encontra, logo tenho que esperar que volte a dar novamente (não gosto de recorrer à Internet).

Antigamente as powerbox até tinham alertas mas agora seja em que operador for, não existem alertas, pelo menos que eu tenho conhecimento. No meu caso tenho MEO.

É sem dúvida uma função que me daria bastante jeito.

 

Isso já aconteceu pelo menos uma vez na RTP 1, que eu tenha dado por isso. :P

Eu cheguei a propor uma app para Android mas ninguém me ligou importância. :(

 

'Tão, tens o Tapatalk. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho propor a integração deste tópico em "Cabo e Outros" sob o título "Geral [internacional]":

 

 

Esta seria uma forma de debater os programas (que não sejam séries), notícias e o estado de alguns canais internacionais, situação que não ocorre atualmente.

Penso que com esta medida haveria mais vida no fórum nesse sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia do calendário já foi considerada anteriormente e existe na prática lá em cima. A questão aqui prende-se com o nível de atualização que exige e que acaba por ser duplicação de trabalho face ao site, pois lá são noticiadas todas as estreias e outros eventos especiais. O que nós podemos considerar eventualmente é arranjar alguma espécie de app que permite no momento da criação da notícia colocar-se também o evento a ligar aqui ao fórum (não daria muito trabalho)... Não sei se será possível, tecnologicamente, mas iremos ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Queria sugerir a alguém da moderação que caso tenham disponibilidade para tal, seria bom darem uma "arrumadela" no tópico da Tv Brasileira pois tem títulos e muitos tópicos já desactualizados.

Tem que ser criado um sub-fórum Arquivo dentro desse sub-fórum pois de outra forma duvido que dê para melhorar o que está. Desta forma também deixo a sugestão. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Venho sugerir as seguintes alterações:

 

 

Mover os seguintes tópicos do Arquivo da RTP 1 para o geral da RTP 2, visto os programas serem agora transmitidos no canal:

 

(Vai começar a emitir na RTP 2 segunda-feira)

 

 

Tópicos para fundir:

 

http://forum.atelevisao.com/topic/4947-s%C3%B3-visto/

 

 

Afinal o título do programa é Melhor do que Falecer:

 

Este programa deveria de sair do arquivo visto continuar a ser transmitido:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se esta sugestão faz muito sentido, mas não será possível mudar o botão de "Sair" para outro lugar? É que só um deslize pequeno e em vez de ir às notificações, carrego em sair e lá tenho que voltar a iniciar. Ou então coloquem o aviso "Tem a certeza que pretende sair?"; para não sair automaticamente. Eu sei que é parvo, mas já me aconteceu umas quantas vezes (como só eu uso este pc, deixo a conta sempre ligada) e às vezes irrita  :haha:

 

Tanta gente já pediu e nunca alteraram  :rolleyes: custa muito

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se esta sugestão faz muito sentido, mas não será possível mudar o botão de "Sair" para outro lugar? É que só um deslize pequeno e em vez de ir às notificações, carrego em sair e lá tenho que voltar a iniciar. Ou então coloquem o aviso "Tem a certeza que pretende sair?"; para não sair automaticamente. Eu sei que é parvo, mas já me aconteceu umas quantas vezes (como só eu uso este pc, deixo a conta sempre ligada) e às vezes irrita  :haha:

Vamos ver o que é possível fazer ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...