Jump to content
Faded

Sugestões e Dúvidas

Recommended Posts

Será que seria possível por cores básicas no fundo do forum, não gosto muito das imagens, fica muito poluído, isto na minha opinião claro.

A última imagem, é uma imagem limpa para quem prefere um ambiente mais "clean".

A última imagem, é uma imagem limpa para quem prefere um ambiente mais "clean".

Sim é a que eu uso, se bem que preferia um preto ou assim, mas também não é por aí que há problema. :P

Eu passado 1 ano ainda uso a versão clássica do forum, não consegui habituar-me à outra  :haha:

• Like 1

Para quem tem smartphone a melhor opção é a app da Tapatalk... Muito útil e funcional. E é constantemente atualizada e melhorada.

Pois, é como eu, também uso.

Eu passado 1 ano ainda uso a versão clássica do forum, não consegui habituar-me à outra :haha:

Às vezes também mudo para essa xD

Se o fórum fosse uma rádio, esta era a noite dos discos pedidos. :haha:

• Like 2

Nao querendo ser chata, mas agora sempre que quero ver o conteudo novo no telemovel vou parar ao chat, o botao esta no mesmo sitio :rolleyes: mas pronto, uma pessoa habitua.se. PEdro, nao ha solucao para o que sugeri, certo? Tenho de ver isso do tapatalk...

Gostava que houvessem mais opções de fundo do fórum, ou que pudéssemos personalizar :)

• Like 2

Nao querendo ser chata, mas agora sempre que quero ver o conteudo novo no telemovel vou parar ao chat, o botao esta no mesmo sitio :rolleyes: mas pronto, uma pessoa habitua.se. PEdro, nao ha solucao para o que sugeri, certo? Tenho de ver isso do tapatalk...

No mesmo sítio? A mim aparece todos lado a lado, 3 colunas por 3 linhas. Aí não?

Gostava que houvessem mais opções de fundo do fórum, ou que pudéssemos personalizar :)

Quem sabe numa futura "imagem" seja possível a personalização.

No mesmo sítio? A mim aparece todos lado a lado, 3 colunas por 3 linhas. Aí não?

Vêm aí novidades gráficas?  :rolleyes:

Sim, aparece isso. Mas antes o botao do novo conteudo era ao centro da segunda fila e agora esta a direita e como estou habituada a ir la clicar, agora est la o botao do chat portanto as vezes vou para o chat :P

Fundam estes tópicos na altura que criei o segundo não sabia que havia um no arquivo e agora a andar por lá descobri-o. O segundo tópico têm um main post mais completo com mais informações da série, penso que seja melhor esse post ficar como primeiro post do tópico fundido.

http://forum.atelevisao.com/topic/5040-legend-of-the-seeker-syndicated/

Era mau demais pedir um botão parecido ao "Denunciar", mas em vez de ser o post, ser o utilizador? É que há pessoas que não têm a mínima noção do que é civismo e um fórum e andam aqui só para "atormentar" os outros. :sleep:

Já existe. Se fores ao perfil do utilizador, em baixo tem: Denunciar este membro

• Like 1

Já existe. Se fores ao perfil do utilizador, em baixo tem: Denunciar este membro

Ah, nunca tinha reparado. Obrigado. :P

Como faço para entrar em contato com os moderadores do blog? Existe algum e-mail direto? 

Como faço para entrar em contato com os moderadores do blog? Existe algum e-mail direto?

Basta mandares mensagem privada, Dani. Mas aconselho-te a entrar em contacto com os admins, Pedro e Diana. O Pedro é o user que posta, todos os dias, as audiências ;)

Eu acho que podiam mudar a maneira como apresentam as audiências , eu até gosto no geral mas aqueles números :| para além de não gostar lá muito deles estão um pouco pequenos.

Mesmo que não mudem podem dizer quando é que costumam renovar o formato das audiências. :)  (não levem a mal , ok)

Eu acho que podiam mudar a maneira como apresentam as audiências , eu até gosto no geral mas aqueles números :| para além de não gostar lá muito deles estão um pouco pequenos.

Mesmo que não mudem podem dizer quando é que costumam renovar o formato das audiências. :)(não levem a mal , ok)

Estamos a preparar uma nova imagem para as audiências ;)

• Like 1

Olá, será que não podem alargar um pouco o limite de emotions por mensagem? Nem que seja só em spoiler, ou seja, em spoiler podia-se usar muitos mais.

É que por exemplo, eu a comentar um episódio de Suvivor uso imensos emotions, e normalmente, como nunca comento um só episódio num post, fica horrível conseguir que o comentário seja aceite.  :dontknow:  Please!!!! 

Ah, e já agora, às vezes, quando faço uma citação e ambos os posts ultrapassam o limite (juntos), é chato :S

Olá, será que não podem alargar um pouco o limite de emotions por mensagem? Nem que seja só em spoiler, ou seja, em spoiler podia-se usar muitos mais.

É que por exemplo, eu a comentar um episódio de Suvivor uso imensos emotions, e normalmente, como nunca comento um só episódio num post, fica horrível conseguir que o comentário seja aceite.  :dontknow:  Please!!!! 

Ah, e já agora, às vezes, quando faço uma citação e ambos os posts ultrapassam o limite (juntos), é chato :S

Foi alterado o limite para 20.

• Like 2

Foi alterado o limite para 20.

Obrigado Pedro, assim chega perfeitamente :D 

• Like 2

Alteração de títulos:

Retirem a parte da estreia:

Canais BTV:

História:

Arquivar:

Estreia a 23 de agosto:

Quando colocamos um post, o fórum automaticamente escreve "há alguns segundos atrás". Sugeria que retirassem o "atrás", porque o "há" já indica que foi no passado que a entrada foi escrita.

Basicamente, "há alguns segundos atrás" não está muito correcto, "há alguns segundos" ficaria muito melhor :).

• Like 3

Sim, é verdade é um pouco dispensável embora o "atrás" também serve para reforçar a ideia que a frase quer transmitir.

Edited by Melendi