Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Para quem tem smartphone a melhor opção é a app da Tapatalk... Muito útil e funcional. E é constantemente atualizada e melhorada.

Pois, é como eu, também uso.

Eu passado 1 ano ainda uso a versão clássica do forum, não consegui habituar-me à outra :haha:

Às vezes também mudo para essa xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao querendo ser chata, mas agora sempre que quero ver o conteudo novo no telemovel vou parar ao chat, o botao esta no mesmo sitio :rolleyes: mas pronto, uma pessoa habitua.se. PEdro, nao ha solucao para o que sugeri, certo? Tenho de ver isso do tapatalk...

No mesmo sítio? A mim aparece todos lado a lado, 3 colunas por 3 linhas. Aí não?

 

Gostava que houvessem mais opções de fundo do fórum, ou que pudéssemos personalizar :)

Quem sabe numa futura "imagem" seja possível a personalização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No mesmo sítio? A mim aparece todos lado a lado, 3 colunas por 3 linhas. Aí não?

Quem sabe numa futura "imagem" seja possível a personalização.

Sim, aparece isso. Mas antes o botao do novo conteudo era ao centro da segunda fila e agora esta a direita e como estou habituada a ir la clicar, agora est la o botao do chat portanto as vezes vou para o chat :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fundam estes tópicos na altura que criei o segundo não sabia que havia um no arquivo e agora a andar por lá descobri-o. O segundo tópico têm um main post mais completo com mais informações da série, penso que seja melhor esse post ficar como primeiro post do tópico fundido.

 

 

http://forum.atelevisao.com/topic/5040-legend-of-the-seeker-syndicated/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como faço para entrar em contato com os moderadores do blog? Existe algum e-mail direto?

Basta mandares mensagem privada, Dani. Mas aconselho-te a entrar em contacto com os admins, Pedro e Diana. O Pedro é o user que posta, todos os dias, as audiências ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podiam mudar a maneira como apresentam as audiências , eu até gosto no geral mas aqueles números :| para além de não gostar lá muito deles estão um pouco pequenos.

Mesmo que não mudem podem dizer quando é que costumam renovar o formato das audiências. :)  (não levem a mal , ok)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podiam mudar a maneira como apresentam as audiências , eu até gosto no geral mas aqueles números :| para além de não gostar lá muito deles estão um pouco pequenos.

Mesmo que não mudem podem dizer quando é que costumam renovar o formato das audiências. :)(não levem a mal , ok)

Estamos a preparar uma nova imagem para as audiências ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, será que não podem alargar um pouco o limite de emotions por mensagem? Nem que seja só em spoiler, ou seja, em spoiler podia-se usar muitos mais.

 

É que por exemplo, eu a comentar um episódio de Suvivor uso imensos emotions, e normalmente, como nunca comento um só episódio num post, fica horrível conseguir que o comentário seja aceite.  :dontknow:  Please!!!! 


Ah, e já agora, às vezes, quando faço uma citação e ambos os posts ultrapassam o limite (juntos), é chato :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, será que não podem alargar um pouco o limite de emotions por mensagem? Nem que seja só em spoiler, ou seja, em spoiler podia-se usar muitos mais.

 

É que por exemplo, eu a comentar um episódio de Suvivor uso imensos emotions, e normalmente, como nunca comento um só episódio num post, fica horrível conseguir que o comentário seja aceite.  :dontknow:  Please!!!! 

Ah, e já agora, às vezes, quando faço uma citação e ambos os posts ultrapassam o limite (juntos), é chato :S

Foi alterado o limite para 20.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...