Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Sim, é verdade é um pouco dispensável embora o "atrás" também serve para reforçar a ideia que a frase quer transmitir.

 

Não é "um pouco", é mesmo totalmente. Não se escreve "Há x minutos atrás", não é correto em português, o "atrás" não está lá a reforçar nada. Sinceramente não é algo que me incomode, mas já que está em português, como quiseste há uns tempos, pelo menos que se escreva bem.

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é "um pouco", é mesmo totalmente. Não se escreve "Há x minutos atrás", não é correto em português, o "atrás" não está lá a reforçar nada. Sinceramente não é algo que me incomode, mas já que está em português, como quiseste há uns tempos, pelo menos que se escreva bem.

Como quis há uns tempos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam criar um sub-fórum para o concurso da Ana e mandar os outros para o arquivo.

Não faz sentido estarem a dar visibilidade a concursos que já acabaram e os que estão a decorrer estarem "escondidos".

E porque é que a Ana não envia uma PM ao Pedro? Não era mais simples do que vires tu falar em nome dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que a Ana não envia uma PM ao Pedro? Não era mais simples do que vires tu falar em nome dela?

O problema é que eu já o fiz. :laugh: E eu já mandei mensagem, só que ainda não obtive resposta. Além disso, o Ferreira não veio falar por mim, nem eu o mandei dizer nada, ele disse por sua justiça, não por eu lhe mandar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quem sente esse problema são os utilizadores que visitam o tópico, porque é que só o autor do tópico (Ana) é que pode dar a sugestão? :|

Só escrevi aquilo pois quando fiz o concurso bastou enviar PM ao Pedro a pedir isso e no próprio dia ficou tratado.

O problema é que eu já o fiz. :laugh: E eu já mandei mensagem, só que ainda não obtive resposta. Além disso, o Ferreira não veio falar por mim, nem eu o mandei dizer nada, ele disse por sua justiça, não por eu lhe mandar.

Já fiquei esclarecido. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito. Mas nós (visitantes do tópico) não sabemos se o autor já enviou PM ou não! Como tal, faz todo o sentido deixarmos aqui a nossa sugestão (como penso que seja o objetivo deste tópico) :)

Isso aí já é um pouco de falta de comunicação entre vocês, de qualquer das formas não proibi ninguém de falar, só dei uma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melendi, este aqui é o tópico das sugestões, em que podes sugerir algo á administração. Se tens este local para o fazer, não há necessidade de mandar MP em assuntos deste tipo que não só afetam a Ana como todos os participantes do concurso. O que o Miguel escreveu vem de encontro a isto e a atitude que ele teve é a normal, não sei qual é o problema.

Subscrevo totalmente, Mundo :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia haver um sub-fórum somente para os reality shows pois já começam a existir alguns misturados com as séries:

http://forum.atelevisao.com/forum/37-séries/

Até sugiro melhor, um único sub-fórum só para "Talk Shows e Reality Shows".

 

Eu acho é que deveria haver um sub-fórum para os "Reality/Talent Shows Internacionais"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já tinha sugerido que dentro da secção de "Cabo e Outros" devia ser mais expandido, pois tanto o Cabo, como as séries e a TVBrasileira estão cada vez a crescer mais, e mereciam mais espaço, e um arquivo para cada um deles (séries, tbrasileira e cabo partilham do mesmo arquivo). Os principais canais brasileiros já mereciam uma secção, tal como a SIC e TVI tem na página principal do fórum,  dentro da tvbrasileira têm para não ter os programas todos à mistura.  :P É uma sugestão. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que deveria haver um sub-fórum para os "Reality/Talent Shows Internacionais"

Foi o que eu quis dizer.

Eu também já tinha sugerido que dentro da secção de "Cabo e Outros" devia ser mais expandido, pois tanto o Cabo, como as séries e a TVBrasileira estão cada vez a crescer mais, e mereciam mais espaço, e um arquivo para cada um deles (séries, tbrasileira e cabo partilham do mesmo arquivo). Os principais canais brasileiros já mereciam uma secção, tal como a SIC e TVI tem na página principal do fórum, dentro da tvbrasileira têm para não ter os programas todos à mistura. :P É uma sugestão. :)

Concordo em absoluto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fórum está a necessitar em absoluto de uma reformulação.

Por vezes também já ocorre a necessidade em haver sub-fóruns dentro dos principais canais generalistas aludindo aos canais temáticos ou seja:

Dentro do sub-fórum SIC devia existir os sub-fóruns, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras, SIC Notícias e SIC K em vez dos atuais tópicos gerais no cabo onde os assuntos são falados todos de forma misturada. O mesmo seria para os canais temáticos da TVI, TVI 24, TVI Ficção e +TVI.

Esta ideia surgiu devido a este tópico:

http://forum.atelevisao.com/topic/5844-novo-reality-show-com-ex-concorrentes-ss/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...