Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Não sei se isso foi o mais correcto ou não. Porque nem todos têm esses mesmo propósitos. E nem falo de mim, porque às vezes até pode acontecer em comentar algo desnecessário. Mas torna-se um pouco injusto para qualquer outro forista que não tem possibilidades de vir mais cedo a este site e deste modo não lhe ser permitido comentar. 

 

Sim, entendo perfeitamente o que queres dizer. Às vezes são precisas medidas um pouco mais "bruscas" para controlar um pouco os ânimos, mesmo sabendo que nem todos têm o propósito de provocar. De qualquer das formas, o tópico já está desbloqueado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderia ter um sistema de menção.

 

É bem útil pra mencionar um usuário que quer ver algum tópico e acaba perdendo em meio aos outros

 

semelhante a do twitter,ficaria ex: @Ruben Fonseca

e seria notificado

 

tem uma hook pra ipBoard pra isso, analisem a sugestão :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderia ter um sistema de menção.

 

É bem útil pra mencionar um usuário que quer ver algum tópico e acaba perdendo em meio aos outros

 

semelhante a do twitter,ficaria ex: @Ruben Fonseca

e seria notificado

 

tem uma hook pra ipBoard pra isso, analisem a sugestão :)

Usando o bbcode Member Mag não faz a menção nas notificações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recebi a notificação: Mag citou uma mensagem que escreveu

 

Não é este tipo de notificação que estavas a falar em cima?

 

Pelo que percebi, ela sugeriu uma coisa que eu falei há uns tempos. Ao escrever num post qualquer @Pedro (por exemplo), receberias uma notificação a dizer que foste mencionado num post. É um bocado diferente da notificação da citação. Esta recebes quando um post teu é citado por outra pessoa, na sugestão dela receberias uma notificação a dizer que tinhas sido mencionado num post, não sendo através de uma citação.

 

Um exemplo prático seria eu agora escrever @Mag e ela recebia uma notificação de que tinha sido mencionada por mim. No entanto, como vês, eu não a citei.

 

Não sei o que está por trás deste fórum ou se é tudo o mesmo, mas lembro-me que nos fóruns 'vindos' da Mybb havia um plugin que fazia isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso, é exatamente o que o Jota falou, me expressei um pouco mal. Diversos fóruns tem isso, acho muito útil. Em um post qualquer você mencionaria o usuário e ele receberia uma notificação avisando que foi mencionado sem a necessidade de citar uma mensagem que ele fez.

 

 

Pelo que percebi, ela sugeriu uma coisa que eu falei há uns tempos. Ao escrever num post qualquer @Pedro (por exemplo), receberias uma notificação a dizer que foste mencionado num post. É um bocado diferente da notificação da citação. Esta recebes quando um post teu é citado por outra pessoa, na sugestão dela receberias uma notificação a dizer que tinhas sido mencionado num post, não sendo através de uma citação.

 

Um exemplo prático seria eu agora escrever @Mag e ela recebia uma notificação de que tinha sido mencionada por mim. No entanto, como vês, eu não a citei.

 

Não sei o que está por trás deste fórum ou se é tudo o mesmo, mas lembro-me que nos fóruns 'vindos' da Mybb havia um plugin que fazia isto.

 

Recebi a notificação: Mag citou uma mensagem que escreveu

 

Não é este tipo de notificação que estavas a falar em cima?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Proibiram-me de escrever no tópico das audiências. Para sempre ou temporariamente?

 

Figo, estás impedido de publicar na secção de audiências pelo teu comportamento. A medida será temporária ou não dependendo do teu comportamento nas restantes secções do fórum.

 

Esta foi a medida implementada para assegurar que os membros que têm comportamentos adequados não são prejudicados nem impedidos de expressar as suas opiniões no espaço das audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu não sei se isto é possível no fórum, mas atualmente já é possível incorporar tweets e publicações do facebook em blogs/sites e seria bom se desse para colocar aqui o o código em html das publicações em questão a partilhar. Seria bom para o fórum, porque muitas vezes acaba-se por "copiar" diretamente algo que se queira partilhar do face ou do twitter e esteticamente, não fica bem. xD

 

Fica algo assim:

 

AWeDkuD.png

 

Exemplo de uma publicação do Facebook do Syfy PT num site. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se isto é possível no fórum, mas atualmente já é possível incorporar tweets e publicações do facebook em blogs/sites e seria bom se desse para colocar aqui o o código em html das publicações em questão a partilhar. Seria bom para o fórum, porque muitas vezes acaba-se por "copiar" diretamente algo que se queira partilhar do face ou do twitter e esteticamente, não fica bem. xD

 

Fica algo assim:

 

AWeDkuD.png

 

Exemplo de uma publicação do Facebook do Syfy PT num site. 

 

Vamos ver se na próxima versão do fórum podemos ter essa possibilidade.

 

08deabril.png

 

Dantes o top50 incluia a Cabo.

 

Atualmente só temos acesso ao top50 dos 4 canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...