Jump to content

Dani Vaz

Membros
  • Content Count

    56
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

45 Concorrente do Love on Top

About Dani Vaz

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  1. Alguém sabe onde consigo descobrir o orçamento anual da RTP com os respectivos valore de grelha para cada canal? Se possível, me indiquem o link! Obrigado
  2. Dani Vaz

    Sugestões RTP1

    E se Herman fosse mais curto com apenas uma hora de duração e mais focado nos convidados? E se a RTP tivesse mais variedade de programação a tarde com a reapresentação de series nacionais como "Conta-me como foi" ou "Sinais de Vida"? E se Água de Mar fosse exibida no final da tarde entre "O Preço Certo" e o Telejornal? E se o horário nobre da RTP voltasse a ser vertical com filmes, séries nacionais, programas de humor, documentários e entrevistas? E se a televisão pública fosse uma alternativa e não feita na base da caixa de cerveja? E se...?
  3. Dani Vaz

    O Rebu

    Me referia a uma possível reprise EM SUBSTITUIÇÃO a "O Rebu". Realmente não ficou claro. Sorry!
  4. Dani Vaz

    Sugestões RTP2

    1. Uma pena a RTP2 não aproveitar os meses de julho/agosto para promover sua nova grelha (e a RTP1 cometeu o mesmo erro durante o Mundial). A audiência continuará assim nas próximas semanas com Volta à França em Bicicleta, Campeonato da Europa em Patins e Euro Sub 19 de Futebol. 2. "Zig Zag" das 18h às 20h30 é um erro. O fim da tarde/início da noite da RTP devia ser dedicado a um público mais exigente/qualificado. (Vejam, não estou a falar de ballet ou óperas, mas de entretenimento inteligente como, por exemplo, "Ingrediente Secreto" ou "Conta-me História"). 3. O excelente "Jornal 2" está muito cedo. Seria ótima alternativa às 22h. 4. A faixa de séries deveria ser qualificada. Alguém sabe me dizer porque a TV aberta ainda não exibiu "The Fall" (BBC2) ou "Broadcharch" (ITV)? Ambas seguem a linha de "Margens do Paraíso" repetida a exaustão e com audiências, o que comprova que o público da RTP2 prima pela qualidade. 5. E por favor, quando é que a RTP2 vai renovar sua imagem gráfica. O visual do canal está ultrapassado. É preciso voltar a ser um canal moderno!
  5. Dani Vaz

    O Rebu

    A SIC exibirá "Império" no lugar de "Amor a Vida". Será anunciado nos próximos dias. No lugar de "Em Família" entrará "Boogie Iogue", de Rui Vilhena, que estreia em agosto no Brasil. E, como todos já sabem, "O Rebu" entrará no lugar de "A Guerreira". O resto é passado.
  6. Como faço para entrar em contato com os moderadores do blog? Existe algum e-mail direto?
  7. Dani Vaz

    Sugestões RTP2

    Alguém sabe me dizer se a RTP2 realmente exibiu este documentário? Ele foi ao ar? Quando? http://www.youtube.com/watch?v=TsevmRkoZ0I
  8. Dani Vaz

    Desporto RTP1

    Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que sou um defensor da TV pública como complemento e qualificação às TVs privadas. Se for líder, ótimo! Mas não pode se guiar apenas pela audiência. Minha crítica é ao modo como a RTP programa e não ao canal RTP. Espero que compreenda a diferença. Quanto a possível contradição, talvez eu não me tenha feito claro no comentário anterior. O que quis dizer foi: à tarde a RTP tinha Aqui Portugal para exibir e à noite não tinha nada para exibir (seria certamente atropelada pelas privadas no primetime), por isso escolheu o jogo do Mundial da noite. Quando o correto seria exibir o jogo de maior interesse público -- a meu ver, Brasil e Chile. Se escolheram sem saber de que jogo se tratava, jogaram dinheiro fora. Não é para isso que serve serviço público. Se exibem o mundial em exclusivo na TV aberta, devem exibir o jogo de maior interesse público. O Mundial pelo custo que tem não pode ser tratado como loteria. Há aqui um erro de contrato então, o que a meu ver é grave. A única coisa que posso ver é que a RTP não atualiza o seu site dedicado ao Mundial o que considero um desrespeito com o público. Também entendo que a RTP devia divulgar que critérios usou na escolha dos jogos a exibir. Não sou contra o serviço público, ao contrário. Sou apenas um defensor de que ele seja bem feito e que, em respeito ao público, tenha critérios.
  9. Dani Vaz

    Desporto RTP1

    Impressionante a RTP não ter escolhido o jogo do Brasil! A RTP priorizou o jogo de primetime sem levar em conta que no jogo da tarde estava a selecção canarinho cinco vezes campeã mundial. Sem falar que tinha tudo, como teve, para ser o melhor jogo da rodada. Mais uma prova de que a RTP não faz serviço público e sim visa única e exclusivamente os números de audiência. O que interessa Colômbia vs. Uruguai aos portugueses?
×
×
  • Create New...