JFSousa1995

Membros
  • #Conteúdo

    699
  • Registado Em

  • Última Visita

2 Seguidores

About JFSousa1995

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV
  • Aniversário 04/11/1995

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Algarve

Quem visitou o meu perfil

2802 visitas ao perfil
  1. O prémio final é cada vez mais uma porcaria, e eles ainda tiram dinheiro. Cada vez menos há quem aceite entrar por essa ninharia, e ás tantas os que lá estão desistem. 20000 euros por estar 4 meses numa casa, nem morto!!
  2. Este separador 6 até não está mau. Colocava apenas a música dentro do registo inicial. A parte "esganiçada" não me entra.
  3. Espero que Portugal me surpreenda neste ano de 2017. A ver se colocam bons intérpretes, com boas músicas.
  4. O programa para já está muito secante. Os diários/extras baseiam-se nas mesmas imagens e em coisas que não interessam em nada. Isto precisa de arrebitar, que de desafio final tem pouco.
  5. Por acaso ele até teve bastante razão quando criticou a Lia. Não havia necessidade nenhuma daquela postura, quando na verdade se estava a basear numa história mal contada, por terceiros. Se queria realmente esclarecer, fazio-o de forma a compreender o que se tinha passado e depois logo gritava se houvesse razão para isso. Ter partido com aquela postura revelou que só o fez para dar canal na primeira cadeira quente, para armar logo confusão. Até porque no dia a seguir esclareceu as coisas com a Rita, de forma normal. Para mim atitudes dessas, de armar confusão só porque sim, baseadas em suposições revelam muito da pessoa.
  6. Tendo em conta que a finalidade do programa é o puro jogo e debate, prefiro que saia a Rita, que é um bocado contraditória e sem grandes argumentos, e a Kika, que não a vejo a ter grande história neste jogo. Gosto da postura da Vânia, e o Cláudio sempre dá assunto nas cadeiras quentes e a sua saída seria prematura, apesar de me ser indiferente.
  7. Mas sai alguém hoje?
  8. Agora sim, isto vai começar a pegar fogo ahah
  9. Gosto deste grafismo.
  10. Grande novela, pelo menos até agora. Simples, mas eficaz. Também os protagonistas têm contribuído, e muito, para a naturalidade das cenas.
  11. Esta ligação em direto está top. Os concorrentes todos a gozar com a conversa da Andreia e do Rui, a interpretarem o que eles podem estar a dizer ahahah
  12. Estes separadores ganham na diferença, mas pecam na concepção. Acho que a parte em vídeo não combina com a parte final em que menciona RTP1, pois parecem concebidos em separado, sem ligação. A parte sonora também podia ser melhorada, pois é irritante. Acho que são separadores que, ou vão durar pouco tempo, ou vão tornar-se irritantes.
  13. Espero que a intriga progrida um pouco, porque para já, para série, está num ritmo muito lento. Nada do outro mundo, vê-se...
  14. Eu gosto bastante do atual grafismo. Para mim está bastante original, mais alternativo e combina com a linha de programação. Simples e moderno.
  15. Bom regresso, boa aposta.