Jump to content
Faded

Sugestões e Dúvidas

Recommended Posts

Sugiro que o @Ruben Fonseca @João 94 @TaniaM ou outra pessoa:

Mande o Sábado Especial, o Super Quiz, Baía das Mulheres e Nova Novela de João Matos para o Arquivo.

Tire o Dança Com As Estrelas do Arquivo.

Mude o nome do Novo reality show sobre o mundo da moda para Academia de Moda. 

• Like 3

há 23 horas, SIM disse:

Sugiro que o @Ruben Fonseca @João 94 @TaniaM ou outra pessoa:

Mande o Sábado Especial, o Super Quiz, Baía das Mulheres e Nova Novela de João Matos para o Arquivo.

Tire o Dança Com As Estrelas do Arquivo.

Mude o nome do Novo reality show sobre o mundo da moda para Academia de Moda. 

Feito. Obrigado pelo reparo. :) 

• Like 2

@Ruben Fonseca No tópico da SIC, sugiro que coloques o "Frescos à Prova [brevemente]" no arquivo assim como o "Vale Tudo ®" que tirem o ponto de exclamação do "Agarra a Música!" e que mudes "Novo talk show da SIC [Estreia no primeiro trimestre de 2017]" para Novo talk show da SIC [Estreia em março].

• Like 3

há 12 minutos, L'Arnaqueur disse:

@Ruben Fonseca No tópico da SIC, sugiro que coloques o "Frescos à Prova [brevemente]" no arquivo assim como o "Vale Tudo ®" que tirem o ponto de exclamação do "Agarra a Música!" e que mudes "Novo talk show da SIC [Estreia no primeiro trimestre de 2017]" para Novo talk show da SIC [Estreia em março].

Feito, obrigado. :) 

• Like 2

@Ruben Fonseca Já agora, sugiro que no título do tópico do Secret Story corrijas o "Secret Story Casa do Segredos" para "Secret Story - Casa dos Segredos..."

• Like 1

@Ruben Fonseca, depois podes apagar um dos tópicos de "A Criação", na RTP, que por eu ter tido uma falha na internet, o "sistema" duplicou a criação do tópico?

• Like 1

@Ruben Fonseca, sugiro sff a fusão destes dois tópicos :)

Basicamente falam da mesma coisa, mas sugeria que após a fusão dos tópicos ficasse o título "Publicidade na TV" pois engloba também os intervalos dos canais. :)

• Like 1

Sugestão 1: Criar-se uma nova sub-secção na parte das séries chamada TV Britânica ou algo do género. O número de tópicos de discussão de séries britânicas tem vindo a aumentar. Temos 7 tópicos sem uma secção e mais 2 na sub-secção Grupro Viacom que podiam ser movidos para esta nova secção.

Sugestão 2: Mudar o nome da sub-secção Netflix para Séries Streaming ou assim para incorporar as outras plataformas de streaming Amazon e Hulu, que já têm algum número de tópicos e poderão vir a ter mais tópicos com a aposta que estas plataformas começam a dar à produção de séries. 

@Ruben Fonseca @Diana

Edited by Jota
  • Like 2

@Diana@Ruben Fonseca desculpem o incómodo mas será que podiam mover a conversa do tópico "Política" sobre as vestes das idosas da Gândara para o tópico "O Melhor de Portugal" sff? Obrigado :) 

• Like 2

@Diana @Ruben Fonseca

Queria dar a conhecer uma novidade sobre o programa Diga Doutor da RTP1. Não encontrei nenhum tópico, então pesquisei no Arquivo e também não encontrei. Pela não existência de tópico, tomei a liberdade de criar um sobre o programa, porém, por engano, criei o tópico no Arquivo, no entanto o programa está em exibição. Poderiam mover o tópico para o separador principal da RTP1, pois não o consigo fazer?

• Like 2

Já agora agradeço também terem feito o que disse ao longo desta semana :P

Sugestão: Um tópico nas Conversas de Café onde, facilmente, se pode baixar os famosos gifalbuns do fórum. Ter que navegar pelo Cantinho do Offtopic á procura dos links é dificil. Devia haver um subtopic para publicar lá os gifs albuns, sendo assim mais facil de arranjar os links 

• Like 4

há 6 horas, Rodriigo disse:

Sugestão: Um tópico nas Conversas de Café onde, facilmente, se pode baixar os famosos gifalbuns do fórum. Ter que navegar pelo Cantinho do Offtopic á procura dos links é dificil. Devia haver um subtopic para publicar lá os gifs albuns, sendo assim mais facil de arranjar os links 

Apoiado. Por vezes farto-me de procurar e não encontro.

• Like 3

Apoiado tambem.
  • Like 2

há 9 horas, Rodriigo disse:

há 2 horas, SIM disse:

Apoiado. Por vezes farto-me de procurar e não encontro.

há 2 horas, Angel-O disse:

Apoiado tambem.

Até parece que eu e o @Magazine já não tentamos. Mas compreendo que ia ficando off topic demais.

• Like 3

há 58 minutos, AGUI lovers disse:

Até parece que eu e o @Magazine já não tentamos. Mas compreendo que ia ficando off topic demais.

Ninguém disse que vocês não tentaram, mas a união faz a força. Só o fórum ía beneficiar com isso. E caso não tenhas dado fé não é um pedido, é uma sugestão.

PS: Para quê tanta agressividade nas palavras?

há 9 minutos, SIM disse:

Ninguém disse que vocês não tentaram, mas a união faz a força. Só o fórum ía beneficiar com isso. E caso não tenhas dado fé não é um pedido, é uma sugestão.

PS: Para quê tanta agressividade nas palavras?

Não fui agressivo. Não foi essa a intenção. Não acredito é que eles façam o tópico.

Ainda me lembro de quando o @Ruben Fonseca ganhou o Aprendiz ter prometido a legalização dos gifs! Por isso está na hora da criação do Cantinho dos Gifs. :cool:

• Like 3

Quando quiserem abrir um, falem comigo que eu posso gerir tudo :haha: #sedento

• Like 3