Jump to content

Khoury

Membros
  • Content Count

    154
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Khoury

  1. Khoury

    Bom Sucesso

    Dá pra mudar ainda. Ansioso por este novo lacre ❤️ dupla luxosa de autores
  2. Khoury

    Bom Sucesso

    Rosane Svartman e Paulo Halm, dupla do sucesso “Totalmente Demais”, estão em processo de aquecimento para uma nova novela na Globo, faixa das sete da noite. O projeto agora tem como nome de trabalho “Bom Sucesso”, e será exibido na temporada de 2019. Atualmente, às 19h, está em cartaz “Deus Salve o Rei”, que dará lugar a “O Tempo Não Para” em 31 de julho. Depois, entrará em exibição “Verão 90 Graus” e, aí sim, “Bom Sucesso”.
  3. Cancelada segundo o Flavio Ricco. Que bom, nunca gostei da ideia.
  4. Khoury

    Segundo Sol

    A propia personagem ja falou que é gay. Mas por alguma razão JEC está criando aos poucos um casal entre ela e seu colega de trabalho homem. Não é a primeira vez que ele faz isso.
  5. Khoury

    Segundo Sol

    Pensando na cura gay que tá vindo por aí para Maura, esse beijo vai ser bem banal sim rs.
  6. Eu sei, a Globo é bem capaz e competente mas o estilo do Aguinaldo é outro... Acho que se for por ele, a novela vai acabar longa.
  7. Segundo Flavio Ricco, a novela será exibida entre Novembro e Abril ? 5 meses de novela só... será? ?
  8. Khoury

    Amor de Mãe

    Jessica Ellen foi escalada ❤️
  9. Khoury

    A Dona do Pedaço

    A melhor escolha pro Walcyr seria a faixa das sete. Ás 6 ja nao tem nada novo para ofrecer. Só espero ele venha após a novela dos autores de TD+.
  10. Os secundarios estao fortes, hein. Tomara que o Aguinaldo desenvolva bem cada um e nao fiquem arrastrados.
  11. Khoury

    Profissionais Globo

    Eu adoro a Tatá ?
  12. Khoury

    O Tempo Não Para

    Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati serão os colaboradores de Mário Teixeira no roteiro da novela “O Tempo Não Para”, substituta de “Deus Salve o Rei”, na faixa das 7. Só que tem o seguinte: as funções aos colaboradores apenas serão distribuídas depois do titular imprimir seu jeito de trabalhar.
  13. Eu odiei o Pedro Carvalho. Não gostei nada da atuação dele e nem achei ele gato, rs. Tem vezes que sinto saudades de esta novela, ainda quando tenho gostado muito de Segundo Sol. Para mim o Walcyr fez um ótimo trabalho, foi um folhetim muito divertido e emocionante de acompanhar.
  14. Ontem exhibiram um chamadão no intervalo de Segundo Sol. Espero com o super jogo de hoje a novela vai pra cima, eu até agora gosto da história.
  15. Se a novela continuar flopando, a Globo pode se esquecer de continuar reprisando novelas das oito de mais de uma década atras. No mais, América (que devia ter sido escolhida no lugar de Belíssima) ou Viver a Vida (com a edição internacional de 100 capítulos). Mais ainda assim, acho que boas reprises seriam Alma Gemea e Cama de Gato. Além disso seria perfeito se, após essas duas, voltasse A Favorita.
  16. Deviam produzir 2 novelas das onze por ano. Uma por semestre.
  17. Khoury

    Segundo Sol

    Sim, o JEC tá fazendo um ótimo trabalho. Tava com medo dos secundarios tambem.
  18. Após Tróia? Então a Nascimento não está pronta ainda ?
  19. Khoury

    O Tempo Não Para

    Eu gostei de Carol x Felipe. Mas o triangulo Juliana x Nicolas x Cleo é horrível, sim kkkk.
  20. José Loreto foi confirmado como parte do elenco. Ele será filho da Letícia Spiller.
  21. Espero cancelem isso aqui. Acho que não daria certo.
  22. Que novelão essa serie! Estou amando
  23. Rainha! Mas ainda tá faltando muito, será que ela vai manter o visual até começar as gravaçoes?
  24. Khoury

    O Tempo Não Para

    Veterano abandona trabalho na Globopela 2ª vez em 2 anos: 'Estou cansado' Alegando cansaço, Ney Latorraca abandonou o elenco de O Tempo Não Para, novela de Mario Teixeira que substituirá Deus Salve o Rei na Globo. É a segunda vez em dois anos que o veterano aceita um convite e inicia o trabalho, mas pede para sair. Para seu lugar, foi escalado Luiz Fernando Guimarães, que retorna à emissora após quatro anos. "Fui convidado, mas eu desisti", confirma Latorraca ao Notícias da TV. "Achei a novela muito boa, maravilhosa. Mas eu estou cansado", justifica. O ator havia participado de algumas leituras do texto, mas não chegou a gravar nenhuma cena de seu personagem. A novela, dirigida por Leonardo Nogueira, tem estreia prevista para 31 de julho. "Vou tirar um tempo normal para descansar, depois eu volto [a trabalhar]", comenta o ator, sem dizer quanto tempo pretende ficar afastado da TV. Em novembro de 2016, Ney Latorraca causou pânico na Globo. Ele estava no elenco de Brasil a Bordo, de Miguel Falabella, e chegou a gravar diversas cenas na pele do Comandante Durval, mas resolveu abandonar a comédia no meio. Todo o material gravado precisou ser descartado, e o ator Marcos Caruso foi chamado às pressas para refazer as cenas de Latorraca. Em 2015, ele também foi escalado para Verdades Secretas como Maurice Argent, um estilista francês que se envolveria com Anthony (Reynaldo Gianecchini). Por causa de uma cirurgia de hérnia umbilical, deixou a novela e foi substituído por Fernando Eiras. O último trabalho do veterano na TV foi na reta final de Novo Mundo, novela exibida entre março e setembro do ano passado. Ele interpretou Edward Millman, pai de Anna (Isabelle Drummond). Neste ano, ele gravou em janeiro uma participação especial em Cine Holliúdy, série que a Globo deve levar ao ar em julho. De volta para casa Luiz Fernando Guimarães, que não teve o contrato com a Globo renovado após o fim do desastroso Divertics, volta à emissora depois de quatro anos. Em seus 42 anos de Globo, Guimarães trabalhou em diversas produções de humor, das quais destacam-se Os Normais (2001-2003) e Minha Nada Mole Vida (2006-2007). Atuou em apenas cinco novelas. A última foi Cordel Encantado, em 2011. O Tempo Não Para começará em 1886 e contará a história dos Sabino Machado, uma família rica e dona de muitas terras de exploração de minérios que passa 132 anos congelada e desperta em pleno 2018, juntamente com seus agregados. A comédia vai contrastar os valores e as relações humanas vigentes em séculos diferentes. Luiz Fernando Guimarães interpretará Amadeu Baroni, um homem excêntrico de 65 anos, viúvo, solitário, milionário e de saúde frágil, que verá no congelamento de humanos o segredo para a vida eterna.
×
×
  • Create New...