Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 4 horas, Franciscojrb disse:

Sinto falta da minha juleca confusa (e eu nem era muito de colocar esta reação). :triste: Quando me apercebi que tinham tirado apeteceu-me colocar a reação de irritado do Cláudio... eis que também não encontrava. Só me resta a Fátima chorona. :triste:

Queria colocar a Teresa chorona... também não existe :triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

 

Então mas se eu surtar no tópico da TVI a solução é fechar o tópico?

Meu anjo, não confundir surto de uma pandemia com surto de ficar maluquinho da cabeça.

Ambas graves, mas estão em patamares diferentes. 

Spoiler

Não sei porque foi bloqueado. :haha: Estou a brincar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correndo o risco de fazer uma pergunta ingénua (ou atrevida), coloco a seguinte questão a quem souber:

Temos muitos usuários deste fórum a trabalhar efectivamente na Televisão (técnicos, jornalistas, apresentadores, etc)? :ph34r:

Editado por Alien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Alien disse:

Correndo o risco de fazer uma pergunta ingénua (ou atrevida), coloco a seguinte questão a quem souber:

Temos muitos usuários deste fórum a trabalhar efectivamente na Televisão (técnicos, jornalistas, apresentadores, etc)? :ph34r:

O António Barreira andou anos em fóruns. A Filipa Maia já falou mal de nós quando fez Jardins Proibidos. Já enviaram um tópico para a Maria Botelho Moniz ler e ela leu e agradeceu, na época do Alta Definição. A Maria João Costa dá-nos patadas com frequência.

Assim de cabeça, são as histórias que me lembro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...