Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que tinhas de fazer era estar calado e evitares fazer mais um post pseudo-fanático. Mas já que não o fizeste, ficas com esse rank para sempre.

Stop trying to make Sara Matos nas reações happen. It's not going to happen.

@Magazine  

Boa noite, 

Queria perguntar porque existem foristas que sistematicamente reagem com risos aos meus comentários em tópicos de novelas e programas da TVI quando eu elogio os mesmos expressando a minha opinião. Se eu refiro, por exemplo, que gostei muito do episódio de Quer O Destino ou que uma cena foi muito boa...lá estão presentes as reações a rir. Alguém me pode explicar? A moderação consegue ajudar? Não compreendo. Obrigado.

• Like 1
  • Thanks 2
há 8 minutos, Visky disse:

Boa noite, 

Queria perguntar porque existem foristas que sistematicamente reagem com risos aos meus comentários em tópicos de novelas e programas da TVI quando eu elogio os mesmos expressando a minha opinião. Se eu refiro, por exemplo, que gostei muito do episódio de Quer O Destino ou que uma cena foi muito boa...lá estão presentes as reações a rir. Alguém me pode explicar? A moderação consegue ajudar? Não compreendo. Obrigado.

A Júlia virou Cristina. :rolleyes:

• LOL 1

Basta se ir ao tópico de Quer O Destino que há quem só ande lá a colocar risos às pessoas que efetivamente acompanham a novela e estão a dar a sua opinião sobre a mesma. É proibido acompanhar e opinar sobre a novela? É motivo de chacota ou para rir? Não consigo entender, é uma falta de respeito. 

• Like 2
há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Estive a editar algumas coisas nos grupos e coloquei o botão de edit limitado nos membros quando era suposto apenas ficar noutro tipo de membros. :ph34r: Obrigado pelo aviso :haha:

Não posso fazer nada quando fazem queixas generalizadas acerca do uso inadequado de reações. Posso fazer alguma coisa é quando começarem a mencionar nomes e exemplos concretos do uso inadequado de reações. Não é difícil colocar os membros sem oportunidade de usar o sistema de reações durante uns tempos.

Quem o fez já andou a retirar para não ser chamado à atenção. Se bem que se recuarmos algumas páginas nos tópicos, não faltam situações para exemplificar o que digo (uma constante nos tópicos da TVI). Obrigado Rúben e fica aqui o aviso que se voltar  acontecer, irei avisar a moderação. Cada um neste fórum é livre de ver o que quer e para expressar a sua opinião, desde que respeite a dos outros. Eu próprio já utilizei mal as reacções e já fui chamado à atenção, precisamos de ser corrigidos para aprender. Se acham determinados programas e novelas assim tão ridículos e maus e se não acompanham, escusam de ir para os tópicos "rir" dos comentários das pessoas que estão efetivamente a escrever sobre o formato em questão e a dar comentários positivos. 

Edited by Visky
  • Like 2
  • Thanks 2
  • 2 weeks later...
há 20 minutos, Diogo O. disse:

@Moderadores será que não era possível criar um arquivo para os tópicos do Cabo? Dava jeito para arquivarem os tópicos das novelas. 

Não há necessidade de um arquivo para os grupos, nem há assim tantos tópicos de novelas que justifiquem a criação de um arquivo.

• Like 1
há 4 horas, Televisão 10 disse:

Uma dúvida: como é que se retira a avaliação a um tópico?

Sem querer. avaliei um tópico e agora não sei como retirar a avaliação.

Acho que não dá para tirar, apenas para alterar! :mosking:

• Thanks 1
  • LOL 1

Era giro que desse para marcar um tópico como permanentemente lido ou silenciar um tópico. Quero acabar com o tópico do Big Brother :triste: chatinho abrir o fórum da TVI a pensar que há realmente conteúdo novo para ler e é só gente a comentar o TVI Reality 

Edited by Da ni el
  • Like 2
  • LOL 2
há 2 minutos, Nogueiraa03 disse:

Alguém que crie um tópico para o TVI Player lá na parte das operadoras e plataformas de streaming! Assim não enchemos o tópico "TVI online, apps.."

Penso que não faça muito sentido, aquilo não tem grande conteúdo.

• Like 2