Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Boa noite, 

Queria perguntar porque existem foristas que sistematicamente reagem com risos aos meus comentários em tópicos de novelas e programas da TVI quando eu elogio os mesmos expressando a minha opinião. Se eu refiro, por exemplo, que gostei muito do episódio de Quer O Destino ou que uma cena foi muito boa...lá estão presentes as reações a rir. Alguém me pode explicar? A moderação consegue ajudar? Não compreendo. Obrigado.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

Boa noite, 

Queria perguntar porque existem foristas que sistematicamente reagem com risos aos meus comentários em tópicos de novelas e programas da TVI quando eu elogio os mesmos expressando a minha opinião. Se eu refiro, por exemplo, que gostei muito do episódio de Quer O Destino ou que uma cena foi muito boa...lá estão presentes as reações a rir. Alguém me pode explicar? A moderação consegue ajudar? Não compreendo. Obrigado.

Bem... pelos vistos o riso substituiu o confuso e o zangado.... :read:

Mas concordo contigo que esses foristas são chatinhos porque a continuar assim ainda vamos ficar sem reações. 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

Boa noite, 

Queria perguntar porque existem foristas que sistematicamente reagem com risos aos meus comentários em tópicos de novelas e programas da TVI quando eu elogio os mesmos expressando a minha opinião. Se eu refiro, por exemplo, que gostei muito do episódio de Quer O Destino ou que uma cena foi muito boa...lá estão presentes as reações a rir. Alguém me pode explicar? A moderação consegue ajudar? Não compreendo. Obrigado.

A Júlia virou Cristina. :rolleyes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta se ir ao tópico de Quer O Destino que há quem só ande lá a colocar risos às pessoas que efetivamente acompanham a novela e estão a dar a sua opinião sobre a mesma. É proibido acompanhar e opinar sobre a novela? É motivo de chacota ou para rir? Não consigo entender, é uma falta de respeito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Magazine disse:

O edit já voltou ao normal, penso eu. Ooooooh Ruben :angel:

Estive a editar algumas coisas nos grupos e coloquei o botão de edit limitado nos membros quando era suposto apenas ficar noutro tipo de membros. :ph34r: Obrigado pelo aviso :haha:

há 58 minutos, Visky disse:

Basta se ir ao tópico de Quer O Destino que há quem só ande lá a colocar risos às pessoas que efetivamente acompanham a novela e estão a dar a sua opinião sobre a mesma. É proibido acompanhar e opinar sobre a novela? É motivo de chacota ou para rir? Não consigo entender, é uma falta de respeito. 

Não posso fazer nada quando fazem queixas generalizadas acerca do uso inadequado de reações. Posso fazer alguma coisa é quando começarem a mencionar nomes e exemplos concretos do uso inadequado de reações. Não é difícil colocar os membros sem oportunidade de usar o sistema de reações durante uns tempos.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Estive a editar algumas coisas nos grupos e coloquei o botão de edit limitado nos membros quando era suposto apenas ficar noutro tipo de membros. :ph34r: Obrigado pelo aviso :haha:

Não posso fazer nada quando fazem queixas generalizadas acerca do uso inadequado de reações. Posso fazer alguma coisa é quando começarem a mencionar nomes e exemplos concretos do uso inadequado de reações. Não é difícil colocar os membros sem oportunidade de usar o sistema de reações durante uns tempos.

Quem o fez já andou a retirar para não ser chamado à atenção. Se bem que se recuarmos algumas páginas nos tópicos, não faltam situações para exemplificar o que digo (uma constante nos tópicos da TVI). Obrigado Rúben e fica aqui o aviso que se voltar  acontecer, irei avisar a moderação. Cada um neste fórum é livre de ver o que quer e para expressar a sua opinião, desde que respeite a dos outros. Eu próprio já utilizei mal as reacções e já fui chamado à atenção, precisamos de ser corrigidos para aprender. Se acham determinados programas e novelas assim tão ridículos e maus e se não acompanham, escusam de ir para os tópicos "rir" dos comentários das pessoas que estão efetivamente a escrever sobre o formato em questão e a dar comentários positivos. 

Editado por Visky
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se calhar é too much, mas uma coisa gira seria a possibilidade de incorporar uma janela para o directo da RTP1, RTP2, SIC e TVI nos tópicos para comentar em directo.

Podiam começar por fazer a experiência durante uma gala do BB.

não dá nem para centralizar um logo no raio deste fórum, quanto mais por uma janela num tópico com canais em direto :cryhappy: era para matar o servidor :cryhappy:

além de que era também para receber um processo dos 4 canais :cryhappy: e o Vendeira lá tinha de por publicidade até nas fotos de perfil para pgar a indemnização :cryhappy:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era giro que desse para marcar um tópico como permanentemente lido ou silenciar um tópico. Quero acabar com o tópico do Big Brother :triste: chatinho abrir o fórum da TVI a pensar que há realmente conteúdo novo para ler e é só gente a comentar o TVI Reality 

Editado por Da ni el
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...