Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Estás à procura de um portátil?

Topo-de-gama?

Com demasiada memória?

Então não vale a pena ir à PCs Porcaria

PCs Porcaria. Compras um não leva um dia.

Esta é a pior simulação amadora de um noticiário português. Eis as razões:

  • Erros ortográficos a mais
  • Um brasileiro (!) a narrar notícias açoreanas, cuja voz é a mesma do Pedro Albano que apresenta este noticiário
  • Relógio de 12 horas quando deveria ser de 24

Mas o que é que te dá na Gana?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 17 minutos, Mr. Robot disse:

Era eu. :priest:

outubro de 2012 (quando a minha versão de puto com 17 anos, achava que podia exigir que algum moderador expulsasse um membro)

Título: EXPULSEM O PEDROSIC!

mensagem:  

"zapping, devias de fazer algo com o pedrosic, não sei, acho que o devias de moderar durante algum tempo, ele só provoca e cria mau ambiente, com aquelas opiniões subjetivas de que o ss3 é uma palhaçada, entre outras coisas, vocês ja tiveram uma maria a, uma cinha, acho que devias de moderar o pedrosic, antes que sejam precisas tomar outras medidas mais drásticas, porque ele está sempre a arranjar confusões, se fores agora ao tópico das audiências de ontem podes comprovar isso,

aguardo resposta"

Uma mensagem tão aparentemente moderada e depois um título desses :haha: 

Espero não ser assim quando tiver 17 :ph34r::priest: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Falta a "Dominique Diva da Verdade 2.0" e a "Dona Alice Diva da Verdade 2.0" :coffee: Qual delas é a verdadeiramente verdadeira 2.0, nunca saberemos, mas podemos assumir que não sabem contar até 3. :curtainpeek: 

Morto que este anda mesmo a espiar os foristas, é desta que o Z ressuscita. :ph34r: Respeite a Dominique, que tem 2.0, 3.0, 4.0 e até mais provavelmente. 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Falta a "Dominique Diva da Verdade 2.0" e a "Dona Alice Diva da Verdade 2.0" :coffee: Qual delas é a verdadeiramente verdadeira 2.0, nunca saberemos, mas podemos assumir que não sabem contar até 3. :curtainpeek: 

O quê? Ah, ah, ah! MORTO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Falta a "Dominique Diva da Verdade 2.0" e a "Dona Alice Diva da Verdade 2.0" :coffee: Qual delas é a verdadeiramente verdadeira 2.0, nunca saberemos, mas podemos assumir que não sabem contar até 3. :curtainpeek: 

Vou acreditar que sabes isso por já terem falado disso nos tópicos. :curtainpeek: Boatos de que a Dominique é 2.0 por o Hugo ter criado várias, a outra é 2.0 só porque sim.

há 34 minutos, HugoMiguel disse:

Porque é que mencionaste a apresentadeira do Pós-Gala? :curtainpeek:

@Ruben Fonseca, conta-nos tudo sobre os valores do contrato da Olívia. :coffee: Foi difícil convencê-la a mudar-se para cá?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...