Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 horas, Mr. Robot disse:

Ok, agora está tudo a falar no twitter de ennfiar lampadas na boca. É possível, mas não dá para tirar sem estilhaçar a boca

Aguardem o próximo desafio do youtube, da geração mais fucked up, o lightbulb challenge!

 

Não tarda - engula o seu telemóvel, para fotografar o interior do seu corpo. E os miúdos fazem. LOL!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

Não tarda - engula o seu telemóvel, para fotografar o interior do seu corpo. E os miúdos fazem. LOL!

Não é por nada, mas uma miúda (não tão miúda assim hoje em dia) aqui da zona enfiou o telemóvel e não foi na boca :ph34r:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Mr. Robot disse:

Ok, agora está tudo a falar no twitter de ennfiar lampadas na boca. É possível, mas não dá para tirar sem estilhaçar a boca

Aguardem o próximo desafio do youtube, da geração mais fucked up, o lightbulb challenge!

 

Esta gente é tola... enfiar lâmpadas? Olha comam-nas pra ver se são boas, apreciem cada pedaço da lâmpada, aproveitem e juntem ketchup. É cada parvoíce.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Oh Deus, daqui a um bocado lá vem mais uma história de caixão à cova dos confins do Gana. :suicide:

Goza, mas com essas brincadeiras do Gana e o facto de ver uns vídeos do ESC vê lá o que o YouTube me sugeriu :rolleyes: 

Agora pensa que aprecio os países daquela zona. 

lLr85mb.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Mr. Robot disse:

Qual é o teu problema com a fruta? :haha::haha:

Está muito usada xD

há 1 hora, SIM disse:

Não é por nada, mas uma miúda (não tão miúda assim hoje em dia) aqui da zona enfiou o telemóvel e não foi na boca :ph34r:

Há uns tempos li uma história de um freira que fez o mesmo, alegadamentete porque o telemóvel não parava de tocar e ela tinha que o esconder :ph34r:

Spoiler

Mas ela gostou da experiência e começou a introduzir outras coisas, até que uma vez testou o chapéu de chuva e morreu :ph34r:

 

há 3 minutos, アンドレ disse:

Goza, mas com essas brincadeiras do Gana e o facto de ver uns vídeos do ESC vê lá o que o YouTube me sugeriu :rolleyes: 

Agora pensa que aprecio os países daquela zona. 

lLr85mb.gif

Eles estão a dançar o "Toy" da Galinha. Berro :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, アンドレ disse:

Goza, mas com essas brincadeiras do Gana e o facto de ver uns vídeos do ESC vê lá o que o YouTube me sugeriu :rolleyes: 

Agora pensa que aprecio os países daquela zona. 

lLr85mb.gif

Morto que a Netta daqui a nada vá fazer uma coreografia com os aldeões de Wakaliga e que promova uma sessão de visionamento do Quem Matou Capitão Alex em Israel!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

Marcou ou não marcou? kkkk Nem que tenha sido pelo pior motivo.

20161230014520-e6b4b5b6.gif

Marcou sim. Felizmente marcou com o regresso do @Magazine, com a eleição do @Rafael A. como forista 2017, com a eterna espera pela gala, pela união de foristas de tópicos de TV, como o @Maciel, com foristas do OT como a @Ana Maria Peres e a própria gala acabou por marcar pela sua duração mas também pelo momento bem passado que foi.

Marcou sim e acho que o evento em geral é algo original e marcante num forum :P

Editado por Tiago João
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Marcou sim. Felizmente marcou com o regresso do @Magazine, com a eleição do @Rafael A. como florista 2017, com a eterna espera pela gala, pela união de foristas de tópicos de TV, como o @Maciel, com foristas do OT como a @Ana Maria Peres e a própria gala acabou por marcar pela sua duração mas também pelo momento bem passado que foi.

Marcou sim e acho que o evento em geral é algo original e marcante num foram :P

E pela ausência do @aguisurto. Ele a ver tudo e nem apareceu kkkkk

0mJR7mB.gif

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Marcou sim. Felizmente marcou com o regresso do @Magazine, com a eleição do @Rafael A. como forista 2017, com a eterna espera pela gala, pela união de foristas de tópicos de TV, como o @Maciel, com foristas do OT como a @Ana Maria Peres e a própria gala acabou por marcar pela sua duração mas também pelo momento bem passado que foi.

Marcou sim e acho que o evento em geral é algo original e marcante num forum :P

deu para eu colocar umas pessoas novas na lista de ignorados, também

InvBbtw.gif

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

E quando vais ler Ana ao Cubo? Fiz um final completamente do esperado contigo e nem se dão ao trabalho de ler.@Ana Maria Peres, o que achaste do teu final? Acho que a união com as tuas irmãs é realmente muito forte.

 

ai, não posso

não tenho tempo, estou muito atarefado

FZqWUSh.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Marcou sim. Felizmente marcou com o regresso do @Magazine, com a eleição do @Rafael A. como forista 2017, com a eterna espera pela gala, pela união de foristas de tópicos de TV, como o @Maciel, com foristas do OT como a @Ana Maria Peres e a própria gala acabou por marcar pela sua duração mas também pelo momento bem passado que foi.

Marcou sim e acho que o evento em geral é algo original e marcante num forum :P

Vai haver edição este ano ou vai passar a ser de 2 em 2 anos como alguém sugeriu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Vai haver edição este ano ou vai passar a ser de 2 em 2 anos como alguém sugeriu?

Com aquilo misturado naquele tópico? Nem pensar, amore. Só volta quando a PIDE sair do poder, vai ser uma edição comemorativa ("Melhores e Piores Foristas que Pisaram na PIDE").

Editado por AGUI
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Não, este ano vamos acabar por fazer a merecida pausa :)

O que não impede que não haja nada aí para entreter no verão :mosking:

Acho bem. Acho que fazer uma pausa de edição para edição acaba por aumentar mais a curiosidade e o entusiasmo.
Para além do teu suposto concurso? :party:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...