Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Há coisas de tão vergonhosas que sao, não se deveriam dizer em publico. :ph34r:

Só? eu perdi a conta as vezes que passei os Pokemon red, yellow, Gold, Silver, Ruby, Emerald (estes dois então devo ter mesmo o record mundial sem brincar), Platinium, Mystery Dungeon red rescue team, Black and White 2.

O Diamond, Diamond, Black &White, Blue, e Explorers of the sky até foi pouquinhas vezes.

ADFsCXR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Há coisas de tão vergonhosas que sao, não se deveriam dizer em publico. :ph34r:

Só? eu perdi a conta as vezes que passei os Pokemon red, yellow, Gold, Silver, Ruby, Emerald (estes dois então devo ter mesmo o record mundial sem brincar), Platinium, Mystery Dungeon red rescue team, Black and White 2.

O Diamond, Diamond, Black &White, Blue, e Explorers of the sky até foi pouquinhas vezes.

Se não era digimon adventure 01, mata-te. :yes: 

Provavelmente nem esse sabe :S  O único  "mon" que esta geração conhece é o Doraemon pelos vistos :P 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

The new adventures of Ocena Girl. Ela não era uma sereia. :@ 

Amava a musica de abertura. :wub: 

Eu vi isso há séculos, não me lembro dos pormenores todos :haha:

E ainda havia outro que eu gostava muito que era de magia, metia bruxas e assim... acho que era o último livro dos feitiços, ou uma coisa assim. Ah, e adorava as Winx, Witch e tudo o que metia bruxas e magia.

há 1 minuto, RQ7T disse:

Bons  tempos e o Shin Chan também adorava!

E foram proibir o Shin no Biggs, sinceramente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, a mim as músicas não me provocam nostalgia alguma. As músicas nunca me interessavam, eu queria era ver a história do episódio. A única música que me pode dar alguma nostalgia é a dos Teen Titans, mas esse foi o último desenho animado que eu vi todos os dias, aos 14 anos, já anos depois de ter deixado de ver desenhos animados, mesmo.

P.S.: Os Simpsons não contam. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Sim. Lembro-me que num canal as espias tinham os nomes em inglês e noutro canal tinham os nomes traduzidos para português.

Sim! Na RTP2 e na Disney traduziram o nome da Clover para Cláudia, mas ambos os canais emitiram apenas as duas primeiras temporadas (a Disney então emitiu-as em loop) quando, na altura, já haviam mais três para dar, mas deixaram de emitir a série passado um tempo.

Felizmente o Panda pegou na série e emitiu todinhas até à sexta :giveheart: Mas lamentavelmente os dobradores mudaram e aquilo estragou um bocado a cena :( Foi nesta dobragem que os nomes não foram traduzidos e a Clover manteve-se Clover. 

Por um lado, ainda bem que o Panda emitiu a série toda, por outro, a dobragem era muito fraca e impessoal, a da RTP2/Disney era muito mais peculiar e "próxima" do público, com todas as vozes bem distintas e completamente reconhecíveis ao contrário da do Panda.

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

 Muito que bem @Ambrósio:giveheart: 

Eu devo ter jogado mais de 2000 horas em todos os pokémon kkkk Alguém dá mais? :ph34r:

De jogos já joguei Pokémon Crystal (emprestado por um amigo), Fire Red (o primeiro de Pokémon que tive e, a partir daí, o início de uma longa e bonita história de amor entre mim e este mundo maravilhoso), Emerald, Pearl, Platinum, Soul Silver, Black, White 2, Y, Alpha Sapphire e Moon. Ah, e também já joguei Pokémon Ranger emprestado de um primo meu. :haha: Apesar de também gostar da série, para mim os jogos são a grande perdição. :wub: Quem não conhece Pokémon nem é gente.

Também amava ver Digimon e Doraemon. Até me lembro de um dia em criança ter querido pedir um Doraemon ao Pai Natal a achar que era mesmo possível ter um, incluindo todas as engenhocas, desde a porta mágica a tudo o que ele tinha no bolso. :mosking: Inocência que nunca mais volta... :cray:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RQ7T disse:

O Doraemon também era fixe sem dúvida, ainda cheguei a ver no Panda mas cresci e deixei de ligar. Agora Pokemon, Digimon, Shin marcaram e muito a minha infância! E quem não se lembra do Vitinho? 

Apesar de "Todos os Patinhos" serem mais do meu tempo, ainda cheguei a ver o Vitinho, acabou em 1997 e ainda me lembro mais ou menos e tinha muita graça :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ivo disse:

Apesar de "Todos os Patinhos" serem mais do meu tempo, ainda cheguei a ver o Vitinho, acabou em 1997 e ainda me lembro mais ou menos e tinha muita graça :P

Pois eu tinha apenas 3 anos quando acabou mas incrivelmente ainda me lembro de ver Vitinho antes de ir para a cama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Pois eu tinha apenas 3 anos quando acabou mas incrivelmente ainda me lembro de ver Vitinho antes de ir para a cama.

Eu tinha 4. E provavelmente temos lembranças disso porque com essa idade só via-mos desenhos animados praticamente, pelo menos no meu caso era isso e pouco mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu tinha 4. E provavelmente temos lembranças disso porque com essa idade só via-mos desenhos animados praticamente, pelo menos no meu caso era isso e pouco mais.

Era o que as crianças mais faziam na altura e viam em televisão, hoje em dia vêem mais no youtube ou começam desde cedo a ter telemóveis e tabletes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Eu tinha 4. E provavelmente temos lembranças disso porque com essa idade só via-mos desenhos animados praticamente, pelo menos no meu caso era isso e pouco mais.

Eu tenho a mesma idade que tu e só me lembro dos Patinhos. Obrigado, Ivo, por me lembrares que houve, sim, uma música de desenhos animados que eu adorava. :P

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui vítima da Patomania. Eu até tive um boné e uma camisola com aquele pato de cabeça perfeitamente esférica. Mas da primeira animação de que toda a gente se lembra, não me lembro na altura (chegou a ser reposta em 2009 com legendas) mas os meus pais chegaram a cantar (a gozar?) quando estava a ver o Quem Quer Ser Milionário. Isto aproximadamente em 2000.

Eu pessoalmente não gosto, mas devo ter gostado quando era bebé. Quando somos bebés gostamos de coisas que, ao fim de tantos anos, não eram tão boas como imaginávamos. O que importa é que na altura já comecei a ver televisão a sério com o Cartoon Network e o Canal Panda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, ATVTQsV disse:

Eu fui vítima da Patomania. Eu até tive um boné e uma camisola com aquele pato de cabeça perfeitamente esférica. Mas da primeira animação de que toda a gente se lembra, não me lembro na altura (chegou a ser reposta em 2009 com legendas) mas os meus pais chegaram a cantar (a gozar?) quando estava a ver o Quem Quer Ser Milionário. Isto aproximadamente em 2000.

Eu pessoalmente não gosto, mas devo ter gostado quando era bebé. Quando somos bebés gostamos de coisas que, ao fim de tantos anos, não eram tão boas como imaginávamos. O que importa é que na altura já comecei a ver televisão a sério com o Cartoon Network e o Canal Panda.

Ok.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ATVTQsV disse:

Eu fui vítima da Patomania. Eu até tive um boné e uma camisola com aquele pato de cabeça perfeitamente esférica. Mas da primeira animação de que toda a gente se lembra, não me lembro na altura (chegou a ser reposta em 2009 com legendas) mas os meus pais chegaram a cantar (a gozar?) quando estava a ver o Quem Quer Ser Milionário. Isto aproximadamente em 2000.

Eu pessoalmente não gosto, mas devo ter gostado quando era bebé. Quando somos bebés gostamos de coisas que, ao fim de tantos anos, não eram tão boas como imaginávamos. O que importa é que na altura já comecei a ver televisão a sério com o Cartoon Network e o Canal Panda.

NEQ, tudo bem? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...