Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pensar que já se falou aqui de grandes temas como homossexualidade, de picardias entre gays, de temas superpessoais das pessoas, do sentido da vida, etc e agora falamos de filmes ganeses e de supermercados :curtainpeek: 

Eu vivi na época errada do forum :curtainpeek: 

Spoiler

Tenho de ressuscitá-la. :curtainpeek: 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Pensar que já se falou aqui de grandes temas como homossexualidade, de picardias entre gays, de temas superpessoais das pessoas, do sentido da vida, etc e agora falamos de filmes ganeses e de supermercados :curtainpeek: 

Eu vivi na época errada do forum :curtainpeek: 

  Ocultar conteúdo

Tenho de ressuscitá-la. :curtainpeek: 

 

2012-2013 FTW :smoke::smoke::smoke: 

a minha guerra pessoal #familiaforumatv dramas entre mim e o Tiago Madeira, trocas de insultos entre mim e o Miguel S.. o RIcardo Baptista, um dos melhores foristas, que promovia imensos debates sobre diversos temas no fórum. bons tempos que já não voltam! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Pensar que já se falou aqui de grandes temas como homossexualidade, de picardias entre gays, de temas superpessoais das pessoas, do sentido da vida, etc e agora falamos de filmes ganeses e de supermercados :curtainpeek: 

Eu vivi na época errada do forum :curtainpeek: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Tenho de ressuscitá-la. :curtainpeek: 

 

Se quiser podemos discutir aquelas conversas escaldantes cujas qual você está bem familiarizado :curtainpeek:

Editado por アンドレ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Se quiser podemos discutir aquelas conversas escaldantes cujas qual você está bem familiarizado :curtainpeek:

Venham elas :curtainpeek: 

há 9 minutos, Mr. Robot disse:

2012-2013 FTW :smoke::smoke::smoke: 

a minha guerra pessoal #familiaforumatv dramas entre mim e o Tiago Madeira, trocas de insultos entre mim e o Miguel S.. o RIcardo Baptista, um dos melhores foristas, que promovia imensos debates sobre diversos temas no fórum. bons tempos que já não voltam! 

Quem me deram que voltassem :(:crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

O forum agora é só canalha com as hormonas aos saltos, como se vai discutir temas serios? :rolleyes: 

  Ocultar conteúdo

tenor.gif?itemid=5515605

 

Pena que muitos nem têm as hormonas aos saltos :( 

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Fórum com hipócritas que julgam os erros dos outros mas cometem erros ainda piores não é fórum. 

Mas independemente de eu dar erros, eu salvaguardo a gramática dos posts do outros, para o seu próprio bem, sou um forista que pensa no próximo alertando-o para a  correção da sua gramática. :kiss: 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOA PÁSCOA A TODOS! :party:

 

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Não se esquecam que hoje é dia de prestar homenagem a um documentário que comprei à NHK sobre porcelana de Hokuriku e também do pacote de filmes do Gana que acabei de comprar ao Rockson Emmanuel.

tdv1.gif.0442a86f7ef5ee33c92d287575bb0b3a.gif

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...