Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Não é chinês, é japonês. Se é para me citar, modere no racismo.

Já nem naquela conta ele disfarça a xenofobia. 

Agora mesmo, BBFF disse:

MORTO, que descobriste o verdadeiro nome do @ZDK :O 

Esse virou defunto. Gabriel_Cuzão é o Rei e sempre foi.

Spoiler

Boatos que ele me paga para dizer isto.

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Não é chinês, é japonês. Se é para me citar, modere no racismo.

remvyht.gif q

Quem pode chama-lhe Chinês. Lamento que não tenha atingido o patamar.

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

É o Gabriel_Cuzão, forista mais influente deste fórum. Você quer @?

MORTO, que descobriste o verdadeiro nome do @ZDK :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Já nem naquela conta ele disfarça a xenofobia. 

Deve ter tanto separador aberto que já nem sabe que conta está em cada um. :curtainpeek: 

Agora mesmo, BBFF disse:

Quem pode chama-lhe Chinês. Lamento que não tenha atingido o patamar.

MORTO, que descobriste o verdadeiro nome do @ZDK :O 

Está a falar com quem o chamou de Gatafunhos e Demónio Chinês primeiro. Respeite quem veio antes de si.

remvyht.gif

Mas eu por acaso tenho cara de @ para ter 2 contas?

remvyht.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel, que ultraje! @ZDK nunca vira defunto. Tal como @AGUI, que pôde dar-se ao luxo de desaparecer e que, quando regressou, voltou a ser um dos reis do fórum. É para quem pode :cool: Desse @Gabriel_C já ouvi falar. Prefiro não referir em que circunstâncias, porque o @:angel: é menor de idade e nunca se sabe se outros também não o são.

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Deve ter tanto separador aberto que já nem sabe que conta está em cada um. :curtainpeek: 

Está a falar com quem o chamou de Gatafunhos e Demónio Chinês primeiro. Respeite quem veio antes de si.

remvyht.gif

Mas eu por acaso tenho cara de @ para ter 2 contas?

remvyht.gif

Não, filho, mas o Hugo disse que era o membro mais influente. Ora, esse cargo pertenceu, pertence e pertencerá sempre ao ZDK.

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@HugoMiguel, que ultraje! @ZDK nunca vira defunto. Tal como @AGUI, que pôde dar-se ao luxo de desaparecer e que, quando regressou, voltou a ser um dos reis do fórum. É para quem pode :cool: Desse @Gabriel_C já ouvi falar. Prefiro não referir em que circunstâncias, porque o @:angel: é menor de idade e nunca se sabe se outros também não o são.

Mais que defunto, o ZDK virou deceased. O AGUI é outra história, sempre foi um ícone. E estás a denegrir a imagem do Gabiru para quê? Para quando ele fizer a expose ninguém acreditar nele? Olha que as coisas não são assim. q

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mais que defunto, o ZDK virou deceased. O AGUI é outra história, sempre foi um ícone. E estás a denegrir a imagem do Gabiru para quê? Para quando ele fizer a expose ninguém acreditar nele? Olha que as coisas não são assim. q

Ah, achas que virou? Estás a tentar ocupar o lugar dele, é isso? Então, aconselho-te a ficares sóbrio, pelo menos, um dia por semana. Eu sei que estou a pedir ao papa que seja ateu, mas mesmo assim... E você? A lamber as botas do AGUI para quê? Não pense que vira forista de topo por se aproximar de quem o é.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Desse @Gabriel_C já ouvi falar. Prefiro não referir em que circunstâncias, porque o @:angel: é menor de idade e nunca se sabe se outros também não o são.

Não, filho, mas o Hugo disse que era o membro mais influente. Ora, esse cargo pertenceu, pertence e pertencerá sempre ao ZDK.

Citação

SITUAÇÕES GRAVOSAS 
calúnias e/ou difamações claras a alguém

Primeiros Avisos:
1 Ponto – 1° aviso sobre uma situação específica gravosa

remvyht.gif

E você acha que a minha influência se resume a este canto da internet?

remvyht.gif

há 2 minutos, アンドレ disse:

Vai na volta sou como este vídeo: coreano. :angel:

Então depois altera o teu nick para 안드레. :curtainpeek: 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mais que defunto, o ZDK virou deceased. O AGUI é outra história, sempre foi um ícone. E estás a denegrir a imagem do Gabiru para quê? Para quando ele fizer a expose ninguém acreditar nele? Olha que as coisas não são assim. q

O @ virou desesperado mesmo, pena que não consiga enganar ninguém. :curtainpeek: 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

remvyht.gif

E você acha que a minha influência se resume a este canto da internet?

remvyht.gif

 

 

 

 

 

 

                                                                           cal.png.b76aee373f66bdd71e38da28cf681af5.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Pena o filme ter sido meio secante. :ph34r: Mas foi um filme bonitinho :yes:

  Ocultar conteúdo

Que parte é aquela da ameixa???? :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

 

1º Apaga a primeira frase antes que vejam.

2º Pois foi, e ainda é. q

3º Era um pêssego. :curtainpeek: E não vou defender a cena porque tirava essa parte do filme se pudesse. :curtainpeek: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

1º Apaga a primeira frase antes que vejam.

Mas é verdade. :ph34r: Não adormeci porque tinha o telemóvel, porque senão... :lazy:

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

3º Era um pêssego. :curtainpeek: E não vou defender a cena porque tirava essa parte do filme se pudesse. :curtainpeek: 

Eu era para convidar os meus pais a ver o filme... ainda bem que não o fiz :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Mas é verdade. :ph34r: Não adormeci porque tinha o telemóvel, porque senão... :lazy:

Eu era para convidar os meus pais a ver o filme... ainda bem que não o fiz :ph34r:

É um pouco lento, sim, mas para mim nunca chegou a ser aborrecido e acho que a lentidão da narrativa foi algo que favoreceu a construção da atmosfera do filme e da relação também, que não foi feita às três pancadas como certas formas da água. :curtainpeek: 

Podes convidá-los para rever a ver se aprecias a beleza do filme e depois passas essa cena à frente, dizes que é um anúncio que puseram lá no meio. :curtainpeek: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Podes convidá-los para rever a ver se aprecias a beleza do filme e depois passas essa cena à frente, dizes que é um anúncio que puseram lá no meio. :curtainpeek:

Eu não revejo filmes :ph34r: Eles que vejam quando passar no TVCine e eu digo que nunca vi aquele filme nem tenho intenção de ver. Que se divirtam e adormeçam (e vão mesmo adormecer :haha:). 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

@HugoMiguel, que ultraje! @ZDK nunca vira defunto. Tal como @AGUI, que pôde dar-se ao luxo de desaparecer e que, quando regressou, voltou a ser um dos reis do fórum. É para quem pode :cool: Desse @Gabriel_C já ouvi falar. Prefiro não referir em que circunstâncias, porque o @:angel: é menor de idade e nunca se sabe se outros também não o são.

Não, filho, mas o Hugo disse que era o membro mais influente. Ora, esse cargo pertenceu, pertence e pertencerá sempre ao ZDK.

Obrigado por todos os elogios, meus fãs, mas vamos moderar as críticas. Realmente o @Gabriel_C é o melhor ladrão deste fórum e só choca o @SIM que queria roubar o lugar da moderação ao Brufen Fonseca. Ele é tão boa pessoa que até deixa de roubar uma parte do orçamento do aTV para este fórum poder funcionar. Melhor forista e que merece respeito, apenas temos que aceitar

remvyht.gif

 

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Tiago João disse:

E o @ZDK fugiu mesmo ou fez só as suas pausas normais de uma semana? XD

Segundo o CM conseguiu descobrir, a conta do ZDK encontra-se num processo de compra por parte do @, desta vez ele decidiu não roubar, mas antes comprar. :curtainpeek:

há 9 horas, アンドレ disse:

Vai na volta sou como este vídeo: coreano. :angel:

Ninguém ia notar a diferença. :curtainpeek:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...