Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Como assim? Mas faz sentido, porque assim a pessoa recebe duas notificações, a dizer que recebeu mensagem e que foi mencionada.

Mas o que interessa ser mencionado numa conversa entre apenas duas pessoas e ter duas notificações? :curtainpeek:

E o @ZDK fugiu mesmo ou fez só as suas pausas normais de uma semana? XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Uma pessoa que usa "lol" e está no mais alto cargo de moderação. Salvai-nos, Deus. Onde este fórum vai parar?

7k03AXj.gif

 

Choca-se com "lol", não fica chocado com as MPs que mandam uns aos outros.

Depois admiram-se que tenham cancelado a Supernanny, mas não façam nada a crianças que sofrem bullying a sério. :coffee: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Mas o que interessa ser mencionado numa conversa entre apenas duas pessoas e ter duas notificações? :curtainpeek:

Mais insistência.

1XX2kNj.gifq

Eu às vezes faço isso mas é quando mando 2 MP seguidas, no caso da pessoa já ter lido a primeira parte, na segunda menciono que assim a pessoa não corre o risco de não ler a MP toda.

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Choca-se com "lol", não fica chocado com as MPs que mandam uns aos outros.

Depois admiram-se que tenham cancelado a Supernanny, mas não façam nada a crianças que sofrem bullying a sério. :coffee: 

Não te irrites, nem dês ban ao AGUI que se ele leva ban, o trabalho que ele está a ter com o meu concurso passa para ti. :fancy: E também vai ter que passar a idolatrar Dog Years.

Editado por HugoMiguel
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não te irrites, nem dês ban ao AGUI que se ele leva ban, o trabalho que ele está a ter com o meu concurso passa para ti. :fancy: E também vai ter que passar a idolatrar Dog Years.

 

Só tinha o trabalho de o colocar no arquivo com um [cancelado] na descrição. :jamesbond:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Choca-se com "lol", não fica chocado com as MPs que mandam uns aos outros.

Depois admiram-se que tenham cancelado a Supernanny, mas não façam nada a crianças que sofrem bullying a sério. :coffee: 

Que MPs são essas? Amore, as minhas MPs são um deserto. Apenas recebo MPs do @HugoMiguel com trabalho para eu fazer (TRABALHO ESCRAVO, ISSO SIM DEVERIA SER DENUNCIADO) e do @Tiago João porque... nem sei bem porquê... Confesso que também recebi uma mensagem do @BBFF a dizer que tinha saudades de falar comigo e eu nem respondi :ph34r: (mas também te venero com muita sensatez). E hoje recebi do @ATVTQsV, com um assunto que, sinceramente, nem percebi o que era e ignorei.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Cancelado não, "Assassinado por Rúban Fonceka", isso sim. Não tem princípios? :girlwah:

 

Nein.

-405Nx.gif

Agora mesmo, AGUI disse:

Que MPs são essas? Amore, as minhas MPs são um deserto. Apenas recebo MPs do @HugoMiguel com trabalho para eu fazer (TRABALHO ESCRAVO, ISSO SIM DEVERIA SER DENUNCIADO) e do @Tiago João porque... nem sei bem porquê... Confesso que também recebi uma mensagem do @BBFF a dizer que tinha saudades de falar comigo e eu nem respondi :ph34r: (mas também te venero com muita sensatez). E hoje recebi do @ATVTQsV, com um assunto que, sinceramente, nem percebi o que era e ignorei.

K. :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Que MPs são essas? Amore, as minhas MPs são um deserto. Apenas recebo MPs do @HugoMiguel com trabalho para eu fazer (TRABALHO ESCRAVO, ISSO SIM DEVERIA SER DENUNCIADO) e do @Tiago João porque... nem sei bem porquê... Confesso que também recebi uma mensagem do @BBFF a dizer que tinha saudades de falar comigo e eu nem respondi :ph34r: (mas também te venero com muita sensatez). E hoje recebi do @ATVTQsV, com um assunto que, sinceramente, nem percebi o que era e ignorei.

MORTO Que não falou da MP do @:angel: a convidá-lo para Bachelor. Sempre soube que era você :acute: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AGUI disse:

Confesso que também recebi uma mensagem do @BBFF a dizer que tinha saudades de falar comigo e eu nem respondi :ph34r: (mas também te venero com muita sensatez).

Pois recebeste. E eu continuo à espera de resposta :heart: Até estou a moderar o LOL!, vê lá tu bem...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...