Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Então tu também fazes as tuas Eurovisões fictícias de vez em quando? Como esta?

Não sou eu que faço, tecnicamente. Faria se já tivesse ganho alguma edição, o que ainda não aconteceu. :haha: É um fórum com essa premissa: cria-se um país, mandam-se entre uma a três músicas a cada edição, os outros países votam, e depois o vencedor vai ao concurso principal (onde pode ou não haver semifinais, depende do número de países a participar), o 2º lugar pode ir ao Second Chance, etc. Participo desde dezembro de 2013, embora com vários momentos de pausa (estive em 40 edições até ao momento). 

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden Sim, eu sei que tenho uma panca pelas Filipinas (melhor, pelo Sudeste Asiático) mas a comunidade filipina é diminuta. O máximo que pude encontrar é uma referência a um "Clube Filipino" em Lisboa. Não sei porque é que há poucos emigrantes filipinos, acho que tem a ver com o conflito dos Filipinos (a comida) com o povo filipino que até esteve em tribunal até depois disserem que o nome era inofensivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu em tempos (Outubro do ano passado) falei sobre o caso de uma "loja dos tailandeses". Não, não é aquela mercearia dos Malucos do Riso só com produtos "importados directamente da Tailândia". Pelo meu passeio (Novembro de 2016) consegui ouvir um homem ao telefone que era o dono da loja e a língua soava-me a tailandês (calculo eu, a avaliar pela fonética).

Ora, cá em Braga há dois restaurantes tailandeses: um é gerido por um tailandês e outro é gerido por alguém com paixão pela Tailândia. Eu, delirado com as coisas do sudeste da Ásia, tentarei comer num destes um dia. O gerido por tailandeses chama-se Rá-Chá-Kao. Vi que na entrada há a bandeira tailandesa, a bandeira real, um Buda (of course) e uma foto do já falecido rei Bhumibon Adulyadej. O outro é o Lakkana. Pelas imagens que vi do Lakkana parece mais acolhedor do que o Rá-Chá-Kao. É mais activo e as férias do dono para ir à Tailândia costumam ser em Fevereiro. Recentemente o Lakkana abriu um "spin-off" que é uma casa de massagens tailandesas.

Não devem haver muitos tailandeses em Portugal. Pelo que sei há mais alguns no sudoeste alentejano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, アンドレ disse:

Meus deus, que sonho. Pide pisada sem dó nem piedade no fórum gringo.

@Ruben Fonseca queres levar ban? Eu vi esse confuso e sei bem que não ficou confuso com o post do Gatafunhos.

a) O uso inapropriado do sistema de reações é considerado comportamento impróprio e punido como tal. Por isso, pede-se a que todos os membros saibam utilizar o sistema de reações de modo a não causar desconforto em um ou mais membros.

há 9 minutos, アンドレ disse:

@Ruben Fonseca Kalervo? E com bandeira inspirada na Alemanha? :sarcastic:

E tem um país chamado Hugolândia! :heart: Um fã seu, @HugoMiguel:angel:

Manda para a Dominik o link.

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, アンドレ disse:

@Ruben Fonseca Kalervo? E com bandeira inspirada na Alemanha? :sarcastic:

E tem um país chamado Hugolândia! :heart: Um fã seu, @HugoMiguel:angel:

A bandeira não é, de todo, inspirada na Alemanha. Apenas as cores e a águia.

E não sei de onde vem a desgraça, não é que tenha maus resultados. :coffee: 

há 15 horas, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca queres levar ban? Eu vi esse confuso e sei bem que não ficou confuso com o post do Gatafunhos.

a) O uso inapropriado do sistema de reações é considerado comportamento impróprio e punido como tal. Por isso, pede-se a que todos os membros saibam utilizar o sistema de reações de modo a não causar desconforto em um ou mais membros.

Manda para a Dominik o link.

Por acaso fiquei, não encontrei a desgraça a que ele se refere. :coffee: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

6L6nflk.jpg

 

 

Achei curioso o @D007 dar Adoro no tópico das Novidades mas aqui só ter dado Gosto. Pode dizer-nos o que mudou de um post para o outro?

remvyht.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Achei curioso o @D007 dar Adoro no tópico das Novidades mas aqui só ter dado Gosto. Pode dizer-nos o que mudou de um post para o outro?

remvyht.gif

O Rúben revista as MP's, o Gabriel as reações, o BBFF os erros... Mais motivos para ter medo de frequentar o fórum? :curtainpeek:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...