Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Estou com sérios problemas, sempre que me vem a piada da secção dos congelados do Jumbo ainda me desato a rir. Isto tem de parar. Até nos momentos mais sérios como a elaboração de trabalhos para a universidade.

Algumas coisas que dizes até fazem sentido :yes:

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Tiago João disse:

Eu não queria apagar nada, mas queria uniformizar as minhas contas com o "tjspy" :curtainpeek: Até porque há aqui imensos stalkers que adoram o meu fb :haha: Mas por outro lado também adoro o atual xD

Os meus estão bem, porque dizes isso? :ph34r: 

EDIT: Afinal não estão :lol: 

Quais contas? :ph34r: Adoras o atual, é o teu nome. :haha:

Há um bocado ao publicar o post apareceu uma coisa a dizer que tinha que ser aprovado pela moderação, ficou a roxo e a dizer "escondido". @Ruben Fonseca, decidiste trazer uma inovação para o fórum e reinventar o lápis azul sob a forma de lápis roxo? :vertag:

Editado por D007
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Quais contas? :ph34r: Adoras o atual, é o teu nome. :haha:

Ao bocado ao publicar o post apareceu uma coisa a dizer que tinha que ser aprovado pela moderação, ficou a roxo e a dizer "escondido". @Ruben Fonseca, decidiste trazer uma inovação para o fórum e reinventar o lápis azul sob a forma de lápis roxo? :vertag:

Aconteceu-me o mesmo com o post que acabaste de citar :ph34r:

Outras contas, de outros sítios :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, por favor, parem de dar corda a esse atrasado. Já não tem piada, é cansativo, já passou. 

se o querem ajudar, é dar donativos aquelas associações que ajudam doentes mentais 

Por um fórum melhor, eu adoto #aTVQbndjihaNaListaDeIgnoradosDeTodosNós 

Obrigado. 

4YZQGcE.gif

  • Gosto 1
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D007 disse:

Quais contas? :ph34r: Adoras o atual, é o teu nome. :haha:

Ao bocado ao publicar o post apareceu uma coisa a dizer que tinha que ser aprovado pela moderação, ficou a roxo e a dizer "escondido". @Ruben Fonseca, decidiste trazer uma inovação para o fórum e reinventar o lápis azul sob a forma de lápis roxo? :vertag:

Nada de relevante. É uma forma de ser mais fácil sinalizar posts que digam "apagado", entre outros, para depois serem removidos dos tópicos. Como tu escreveste "apagar", o post foi sinalizado para aprovação. A todos os que tiveram situações semelhantes, os posts sinalizados são depois aprovados, não têm que se preocupar. @Forbidden

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Vai haver uma Bertrand no Nova Arcada.

Amo. Braga cada vez mais culta. @Duarte @Ambrósio @Gabriel_C @HugoMiguel, isto é a Bertrand a premiar-me pela minha dedicação ao clube do livro aTV, a dar-me mais oportunidades para ir à Bertand comprar mais livros para lermos no clube. :heart:

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Amo. Braga cada vez mais culta. @Duarte @Ambrósio @Gabriel_C @HugoMiguel, isto é a Bertrand a premiar-me pela minha dedicação ao clube do livro aTV, a dar-me mais oportunidades para ir à Bertand comprar mais livros para lermos no clube. :heart:

Havia uma Bertrand no Braga Parque até 2015 (salvo erro) e foi substituída por uma Ale-Hop. Eu julgava que era por causa do declínio dos livros físicos. Afinal não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RQ7T disse:

Para aí uns 5 Pingo Doces e 4 Continentes sem esquecer os MiniPreços e os Lidls :haha:

Continentes são 6 e Pingos Doces também devem ser mais. Braga é a cidade com mais igrejas por m2, mas por este andar também já deve ser a cidade com mais supermercados por m2 xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte disse:

Gente, por favor, parem de dar corda a esse atrasado. Já não tem piada, é cansativo, já passou. 

se o querem ajudar, é dar donativos aquelas associações que ajudam doentes mentais 

Por um fórum melhor, eu adoto #aTVQbndjihaNaListaDeIgnoradosDeTodosNós 

Obrigado. 

4YZQGcE.gif

The hero we needed but didn't deserve! The Real MVP

gif-tulla-luana-5.gif

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...