Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Sinceramente eu culpo inteiramente as audiências baixas nas novelas fracas que têm exibido à tarde. Desculpem mas hoje em dia muito menos gente vai de férias que há 10 ou 15 anos atrás, portanto não é desculpa. Aliás lembro-me perfeitamente de sair da praia mais cedo para ver New Wave quando dava na altura, portanto quando um produto é bom as pessoas fazem um esforço. Não faltam grandes bombas de audiência na faixa das 7 que arrasaram, com um verão quente e numa altura que a crise não apertava tanto. Eu acho é que os produtos hoje em dia não são tão cativantes, e ninguém vai trocar uma boa praia por uma novela mediocre que "se vê bem". É preciso agarrar, emocionar e arrasar, o que não tem sido o caso.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu culpo inteiramente as audiências baixas nas novelas fracas que têm exibido à tarde. Desculpem mas hoje em dia muito menos gente vai de férias que há 10 ou 15 anos atrás, portanto não é desculpa. Aliás lembro-me perfeitamente de sair da praia mais cedo para ver New Wave quando dava na altura, portanto quando um produto é bom as pessoas fazem um esforço. Não faltam grandes bombas de audiência na faixa das 7 que arrasaram, com um verão quente e numa altura que a crise não apertava tanto. Eu acho é que os produtos hoje em dia não são tão cativantes, e ninguém vai trocararrow-10x10.png uma boa praia por uma novela mediocre que "se vê bem". É preciso agarrar, emocionar e arrasar, o que não tem sido o caso.

Peço desculpa se percebi mal, mas estás a querer dizer que a culpa de "Poderosas" estar a ser um flop é das novelas que estão no acesso ao prime time?!:O Credo, se foi isso que quiseste dizer então permite-me que te recorde dos 14/15 pontos de rat que "Mar Salgado" faz todos os dias, mesmo antes de P começar:|:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa se percebi mal, mas estás a querer dizer que a culpa de "Poderosas" estar a ser um flop é das novelas que estão no acesso ao prime time?!:O Credo, se foi isso que quiseste dizer então permite-me que te recorde dos 14/15 pontos de rat que "Mar Salgado" faz todos os dias, mesmo antes de P começar:|:rolleyes:

Exatamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente.

Posso tê-lo interpretado mal, mas se ele disse mesmo aquilo então é preciso muito descaramento para pôr as culpas nas pobres coitadas "Babilonia" e "Alto Astral", que independente de serem boas ou não, ainda têm a desculpa de receberem uma herança miserável, o que não acontece com a medíocre "Poderosas", que faz sempre questão de perder 500 mil  (ou mais) espectadores face á sua antecedente, a - esta sim - maravilhosa "Mar Salgado"! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a notar que a Sara Barros Leitão gagueja e engasga-se a dizer as coisas de vez em quando? Eu gosto imenso dela desde os Morangos com Açúcar, como atriz e como pessoa, mas acho que ela era muito mais natural e convicta antes de Doida Por Ti. Talvez seja por ter-se dedicado ao teatro depois de Sentimentos. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a notar que a Sara Barros Leitão gagueja e engasga-se a dizer as coisas de vez em quando? Eu gosto imenso dela desde os Morangos com Açúcar, como atriz e como pessoa, mas acho que ela era muito mais natural e convicta antes de Doida Por Ti. Talvez seja por ter-se dedicado ao teatro depois de Sentimentos. :S

Sim ela faz isso frequentemente, a personagem dela é uma desastrada tonta! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

João Mota é um dos vilões de Poderosas e mostra-se muito satisfeito com esta, que considera ser uma, «oportunidade incrível», a de «viver o meu sonho: trabalhar na representação».

A responsabilidade que acarreta este projeto não lhe é indiferente, pois «estou num canal que é líder de audiências. O horário tem algum peso, mas trabalhar com grandes atores, estar na SIC…», disse ao CM. João Mota assume que «tudo isto mexeu» consigo, mas «no sentido positivo», uma vez que «faz com que trabalhe ainda mais, com mais empenho. O horário nobre e esta casa são uma motivação extra».

Recorde-se que o namorado de Mariana Monteiro já participou em projetos na ficção das três generalistas. Estreou-se em Morangos com Açúcar na TVI, passou mais tarde por Água de Mar, na RTP1 e agora está na SIC, em Poderosas.



Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/joao-mota-comenta-a-responsabilidade-de-estar-num-canal-que-e-lider-de-audiencias/#ixzz3g9g5hulM 
(C) A Televisão 

Ninguém tem noção da irritação que as declarações deste tipo me dá, e ainda me irrita mais o jornalista que não é capaz de lhe dizer, desculpe mas esses dados não estão correctos a novela Poderosas não é líder de audiências, e a SIC muito menos e o prime-time da SIC também não e até a novela Mar Salgado nos últimos tempos não lidera ou se lidera é com uma diferença mínima e pouco fiável...alguém que mostre os números a este gajo porque ele não está a entender a cena!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ninguém tem noção da irritação que as declarações deste tipo me dá, e ainda me irrita mais o jornalista que não é capaz de lhe dizer, desculpe mas esses dados não estão correctos a novela Poderosas não é líder de audiências, e a SIC muito menos e o prime-time da SIC também não e até a novela Mar Salgado nos últimos tempos não lidera ou se lidera é com uma diferença mínima e pouco fiável...alguém que mostre os números a este gajo porque ele não está a entender a cena!!!

Só uma pequena correção: MS lidera praticamente sempre, mesmo nos dias em que tem ficado em 2º lugar na tabela, ela consegue (na maioria deles) liderar contra a concorrência durante o tempo em que está no ar. ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pequena correção: MS lidera praticamente sempre, mesmo nos dias em que tem ficado em 2º lugar na tabela, ela consegue (na maioria deles) liderar contra a concorrência durante o tempo em que está no ar. ;) 

No entanto, não atinge o posto de programa mais visto do dia e eu estava a falar dos últimos tempos, no entanto, parece-me que o João Mota não está na novela Mar Salgado e a SIC não é líder de audiências nem nas manhãs nem à tarde nem no prime-time nem nos fins-de-semana nem em nenhuma altura portanto as declarações do ex-concorrente da Casa dos Segredos não tem fundamentos e são patéticas e ridículas tal como a novela em que está a participar que é uma vergonha para a SIC depois das suas últimas produções nacionais. Obrigada! ;)

Como o Mar Salgado é líder, o João Mota pensa que Poderosas também são e por isso diz essas coisas. Mas um bocadinho de humildade não lhe fazia mal.

É líder na globalidade porque nos últimos tempos, o programa registou um decréscimo de audiência e chegou a sair do posto de programa mais visto do dia durante uma semana e provavelmente irá voltar a cair...O João Mota não pensa é nada porque se ele fosse confrontado com os resultados absolutamente HUMILHANTES é a palavra HUMILHANTES não faria isso, aliás como todos os projectos em que participou, foram todos flops, desde a temporada dele de MCA à pseudo Água de Mar e agora esta aberração...

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto, não atinge o posto de programa mais visto do dia e eu estava a falar dos últimos tempos, no entanto, parece-me que o João Mota não está na novela Mar Salgado e a SIC não é líder de audiências nem nas manhãs nem à tarde nem no prime-time nem nos fins-de-semana nem em nenhuma altura portanto as declarações do ex-concorrente da Casa dos Segredos não tem fundamentos e são patéticas e ridículas tal como a novela em que está a participar que é uma vergonha para a SIC depois das suas últimas produções nacionais. Obrigada! ;)

É líder na globalidade porque nos últimos tempos, o programa registou um decréscimo de audiência e chegou a sair do posto de programa mais visto do dia durante uma semana e provavelmente irá voltar a cair...O João Mota não pensa é nada porque se ele fosse com os resultados absolutamente HUMILHANTES é a palavra HUMILHANTES não faria isso, aliás como todos os projectos em que participou, foram todos flops, desde a temporada dele de MCA à pseudo Água de Mar e agora esta aberração...

Tambem escusas de ofender a novela que não é nenhuma aberração. E tem melhorado as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem escusas de ofender a novela que não é nenhuma aberração. E tem melhorado as audiências.

Trato a novela da mesma maneira que ele trata quem lhe deu de comer porque se não fosse a TVI ter dado uma oportunidade a esse ex-concorrente de reality-show ele nunca teria participado num projecto de ficção, a TVI e a RTP que o relançou o ano passado! Ui, uma coisa parva! Nem se nota e espera por novos desenvolvimentos na MAIS BRUTAL DAS HISTÓRIAS que ela cai outra vez bem no fundo, só para não falar que a colocação daquele programa da RTP deve ter ajudado o QQSM sempre devia fazer uns números melhores...

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trato a novela da mesma maneira que ele trata quem lhe deu de comer porque se não fosse a TVI ter dado uma oportunidade a esse ex-concorrente de reality-show ele nunca teria participado num projecto de ficção, a TVI e a RTP que o relançou o ano passado! Ui, uma coisa parva! Nem se nota e espera por novos desenvolvimentos que ela cai outra vez bem no fundo, só para não falar que a colocação daquele programa da RTP deve ter ajudado o QQSM sempre devia fazer uns números melhores...

Mas eu quero lá saber do que ele diz. Agora a novela é boa e não é nenhuma aberração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh João Mota, aproveita que a graxa está em promoção no pingo doce, e reabastece o stock, não vá ela acabar.

Literalmente.

Se não fosse a TVI ele era um zé ninguém e continuava no anonimato, mas enfim. Cada vez gosto menos dele, tem a mania que é bom e não é nada de especial.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...